Autor Tópico: [Banimento Errado] Raphael Wood  (Lida 127 vezes)

Offline Raphael Wood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +0/-3
  • ... nunca é um adeus!
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Raphael Wood
« Online: 15 de Maio, 2020, 02:33:43 am »
Nome da conta:Raphael Wood.
Tipo de castigo recibido: Cheat de velocidade.
Data e Hora: 15/05/2020 aproximadamente 1:00am
Descrição: Após entregar o caminhão no "/cp", logo fui pegar outro para continuar as minhas entregas, creio que até ai tudo bem... ao sair do local após o carregamento do caminhão, me deparo com um vipp2 a minha frente não me deixando ultrapassá-lô(nada de mais), após o mesmo reduzi e deixar eu passar, continuei subindo, porém, estava utilizando a setinha para cimav(bugando o termo certo), para ir mais rápido além da velocidade e depois de sai de dentro do túnel sou banido por "cdv".

Provas: Desculpem, não terei do momento do ban pois assim que apertei F8, o jogo fechou.
Terei apenas assim caso seja aceito.
http://imgur.com/a/zIfJDPU?
(4)Imagens.

Obs: caso seja aceito meus argumentos e provas, ficarei grato, pois não sabia que meu F8 tava com tilt.
Peço apenas que deem uma lida, se for necessário passo até o anydesk para validar tais informações ditas acima, ou se preferirem posso postar os logs das alterações de mods. 

*Legendas:
- "/cp ": Checkpoint
- "cdv" : Cheat de Velocidade

Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #1 Online: 15 de Maio, 2020, 11:20:28 am »
Precisa de provas, Manda fotos das pastas de seus GTA não  prova nada pois pode ser editado depois do banimento.
?Rol Civil?27-03-22



Offline Rodrigo Brum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 124
  • Respeito: +10/-87
  • Não ligo pra ninguém.
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #2 Online: 15 de Maio, 2020, 11:50:45 am »
Não tem como usar o bug da setinha em carros/caminhões, só em motos, se fode ai troxa e upa outra conta

Offline Samuel Thompson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 797
  • Respeito: +205/-145
  • O mundo é um lugar cruel. Então seja gentil
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #3 Online: 15 de Maio, 2020, 11:51:00 am »
Citar
Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.

Ou seja, crie outra conta e jogue limpo.


Se a sociedade é ignorante, corrupta e violenta, serei anti-social se não a seguir?


Offline Laroyce Atwater


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 360
  • Respeito: +132/-42
  • old school
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #4 Online: 15 de Maio, 2020, 12:08:28 pm »
Não tem como fazer "bug da setinha" com caminhão.

Offline Raphael Wood


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 26
  • Respeito: +0/-3
  • ... nunca é um adeus!
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #5 Online: 15 de Maio, 2020, 02:19:44 pm »
Antes de responde as citações abaixo nesse mesmo post, peço desculpas por esta upando o mesmo.

Dan, depende do ponto de vista; ao postar isso, eu estou afirmando que até essa data não fiz mais nenhuma alteração de mods, cleos, ou quaisquer coisa relacionada no gta ou nas pastas printada, por isso o uso do anydesk. 
Precisa de provas, Manda fotos das pastas de seus GTA não  prova nada pois pode ser editado depois do banimento.

Obrigado pelo comentário; upar conta é de menos. Apenas me preocupo com o nome in game, que é o mais importante.
Não tem como usar o bug da setinha em carros/caminhões, só em motos, se fode ai troxa e upa outra conta

Como disse a cima, upar outra conta é de menos (caso eu fosse liberado); só gostaria mesmo de uma possível posição, mesmo ela dando negada.
Citar
Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.
Ou seja, crie outra conta e jogue limpo.

... tem não né, fizeram especialmente para moto.
Não tem como fazer "bug da setinha" com caminhão.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Raphael Wood
« Resposta #6 Online: 15 de Maio, 2020, 04:52:13 pm »
Seu caminhão pegou uma velocidade de 104Km/h na subida do Easter Tunnel, é impossível um Boxville pegar essa velocidade numa subida sem estar usando nada, até porque ele só corre até 103Km/h.

E sobre esse abuso de bug da "setinha", ele só funciona em motos. Crie um nova conta e jogue limpo.