Autor Tópico: Preço do fz DP, vamod comentar.  (Lida 532 vezes)

Offline Maxwell Rezende


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +34/-18
  • Tranquilidade Sempre, pense bem antes de agir.
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #30 Online: 19 de Dezembro, 2019, 10:07:23 pm »
Muito bom tópico.



Maxwell A. Rezende Menezes.
Humanitária Wittenberg: 23/12/2019
S.A.P.D: 29/05/2020

Offline Carlos Silveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +7/-2
  • Since 2015
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #31 Online: 19 de Dezembro, 2019, 11:13:39 pm »
/cry, O cara paga com o dinheiro dele, ele cobra o quanto ele quiser. :-*
Ninguem aqui esta chorando,  só estamos comentando eu mesmo compro fz fp.
Drian Otto aqui, conta pra foro.

Offline Natan Krust


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +101/-173
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #32 Online: 19 de Dezembro, 2019, 11:35:38 pm »
/cry, O cara paga com o dinheiro dele, ele cobra o quanto ele quiser. :-*
Ninguem aqui esta chorando,  só estamos comentando eu mesmo compro fz fp.
Que bom pra você.

Offline Richard Winchester


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +30/-31
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #33 Online: 20 de Dezembro, 2019, 07:54:58 pm »
o SAMP existem varios servidores como todos sabem, esse consegue se destacar no GM, mas o que adianta ter tudo bem feitinho se não tem players jogando ou pagando pelo trabalho todo que ele fez? todos parabenizam ele jogando, mas preços abusivos para quem gosta de jogar e gastar é demais...
Não são preços abusivos Floriano, as coisas custam dinheiro, e o trabalho de qualidade tem que se pagar. Acredita que ter servidores online não é nada barato, dói na carteira mensalmente. E não te esqueças que nem toda a gente compra FZ com dinheiro real, ele ganha dinheiro sim mas não é dinheiro garantido como se fosse um salário e ele tem que lidar com isso. Eu gosto de jogar e sim já coloquei dinheiro real para comprar FZ, mas já não o faço à volta de 1 ano para cá, e sinceramente não me vejo a meter aqui nem mais um centavo. E eu gosto de jogar isto, e consigo jogar na mesma.
meu consagrado, tem servidor que é full rp com +200 player on, tem uma equipe enorme e ce tem que fazer teste pra entrar e nem por isso tu tem que se prostituir pra comprar um vip. Então não venha mamar a pika do kanox falando que o preço não é abusivo e os krl. Eu imagino que deve ser difícil manter servidores desse tamanho, mas discordo com essa quantia de dinheiro cobrada. Contudo, o trabalho do kanox está dando certo, o cara sabe jogar o jogo dos negócios, é um mestre do capitalismo.
Papo retão, já joguei nesse serv e as coisas são bem mais viáveis e bem mais baratas que aqui e creio que o gasto não deve ser tão diferente não.
Eu jogo lá e em menos de 1 mês eu já estava com um carro top comparado aos dos outros ( A regra 12 ajuda muito ao novato ter umas coisas boas até ) e o vip lá nem dá dinheiro dentro do jogo, carro, nada.. só umas coisas bem básicas mesmo e consegue se manter o servidor.

Offline Marcelo Kovask


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +3/-33
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #34 Online: 03 de Setembro, 2020, 06:10:12 pm »
300k hoje em dia kkk

Offline Bedepin Silva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #35 Online: 04 de Setembro, 2020, 11:54:33 am »
o SAMP existem varios servidores como todos sabem, esse consegue se destacar no GM, mas o que adianta ter tudo bem feitinho se não tem players jogando ou pagando pelo trabalho todo que ele fez? todos parabenizam ele jogando, mas preços abusivos para quem gosta de jogar e gastar é demais...
Não são preços abusivos Floriano, as coisas custam dinheiro, e o trabalho de qualidade tem que se pagar. Acredita que ter servidores online não é nada barato, dói na carteira mensalmente. E não te esqueças que nem toda a gente compra FZ com dinheiro real, ele ganha dinheiro sim mas não é dinheiro garantido como se fosse um salário e ele tem que lidar com isso. Eu gosto de jogar e sim já coloquei dinheiro real para comprar FZ, mas já não o faço à volta de 1 ano para cá, e sinceramente não me vejo a meter aqui nem mais um centavo. E eu gosto de jogar isto, e consigo jogar na mesma.
Td bem q ele tem q pagar os servidores online,mas o cara cobra dolar,cobra por coisas idiotas como mudar cor de moto,bicicleta,VIP mensal,e o server não é bem feito,aquela poha crasha td hr com todo mundo,a noite todo mundo quebra as regras pq não tem PM ou ADM online,no ad do youtube(que foi por onde conheci o FenixZone)eles não dizem coisas como,vc tem que ter nivel pra ter alguns trabalhos,no ad eles dizem que vc pode ser locutor de rádio,mas não,vc tem que pagar 50 reais(10Fz)pra pagar VIP2,juntar 15k no jogo pra só aí comprar uma rádio e ser locutor,e se seu VIP acabar,vc não pode mais transmistir na rádio,se ele cobrasse 1 real por cada Fz,mais gnt iria comprar Fz,e pra não ter vários helicopteros e aviões pelo mapa,é só ele colocar um nivel especifico pra vc poder ter essas coisas,ele ainda ia ter muito dinheiro pra bancar os servers,com todo o dinheiro que ele deve ganhar cobrando dolar pelo Fz,da pra bancar os servers e ainda sobrar muito dinheiro

Offline Bedepin Silva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Preço do fz DP, vamod comentar.
« Resposta #36 Online: 04 de Setembro, 2020, 12:00:36 pm »
amigo, se o servidor é de tal pais o valor deveria ser cobrado no valor daquela moeda, estou errado?
Nao funciona assim.
Sabes que o valor das moedas estão sempre a oscilar certo? Logo não iria ser justo colocar por exemplo, no brasil 1FZ = 1 real e em Portugal por exemplo 1FZ = 1€, não fazia sentido nenhum. Para isso ser possível ele teria que estar diariamente a verificar o valor de todas a diferentes moedas e adequá-las para 1FZ e isso para além de dar imenso trabalho não se iria justificar. Isso de ter o preço dos FZ no servidor em que está não faz funciona no sentido funcional. Por isso é que é 1 dólar = 1 FZ, é muito mais prático.
Ele só tem 1 servidor brasileiro e outros 6 da Espanha ou sla qual país,ent ele só tem que verificar se o valor dessas 2 moedas.