Autor Tópico: ✯ QUADRO DE HONRA ✯  (Lida 122 vezes)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3221
  • Respeito: +1464/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
✯ QUADRO DE HONRA ✯
« Online: 01 de Abril, 2024, 01:33:14 pm »
DESTAQUE POLICIAL

Créditos:
Andre Richman
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3221
  • Respeito: +1464/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:✯ QUADRO DE HONRA ✯
« Resposta #1 Online: 01 de Abril, 2024, 01:36:21 pm »
HONRA MILITAR


Franklyn Tenpenny deu início à sua jornada na polícia como ASPIRANTE em 22 de janeiro de 2022. Desde então, sua trajetória tem sido repleta de notáveis realizações e conquistas dentro da corporação. Atualmente, ele ostenta o prestigioso cargo de Comandante da DGT (Divisão Geral de Trânsito), destacando-se também como SARGENTO da Polícia. Tenpenny acumula uma extensa lista de honrarias e medalhas (), testemunhando sua excepcional competência e dedicação ao serviço policial.


Em uma breve conversa com Tenpenny, ele nos agraciou com algumas respostas sobre sua história:

Como foi seu ingresso na corporação e seus primeiros momentos como policial?

No início da corporação, meus superiores tiveram grandes problemas comigo para melhorias, tiveram que trabalhar a ponto de me modelar para ser eleito oficial. Eu era um cadete um pouco exaltado, por assim dizer, porém muito dedicado e sempre gostava do que estava fazendo, sem medo de errar. Até que, com cerca de três meses, fui nomeado oficial. Desde então, isso abriu espaço para eu poder mostrar o que meus superiores me ensinaram. E vim parar aqui hoje, embora não tenha sido fácil.
Como foi seu primeiro contato com a divisão que o senhor assume hoje?

Bom, sempre fui apaixonado pela legislação de trânsito, e algo que me motivou mais foi quando tomei uma multa, antes de entrar na polícia. A partir daí, vi que a legislação de San Andreas era competente e, ao ingressar, fiquei ansioso pela abertura das inscrições de novos agentes. Com muito esforço, ingressei como agente de trânsito e apresentei projetos e trabalhos ao ex-comandante Pedro Enric. Acredito que, inicialmente, tive grandes concorrentes, e ficávamos próximos em atividades, até que um dia tive a ideia de trazer novidades à divisão, a partir daí, o ex-comandante percebeu uma certa diferença e criou confiança, me nomeando diretor na época. Novamente, abrindo mais espaço para eu mostrar e executar atividades. E até um dia triste, ele foi condecorado como Tenente e passou a responsabilidade dele para mim, por ser o policial mais dedicado à divisão, e aqui estou.
Como foi sua reação ao receber o distintivo de sargento, e o que isso mudou na sua vida?

Então, eu atualmente não esperava ocupar esse cargo, até porque não me achava pronto para as grandes responsabilidades de um Sargento, mas acredito que o que os superiores viram era algo que estava dentro de mim, e me condecorar como Sargento faria a grande diferença. A patente de Sargento pesou muito, até porque não admito erros daqueles que não aceitam ser corrigidos. E com essa patente, tenho que diferenciar amizade de profissionalismo. Seja quem for, tenho que arcar com as responsabilidades e a doutrina.
Hoje em dia sabemos que o senhor tem um enorme papel dentro da corporação. Qual conselho o senhor tem para aqueles que desejam também crescer na corporação?

Bom, anotem isso. Um conceito que carrego dentro de mim é o seguinte e coloco em prática todos os dias: os grandes líderes não são aqueles que buscam ser mais que os outros, mas sim aqueles que buscam aprender e ensinar. Isso te fará melhor e, acima de tudo, sempre agradeça de onde está.



A SAPD agradece por todos os serviços prestados e deseja prosperidade e evolução na corporação!
-
SAPD
To protect and to serve
~Vibes~



STAFF
12/07/22