Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7165 vezes)

Offline Charles Bukowski


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +20/-12
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #150 Online: 13 de Abril, 2021, 07:48:53 pm »
 Olá me chamo Kendrick Houghton , vou lhe falar por que gostaria de ser um S.A.P.D. Pois eu ainda quero ser algo no jogo , não é de hoje que penso nisso , e meus servidores favoritos são de Roleplay , quando entrei o FenixZone foi muito incrível a experiência que tive , pois adorei muito o servidor , e pretendo ser alguém aqui , pois se eu não conseguir ser S.A.P.D , vou fazer de tudo , nunca desistir né , sempre gosto de seguir as  /regras do jogo , nunca tive algum reporte de Cheats ou Anti-Rol algo assim , e quero levar para frente o Rol ensinando novos jogadores do servidor.



« Última modificação: 16 de Abril, 2021, 12:46:53 am por Kendrick Houghton »

Offline Amaury Wolf


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +30/-19
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #151 Online: 13 de Abril, 2021, 08:05:33 pm »
PT: Olá, Sou Amaury Wolf, A tempos venho enviando currículo para o processo de academia, gostaria muito de fazer parte da corporação SAPD. Contribuir para o desenvolvimento do servidor e ter oportunidade de novas experiências.

ES: Hola, soy Amaury Wolf, he estado enviando CV para el proceso de la academia por un tiempo, realmente me gustaría ser parte de la corporación SAPD. Contribuir al desarrollo del servidor y tener la oportunidad de nuevas experiencias.

Offline Lucao Kershawkson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #152 Online: 13 de Abril, 2021, 08:16:59 pm »
Hola Patrick, he sido un rol civil durante mucho tiempo, el rol de SAPD es un rol muy complicado, y quiero hacer todo lo posible para tratar de ascender dentro de la comunidad, conozco los códigos y todo, si me aceptan. Estará muy feliz '', 'Gracias a los que leyeron'
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 08:18:58 pm por Lucao Kershawkson »

Offline Dener Caetano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #153 Online: 13 de Abril, 2021, 08:20:44 pm »
Português: Tenho interesse de adentrar a organização, pois sei que posso contribuir com minhas habilidades e conhecimentos para melhorar a vida dos cidadãos de San Andreas, também tentando reduzir o número de feridos, diminuir o alcance das gangues criminosas sobre a inocência dos pequenos futuros cidadãos do estado, também ajudar a diminuir o crime para uma comunidade melhor, crescer dentro da corporação e ser conhecido por ter feito um bom trabalho para que todos ao meu redor se orgulhem do que conquistei.

Espanhol: Estoy interesado en unirme a la organización, porque sé que puedo aportar mis habilidades y conocimientos para mejorar la vida de los ciudadanos de San Andrés, también tratando de reducir el número de heridos, disminuir el alcance de las bandas criminales sobre la inocencia de los pequeños futuros ciudadanos del estado, también ayudar a reducir la delincuencia para una mejor comunidad, crecer dentro de la corporación y ser conocido por haber hecho un buen trabajo para que todos a mi alrededor estén orgullosos de ello conquistado.

Offline Davi Nunes


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 190
  • Respeito: +88/-55
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #154 Online: 13 de Abril, 2021, 08:32:18 pm »
Hola Patrick, mi nombre es Davi, nombre DP (Davi Nunes) Quiero unirme a SAPD para hacer el puesto, siempre me gustó hacer el puesto, quiero ser aprobado para intentar ayudar a SAPD


          MAYANS

Offline Tyshaw Threwhytz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 336
  • Respeito: +44/-17
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #155 Online: 13 de Abril, 2021, 08:32:44 pm »
Eu, quero entrar porque desejo ser um policial.
eita

Offline Taldo Leal


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +11/-10
  • Inicio Rol Civil : 17/02/2021
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #156 Online: 13 de Abril, 2021, 08:33:31 pm »
hola, los que quieran ser policias solo digan el por que quieren ser policias y deben ser minimo nivel 7 para poder serlo, en 4 días cierro esto

Olá, quem quer ser policial só fala porque deve ser policial e deve ter no mínimo nível 7 para estar lá, em 4 dias vou fechar o topico quem quer ser policia não faz academia



PT/BR:     Ola, a um bom tempo que venho querendo me tornar uma Policial, ainda mais após ter visto meu irmão sendo salvo por um OFICIAL, isso me deu uma grande inspiração. Acredito que posso somar para a SAPD , com minhas habilidades e conhecimento do jogo, já que jogo a um bom tempo, assim ajudando tornar uma San Andreas mais segura para a população combatendo , assaltos , guerras de gangues e ajudando em demais casos. Venho contribuindo com as leis a um bom tempo, sei como um oficial pode ajudar na melhoria de uma cidade melhor.


Espanhol:     Hola, he querido convertirme en Oficial de Policía durante mucho tiempo, aún más después de que vi a mi hermano ser salvado por un OFICIAL, esto me dio una gran inspiración. Creo que puedo sumar a SAPD, con mis habilidades y conocimiento del juego, ya que llevo mucho tiempo jugando, ayudando así a que San Andreas sea más seguro para la población mediante peleas, asaltos, guerras de pandillas y ayudando en otros casos. . He contribuido a las leyes durante mucho tiempo, sé cómo un oficial puede ayudar a mejorar una ciudad mejor.   

Offline Gabriel Heinserberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +71/-10
  • Se o final é só um pra que correr ?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #157 Online: 13 de Abril, 2021, 08:39:37 pm »
PT:Bom Gostaria de receber um oportunidade na SAPD pois admiro demais esse Rol, meu Objetivo foi sempre chegar na SAPD, sempre tive vontade de pode um dia vira SAPD para proteger os Cidadãos de San Andreas da criminalidade que nela abita e assim com a corporação juntos combater a criminalidade para que os Cidadãos possam viver em paz com suas famílias segura e sempre bem protegido com a SAPD, Espero que o senhor veja um potencial em mim, e assim poder ganha uma chance de de tornar um SAPD, Obrigado.

ES:Bueno me gustaría recibir una oportunidad en SAPD porque admiro demasiado a este Rol, mi objetivo siempre fue llegar a SAPD, siempre quise algún día convertirme en SAPD para proteger a los Ciudadanos de San Andreas del crimen que abunda en él y así que con la corporación juntos para luchar contra el crimen para que los ciudadanos puedan vivir en paz con sus familias seguros y siempre bien protegidos con SAPD, espero que vean un potencial en mí y para que puedan ganar la oportunidad de convertirse en SAPD, gracias.

Offline Gabriel Delin


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +2/-3
  • EU VOU LUTAR ATE A MORTE
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #158 Online: 13 de Abril, 2021, 09:01:05 pm »
DP:Eu queria virar policial porque eu vejo muito o trabalho deles pelas ruas de San Andreas,e eu curto muito eu espero virar um policial um dia,e eu tenho muita habilidade com armas de fogo e uma ultima coisa eu queria entrar pra ajuda a proteger a cidade de San Andreas

FP:Eu tenho 24 anos FD,eu jogo tem um tempo ja,sei usar os canais DP e FP,rolear tambem,sei da voz de prisao e sei uns comandos da policia,por ver videos pela internet

DP: Quería ser policía porque veo mucho su trabajo en las calles de San Andreas, y lo disfruto mucho, espero ser policía algún día, y tengo mucha habilidad con las armas de fuego y una Lo último que quería era venir para ayudar a proteger la ciudad de San Andreas.

FP: Tengo 24 años FD, llevo un tiempo jugando, sé cómo usar los canales DP y FP, desplazarse, conozco la voz de la prisión y conozco algunos comandos de la policía, para ver videos en Internet.

𝓜𝓪𝓻𝓿𝓮𝓵 𝓐𝓿𝓮𝓷𝓰𝓮𝓻𝓼 3>

Offline Ryan Cunha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #159 Online: 13 de Abril, 2021, 09:30:49 pm »
Desejo ingressar pois gosto muito do jogo, já fazem anos que estou ativo por aqui e gostaria muito de contribuir na função como policial e no servidor.

Offline Lorenzo Sorrentino


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 48
  • Respeito: +10/-7
  • Posso ajudar?
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #160 Online: 13 de Abril, 2021, 09:40:49 pm »
PT: Ola, desejo fazer parte da SAPD pois gosto do Rol deles, é um tipo de facção muito bem organizada, bem feita, e que sabe interpretar, cumprindo bastante a proposta do jogo. Desde de ja agradeço.
ES: Hola, quiero ser parte de SAPD porque me gusta su rol, es un tipo de facción muy bien organizada, bien hecha, y que sabe interpretar, cumpliendo con la propuesta del juego. Desde ya gracias.

Offline Desmond Millez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 854
  • Respeito: +81/-121
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #161 Online: 13 de Abril, 2021, 10:00:24 pm »

Ser policial neste momento atual me parece ser atrativo, visto que sou velho na comunidade e já provei todos rols, sei que ando extremamente inativo no jogo, pois não sou mais um adolescente, e sim uma pessoa com trabalho, filho e responsabilidades em minha vida pessoal que a fazem ser corrida ultimamente, porém isso me traria um incentivo para voltar a me divertir com todos amigos antigos e pessoal mais novo que joga agora!

Se vocês da administração achar meu perfil viável, terei o prazer de jogar com vocês.

Satisfação  :D

Ya ingrese como policía tiempos atrás, pero debido a ocupaciones me retire!
« Última modificação: 13 de Abril, 2021, 10:04:51 pm por Neytan Jhonnes »

Offline Deckard Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 127
  • Respeito: +10/-16
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #162 Online: 13 de Abril, 2021, 10:52:23 pm »
PT: Gostaria de ser policial para ajudar os moradores do estado de San Andreas que tanto amo a terem mais dignidade, contribuindo com a redução da criminalidade e tornando um lugar melhor para se viver.

ES: Me gustaría ser oficial de policía para ayudar a los residentes del estado de San Andreas que tanto amo a tener más dignidad, ayudar a reducir el crimen y hacer de él un mejor lugar para vivir.

Offline Jhonny Shelby


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #163 Online: 14 de Abril, 2021, 01:01:06 am »
Olá, eu gostaria de ser policial, desde pequeno sonho em proteger minha cidade do crime e da violência. Gostaria muito de exercer essa profissão que é muito importante na cidade.

FP: tenho um bom tempo se jogo, tenho rol, sei como ser um policial e sei os códigos
« Última modificação: 14 de Abril, 2021, 01:12:31 am por Jhonny Shelby »

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #164 Online: 14 de Abril, 2021, 01:09:55 am »
Olá, desejo entrar na sapd novamente. Espero contribuir muito para a sapd com meus conhecimentos já que fui sapd antes.
« Última modificação: 14 de Abril, 2021, 01:20:10 am por Lucas Kholarov »

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?