Autor Tópico: ➤ ⭐⭐⭐ [Biogrαfiα]Elenn_Blackwell ⭐⭐⭐  (Lida 10205 vezes)

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #210 Online: 05 de Abril, 2018, 09:31:54 pm »
Bela biografia Elenn, pena que ainda falta alguns fatos viu, acho que se recorda bem em. Mas independente disso, ficou ótima sobre você.
Foi bons momentos que passamos, mas posso te dizer uma coisa real? Nessa estória apenas tem duas pessoas queridas: Helen e Meika. Somente essas duas que acrescentei que guardei de coração. Se eu fosse colocar desde o começo, seria infinito... Essa minha biografia se baseia nos meus PIORES MOMENTOS NO FENIXZONE. A minha decadência como um personagem reconhecido pelas críticas de outras pessoas, pela minha má fama de oportunista entre outros insultos. Ao longo da história, relatei as minhas piores fases vivenciadas. Eu sempre falei cm vc sobre minha vida. Eu decidi parar de jogar, isso nao estava me ajudando na minha e sim me deixando cada vez mais dependente dos meus vícios.

Não se preocupe, pessoas que me ajudaram nos meus piores momentos, nao mereciam essa história e a melhor história que tenho é lembrar de vc e outras  pessoas querida que sempre ficaram comigo me fazendo rir e sentir especial.

Com certeza Elenn, se sabe que sempre foi minha intenção, jamais te colocar pra baixo, mesmo em momentos difíceis como houve não só entre nós, como com outras pessoas, meu foco era sempre levar seu alto-astral, espero que um dia volte é claro, pessoas aqui, não a maioria mas, há aqueles que procuram acabar com nossa autoestima, nossa vontade de jogar, sempre vai haver esses isso a gente não pode impedir, mas saiba que sempre que precisar vou estar sempre aqui, mesmo não sendo aqui conversamos por outro lugar, foi bom mesmo conhecer não só você, mais foi você a principal, boa sorte com sua vida FP, estou sempre aqui.

Nao vou poder mais voltar. Seu pai saiu daquele local?
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Wu Yamazaki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 105
  • Respeito: +15/-11
  • ll Dragon Head - Triads ll
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #211 Online: 05 de Abril, 2018, 09:38:03 pm »
Ótima Biografia hehe


Yamazaki.
Quer ser meu filho?
http://br.fenixzone.com/nuevo.php?u=510017

Offline Thomas Henrico


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +209/-66
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #212 Online: 06 de Abril, 2018, 12:36:54 am »
Bela biografia Elenn, pena que ainda falta alguns fatos viu, acho que se recorda bem em. Mas independente disso, ficou ótima sobre você.
Foi bons momentos que passamos, mas posso te dizer uma coisa real? Nessa estória apenas tem duas pessoas queridas: Helen e Meika. Somente essas duas que acrescentei que guardei de coração. Se eu fosse colocar desde o começo, seria infinito... Essa minha biografia se baseia nos meus PIORES MOMENTOS NO FENIXZONE. A minha decadência como um personagem reconhecido pelas críticas de outras pessoas, pela minha má fama de oportunista entre outros insultos. Ao longo da história, relatei as minhas piores fases vivenciadas. Eu sempre falei cm vc sobre minha vida. Eu decidi parar de jogar, isso nao estava me ajudando na minha e sim me deixando cada vez mais dependente dos meus vícios.

Não se preocupe, pessoas que me ajudaram nos meus piores momentos, nao mereciam essa história e a melhor história que tenho é lembrar de vc e outras  pessoas querida que sempre ficaram comigo me fazendo rir e sentir especial.

Com certeza Elenn, se sabe que sempre foi minha intenção, jamais te colocar pra baixo, mesmo em momentos difíceis como houve não só entre nós, como com outras pessoas, meu foco era sempre levar seu alto-astral, espero que um dia volte é claro, pessoas aqui, não a maioria mas, há aqueles que procuram acabar com nossa autoestima, nossa vontade de jogar, sempre vai haver esses isso a gente não pode impedir, mas saiba que sempre que precisar vou estar sempre aqui, mesmo não sendo aqui conversamos por outro lugar, foi bom mesmo conhecer não só você, mais foi você a principal, boa sorte com sua vida FP, estou sempre aqui.

Nao vou poder mais voltar. Seu pai saiu daquele local?

Saiu, faz 1 ano já, graças a Deus, por que não vai mais voltar ? vai falar que está banida, brinca com meu coração não em.
Citar
Since, 06 de Outubro, 2014, 08:58:55 pm


Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #213 Online: 06 de Abril, 2018, 04:30:56 pm »
Bela biografia Elenn, pena que ainda falta alguns fatos viu, acho que se recorda bem em. Mas independente disso, ficou ótima sobre você.
Foi bons momentos que passamos, mas posso te dizer uma coisa real? Nessa estória apenas tem duas pessoas queridas: Helen e Meika. Somente essas duas que acrescentei que guardei de coração. Se eu fosse colocar desde o começo, seria infinito... Essa minha biografia se baseia nos meus PIORES MOMENTOS NO FENIXZONE. A minha decadência como um personagem reconhecido pelas críticas de outras pessoas, pela minha má fama de oportunista entre outros insultos. Ao longo da história, relatei as minhas piores fases vivenciadas. Eu sempre falei cm vc sobre minha vida. Eu decidi parar de jogar, isso nao estava me ajudando na minha e sim me deixando cada vez mais dependente dos meus vícios.

Não se preocupe, pessoas que me ajudaram nos meus piores momentos, nao mereciam essa história e a melhor história que tenho é lembrar de vc e outras  pessoas querida que sempre ficaram comigo me fazendo rir e sentir especial.

Com certeza Elenn, se sabe que sempre foi minha intenção, jamais te colocar pra baixo, mesmo em momentos difíceis como houve não só entre nós, como com outras pessoas, meu foco era sempre levar seu alto-astral, espero que um dia volte é claro, pessoas aqui, não a maioria mas, há aqueles que procuram acabar com nossa autoestima, nossa vontade de jogar, sempre vai haver esses isso a gente não pode impedir, mas saiba que sempre que precisar vou estar sempre aqui, mesmo não sendo aqui conversamos por outro lugar, foi bom mesmo conhecer não só você, mais foi você a principal, boa sorte com sua vida FP, estou sempre aqui.

Nao vou poder mais voltar. Seu pai saiu daquele local?
pq não vai poder volta??

Offline Fabricio Kartter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 362
  • Respeito: +53/-46
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #214 Online: 10 de Abril, 2018, 12:31:24 pm »
ftp://[/b]Boa biografia.

Offline Bane Kershaw


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2420
  • Respeito: +299/-190
  • ? HuBaCkY ?
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #215 Online: 29 de Abril, 2018, 04:00:04 am »
Muito Boa Biografia.

Offline Daniel Icaro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +296/-47
  • eL DAAN
    • Ver perfil

Offline Gabryel Arnnet


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #217 Online: 30 de Abril, 2018, 02:33:28 am »
Boa biografia.

Offline Kevin Staley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 395
  • Respeito: +96/-20
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #218 Online: 30 de Abril, 2018, 10:39:54 pm »
Boa bio.

Offline Guga Mazzaropi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 509
  • Respeito: +14/-11
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #219 Online: 05 de Maio, 2018, 04:58:08 pm »
Bela biografia.

Offline Saxon Sharbine


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 219
  • Respeito: +43/-22
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #220 Online: 05 de Maio, 2018, 07:12:17 pm »
Bom trabalho.

Offline Lorenzo Shmurda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 229
  • Respeito: +12/-9
  • Não busco a perfeição em ninguém...
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #221 Online: 05 de Maio, 2018, 08:59:36 pm »
História boa pra caralho.

Offline Isaac Rudgeri


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 577
  • Respeito: +333/-208
  • O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos!
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #222 Online: 06 de Maio, 2018, 02:39:44 am »
Parabéns, bela biografia!
? Rol-Civil: 28/02/2018

? Strinberg: 18/03/2018

? Aspirante: 28/12/2018

? Cadete: 09/01/2019

? Oficial: 08/05/2019

? Coordenador Adjunto DEA: 27/05/2019


Offline Gabriel Heinserberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +71/-10
  • Se o final é só um pra que correr ?
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #223 Online: 06 de Maio, 2018, 02:00:51 pm »
Ótima criatividade, Boa Biografia.

Offline Hilary Harris


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +31/-5
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★[Sua morte]
« Resposta #224 Online: 08 de Maio, 2018, 04:01:05 pm »
bem loco  ;D