Autor Tópico: Punição errada.  (Lida 245 vezes)

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Punição errada.
« Online: 17 de Abril, 2022, 02:02:35 pm »
Nome da conta: Froid_Stoltenberg
Tipo de castigo recibido: Puniçao
Data e Hora: 17/04/2022 pro volta das 13h55
Descrição: Meu game bugou apos eu morrer, tentei retirar uma print porem a tela ficou congelada, tive que reniciar o PC e quando voltei estava punido, creio que foi por quit em MC, mas eu estava desarmado.
Provas: Não consegui tirar print da tela bugada pois a mesma estava congelada. Possui print depois de ter logado.
« Última modificação: 17 de Abril, 2022, 02:36:00 pm por Froid Stoltenberg »

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #1 Online: 17 de Abril, 2022, 02:33:12 pm »
Neste caso, o tipo de castido recebido foi uma punição. A punição por pausar em modo combate não é só aplicada quando o jogador está armado, afinal dá para fazer isso mesmo não estando.

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #2 Online: 17 de Abril, 2022, 02:35:02 pm »
Neste caso, o tipo de castido recebido foi uma punição. A punição por pausar em modo combate não é só aplicada quando o jogador está armado, afinal dá para fazer isso mesmo não estando.
Meu game bugou, a tela congelou, tive que usar ctrl alt del > sair , se não eu não conseguia fechar meu GTA para relogar, eu ja estava morto e desarmado, qual o sentido de tal punição?

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #3 Online: 17 de Abril, 2022, 02:42:12 pm »
Neste caso, o tipo de castido recebido foi uma punição. A punição por pausar em modo combate não é só aplicada quando o jogador está armado, afinal dá para fazer isso mesmo não estando.
Meu game bugou, a tela congelou, tive que usar ctrl alt del > sair , se não eu não conseguia fechar meu GTA para relogar, eu ja estava morto e desarmado, qual o sentido de tal punição?
Tal como eu disse, estar morto e desarmado não te isenta de tal punição. Não há provas de que realmente aconteceu o que relatou, então aguarde a resposta de um moderador.

Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #4 Online: 17 de Abril, 2022, 02:47:12 pm »
Neste caso, o tipo de castido recebido foi uma punição. A punição por pausar em modo combate não é só aplicada quando o jogador está armado, afinal dá para fazer isso mesmo não estando.
Meu game bugou, a tela congelou, tive que usar ctrl alt del > sair , se não eu não conseguia fechar meu GTA para relogar, eu ja estava morto e desarmado, qual o sentido de tal punição?
Tal como eu disse, estar morto e desarmado não te isenta de tal punição. Não há provas de que realmente aconteceu o que relatou, então aguarde a resposta de um moderador.
Como vou provar concretamente sendo que a tela congelou?????????

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +633/-667
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #5 Online: 17 de Abril, 2022, 03:23:34 pm »
Aguarde a resposta de um moderador.




Offline Taylor Threkyzth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 125
  • Respeito: +11/-11
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #6 Online: 17 de Abril, 2022, 03:33:26 pm »
Aguarde a resposta de um moderador.
Esperando o Andreoli responder.... ele quem puniu.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Punição errada.
« Resposta #7 Online: 17 de Abril, 2022, 04:01:36 pm »
Você foi punido por desvalorizar a vida do seu personagem. Simplesmente parou de correr de 2 pessoas que estavam atirando no seu personagem próximo da delegacia para que eles te matassem e pegassem estrelas de procurado.