Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197016 vezes)

Offline Drake Klitischko


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-0
  • BRYAN CALLOT
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6765 Online: 02 de Dezembro, 2020, 02:37:44 pm »
Quanto tempo demora cada prova da academia física?
Não há um tempo determinado pra realizar, vai muito do desempenho dos aspirantes e como o amigo acima comentou, a quantidade de pessoas que iram fazer a etapa.
tu comentou a mesma porra q o amigo acima

A real e que nem ele sabia a resposta, esperou o pm responder pra ter um base e pagar de rol civil cem % informado 8)
Na próxima responda você então se é o sabichão  :-* e não esperei responder não, é meio óbvio que já participei de recrutamentos.
tu nunca foi de recrutamento não fera kkkkkkk

Offline Matthew Townshe


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +58/-34
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6766 Online: 02 de Dezembro, 2020, 03:03:49 pm »
Quanto tempo demora cada prova da academia física?
Não há um tempo determinado pra realizar, vai muito do desempenho dos aspirantes e como o amigo acima comentou, a quantidade de pessoas que iram fazer a etapa.
tu comentou a mesma porra q o amigo acima

A real e que nem ele sabia a resposta, esperou o pm responder pra ter um base e pagar de rol civil cem % informado 8)
Na próxima responda você então se é o sabichão  :-* e não esperei responder não, é meio óbvio que já participei de recrutamentos.
tu nunca foi de recrutamento não fera kkkkkkk
Claro que já, assistindo mais já e isso aqui é um tópico criado pra tirar dúvidas sobre a Polícia, bate boca via MP.
« Última modificação: 02 de Dezembro, 2020, 03:08:47 pm por Matthew Townshe »

Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6767 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:25:02 pm »
Um policial, se estiver em troca de tiro com um meliante e acabar ficando bastante ferido, quase ao ponto de morrer, pode adentrar como carona em carros de terceiros para evadir fuga salvando sua vida, porém colocando a do piloto do carro em questão em perigo? Digo que coloca a vida do piloto em perigo visando que o criminoso não irá ligar em quem pegará os tiros disparados em direção do policial, já que o mesmo adentrou em um veículo.


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6768 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:36:20 pm »
Um policial, se estiver em troca de tiro com um meliante e acabar ficando bastante ferido, quase ao ponto de morrer, pode adentrar como carona em carros de terceiros para evadir fuga salvando sua vida, porém colocando a do piloto do carro em questão em perigo? Digo que coloca a vida do piloto em perigo visando que o criminoso não irá ligar em quem pegará os tiros disparados em direção do policial, já que o mesmo adentrou em um veículo.
Negativo, um policial não pode colocar a vida de terceiros em perigo para salvar sua vida, o mesmo quando já tem a vida sendo reduzida deve ir se afastando os poucos da linha de frente onde está ocorrendo a troca de tiros, e caso está prestes a morrer, deve correr a um hospital ou a algum departamento de polícia, nesta caminhada o mesmo pode pegar uma viatura ou bicicleta.
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Gustavo Nazareth


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 657
  • Respeito: +115/-128
  • Não jogo mais, outro Nazareth é fake
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6769 Online: 02 de Dezembro, 2020, 06:45:14 pm »
Um policial, se estiver em troca de tiro com um meliante e acabar ficando bastante ferido, quase ao ponto de morrer, pode adentrar como carona em carros de terceiros para evadir fuga salvando sua vida, porém colocando a do piloto do carro em questão em perigo? Digo que coloca a vida do piloto em perigo visando que o criminoso não irá ligar em quem pegará os tiros disparados em direção do policial, já que o mesmo adentrou em um veículo.
Negativo, um policial não pode colocar a vida de terceiros em perigo para salvar sua vida, o mesmo quando já tem a vida sendo reduzida deve ir se afastando os poucos da linha de frente onde está ocorrendo a troca de tiros, e caso está prestes a morrer, deve correr a um hospital ou a algum departamento de polícia, nesta caminhada o mesmo pode pegar uma viatura ou bicicleta.
Agradeço pelo suporte, acabei presenciando esta cena ontem, porém não consegui juntar provas suficientes e acabou vindo esta dúvida.


2, Janeiro de 2016.


O homem é o criador de seu céu e inferno, não existem demônios além de sussurros do seu próprio ego.

Banido e Silenciado.



Offline Hiago Smith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 966
  • Respeito: +294/-83
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6770 Online: 05 de Dezembro, 2020, 09:41:59 am »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?
~ Alan Schwick ~ Hiago Smith ~

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6771 Online: 05 de Dezembro, 2020, 09:56:08 am »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?
Creio que sim, pois os policiais compram na maioria das vezes armas dentro da corporação no caso, os novos cadetes compram de outros policiais, daí sim creio que pode sim.
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Lincoln Beaumont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 589
  • Respeito: +719/-62
  • .
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6772 Online: 05 de Dezembro, 2020, 12:06:34 pm »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?

Sim pode mais com ordens de superiores.

Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6773 Online: 05 de Dezembro, 2020, 12:12:24 pm »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?

Sim.


Cade os DANONES? 😶?🌫?

Offline Beto Karloski


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 137
  • Respeito: +14/-28
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6774 Online: 07 de Dezembro, 2020, 12:47:54 pm »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?

Só não pode usando TP

Offline Richard Winchester


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +30/-31
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6775 Online: 07 de Dezembro, 2020, 10:32:28 pm »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?
Sim, mas não há lógica em um polícial fazer peças de armas comprando em lugares que gangster compram, ou seja, é ilegal as peças não importa se teve ou não permissões para comprar-la.
Em um roleplay certo o próprio servidor teria que dar as armas para os políciais, já que nenhum policial na vida real tem que ir em lugares ilegais comprar peças e fabricar suas armas.

Offline Jean Marcoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +0/-3
  • Lute... Jesus disse que vale a pena!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6776 Online: 07 de Dezembro, 2020, 10:49:13 pm »
Posso entrar na SAPD para apenas pegar o fundo de fórum? Não curto muito ir call, é pelo que vi, um dos requisitos e usa Ts e como não tenho um espaço particular para isso, só gostaria de entrar para apenas pegar o fundo, acredito que a maioria vive sozinho, ou tenha um quarto particular para isso, mais eu não tenho e seria ruim demais pra min.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6777 Online: 07 de Dezembro, 2020, 10:53:34 pm »
Posso entrar na SAPD para apenas pegar o fundo de fórum? Não curto muito ir call, é pelo que vi, um dos requisitos e usa Ts e como não tenho um espaço particular para isso, só gostaria de entrar para apenas pegar o fundo, acredito que a maioria vive sozinho, ou tenha um quarto particular para isso, mais eu não tenho e seria ruim demais pra min.
Pegar fundo no fórum? Você diz a TAG ou então a skin de policial? Você vai entrar na SAPD se cumprir todos os requisitos, o seu objetivo lá não importa, mas poderá ser expulso se não cumprir com o que for proposto a ti.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6778 Online: 07 de Dezembro, 2020, 11:06:26 pm »
Policiais podem comprar materiais para fazer peças?
Sim, mas não há lógica em um polícial fazer peças de armas comprando em lugares que gangster compram, ou seja, é ilegal as peças não importa se teve ou não permissões para comprar-la.
Em um roleplay certo o próprio servidor teria que dar as armas para os políciais, já que nenhum policial na vida real tem que ir em lugares ilegais comprar peças e fabricar suas armas.
Infelizmente não temos no servidor um sistema próprio para os policiais conseguirem suas peças e fabricarem suas armas, então usamos o emprego de fabricante de armas mesmo que é o recurso disponível.

Posso entrar na SAPD para apenas pegar o fundo de fórum? Não curto muito ir call, é pelo que vi, um dos requisitos e usa Ts e como não tenho um espaço particular para isso, só gostaria de entrar para apenas pegar o fundo, acredito que a maioria vive sozinho, ou tenha um quarto particular para isso, mais eu não tenho e seria ruim demais pra min.
A resposta é um tanto obvia, não acha ?

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6779 Online: 07 de Dezembro, 2020, 11:07:17 pm »
Posso entrar na SAPD para apenas pegar o fundo de fórum? Não curto muito ir call, é pelo que vi, um dos requisitos e usa Ts e como não tenho um espaço particular para isso, só gostaria de entrar para apenas pegar o fundo, acredito que a maioria vive sozinho, ou tenha um quarto particular para isso, mais eu não tenho e seria ruim demais pra min.
Não. Pelo que entendi você só quer entrar pegar o fundo e sair no caso.
É exclusiva pra quem é policial ou já fez parte e continua usando o fundo, ser policial é muito bom no início trata-se de uma adaptação porque é muita coisa depois você tá dominando tudo, recomendo a experiência.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration