Autor Tópico: Apenas mais um dia qualquer no FZ...  (Lida 319 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #45 Online: 21 de Outubro, 2020, 03:27:54 pm »
Naum Diogo rofman, naun mi defenda, me chinge, pufavo  :'(
pora de assinatura e essa kvhslçhafgsjlhaljçfhgajhlçg
Poxa mano, você é ateu ou herege ou satanista? Tipo a Ellen e o Eduardo Riveira?
EU SOU PRA VOCE A LUA ILUMINANDO O SOL
Responde minha pergunta.

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #46 Online: 21 de Outubro, 2020, 03:30:01 pm »
Queria ver era a situação do seu teclado, coitado kkkkkkkkkkkkk
Meu teclado ta em ótimas condições, me adiciona no roba-cuentas q eu mostro! Kr#7423
Só tá em ótimas condições se você tiver acabado de comprar, por que com esses seus fazendo esses "tec, tec" parece uma chuva de granizo, e não precisa provar nada pra ninguém não kkkk

Agora abre ele pa nois ver comeq tá o sistema e borracha kkkkkkkk
É TECLADO MECANICO SEU BURRO, SWITCH DELE FAZ ESSE BARULHO, CARALHO INDIO TU É MUITO LEIGO MALUCO
mecanico pra caralho o seu madruga q fez ele de tao mecanico q é


Sai daqui 13 anos
s eu contrariei sua resposta com um fato = 13 anos de idade sim
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #47 Online: 21 de Outubro, 2020, 03:34:25 pm »
Naum Diogo rofman, naun mi defenda, me chinge, pufavo  :'(
pora de assinatura e essa kvhslçhafgsjlhaljçfhgajhlçg
Poxa mano, você é ateu ou herege ou satanista? Tipo a Ellen e o Eduardo Riveira?
EU SOU PRA VOCE A LUA ILUMINANDO O SOL
Responde minha pergunta.
tenho religiao n, eu sou a favor de coisas de algumas religioes contra outras e acredito em algumas teorias de outros e proprias tbm, A NAO SER Q A RIAS GREMORY BATA A PORTA DA MINHA CASA E ME CHAMA PRA SER ESCRAVO DELA E IR PRO INFERNO COM ELA EU VIRO NA HORA MERMAO
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Luccas Krugger


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 36
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #48 Online: 21 de Outubro, 2020, 03:41:11 pm »
Nada de anormal no começo do video, o cara só estava fazendo Rol de Gato Ajato

Offline Measy Xespirito


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +20/-111
  • jogador caro ATRAS TEM Q TAR O 2
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #49 Online: 21 de Outubro, 2020, 07:45:54 pm »
diogo rofhomem, segura meu anne pro 2 8) 8)
FAZ O 2


Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #50 Online: 21 de Outubro, 2020, 08:14:12 pm »
diogo rofhomem, segura meu anne pro 2 8) 8)
q isor
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Kaio Ribeiro


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 197
  • Respeito: +119/-94
  • Eu sou um maníaco bem vestido.
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #51 Online: 22 de Outubro, 2020, 05:17:09 am »
Queria ver era a situação do seu teclado, coitado kkkkkkkkkkkkk
Meu teclado ta em ótimas condições, me adiciona no roba-cuentas q eu mostro! Kr#7423
Só tá em ótimas condições se você tiver acabado de comprar, por que com esses seus fazendo esses "tec, tec" parece uma chuva de granizo, e não precisa provar nada pra ninguém não kkkk

teclado de 70 conto sou web milhonario do fz tbm
O foco do video não é nem o teclado, fica querendo adivinhar quanto paguei e a porra toda, muito crianças.
rlx eu tbm tenho o p431 q paguei 70 conto na promoçao da pichau '-'



Enfim a hipocrisia
Ta comendo merda? Que hipocrisia? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk doente, nãFEIOn puei 70 conto igual voce. Para de ser kid '-'
foi antes da pandemia agr deve ta 120 conto uau um bauruzasso de diferença E O TAL DO P431 N MENTE PRA MIM Q E FEIO
Quem ta mentindo seu macaco? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mlk doente mds
n precisa mentir ta mais q obvio q e o p431 nenhum teclado da pichau e parecido com esse n precisa mentir pro analista profissional de perifericos aq nem vem tentar pagar de web milionario com um teclado q saiu de linha obrigado
Quem ta pagando de web milionario? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que tem inveja com essa suas mesa de bar grudada uma na outra pra segurar esse seu monitor tubo, ngm ta pagando de rico aqui não mlk, larga de ser doentola.
ue pq n fala ent q e logo o p431 inventa moda n tem problema n n ligo pra periferico meu negocio ta mais pro hardware, a minha mesa e de pc msm eu ganhei acho ela manerona so n tem leds so o probleminha e q na parte do teclado ficava mais embaixo e ficava zoado pra mecher ae coloquei uns negocio e soldei ficou show falando em monitor pesquisa ae o meu e ve LG 24MK430H n e grandes coisa nem display port tem mas e fullhd e 75hz se quiser comprar e baratin mas ae e o p431 de 70 conto q saiu de linha kjkkkkkk
'-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk ta falando que tem o teclado p431 e ainda fala merda, tu pagou 70 conto no teclado e ta falando merda do proprio teclado, foda-se man '-', para de ser kid, fala bosta pra caralho, quer pagar de desumilde, nem piso no chão tem ainda, se toca mlk!
n tenho msm mo preguiça de tirar tudo e colocar dnv o guarda roupa e mo grandao qnd o pedreiro passar ae coloco, casinha em construção sabe como e, eu n fico enchendo linguiça de teclado e um teclado de entrada e nem mecanico e e de membrana se eu quisesse me ostentar ja falava o setup todo e ficava melando ovo em yt cheio de patrocinio pagando pra falar bem pros trouxa comprar e n num forum de joguinho de 2004
Hurdur, preguiça de tirar tudo Hurdur, meu setup é carão, hurdur, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk joga gta san andreas no máximo, esse pc lixo deve rodar porra nenhuma e fica se gabando pq tem um teclado com led e uma mouse pad, mds que inutil Kkkkkkkkkkkkkkkkk me racho com esses kid. Fala ai seu setup besta fera.
?Recrutamento?Varrios Los Aztecas???:60?
Inimigo é igual mosca, espera a merda aparecer pra pousar

Offline Gustavo Pasold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1610
  • Respeito: +203/-144
  • Não deixe ninguém dizer o que você tem que fazer.
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #52 Online: 22 de Outubro, 2020, 07:35:21 am »
Som do teclado mó gostosinho, faz report dele
Fui silenciado do fórum até mais.

Saiba que sempre estarei aqui

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:Apenas mais um dia qualquer no FZ...
« Resposta #53 Online: 22 de Outubro, 2020, 07:42:23 am »
Queria ver era a situação do seu teclado, coitado kkkkkkkkkkkkk
Meu teclado ta em ótimas condições, me adiciona no roba-cuentas q eu mostro! Kr#7423
Só tá em ótimas condições se você tiver acabado de comprar, por que com esses seus fazendo esses "tec, tec" parece uma chuva de granizo, e não precisa provar nada pra ninguém não kkkk

teclado de 70 conto sou web milhonario do fz tbm
O foco do video não é nem o teclado, fica querendo adivinhar quanto paguei e a porra toda, muito crianças.
rlx eu tbm tenho o p431 q paguei 70 conto na promoçao da pichau '-'



Enfim a hipocrisia
Ta comendo merda? Que hipocrisia? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk doente, nãFEIOn puei 70 conto igual voce. Para de ser kid '-'
foi antes da pandemia agr deve ta 120 conto uau um bauruzasso de diferença E O TAL DO P431 N MENTE PRA MIM Q E FEIO
Quem ta mentindo seu macaco? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mlk doente mds
n precisa mentir ta mais q obvio q e o p431 nenhum teclado da pichau e parecido com esse n precisa mentir pro analista profissional de perifericos aq nem vem tentar pagar de web milionario com um teclado q saiu de linha obrigado
Quem ta pagando de web milionario? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que tem inveja com essa suas mesa de bar grudada uma na outra pra segurar esse seu monitor tubo, ngm ta pagando de rico aqui não mlk, larga de ser doentola.
ue pq n fala ent q e logo o p431 inventa moda n tem problema n n ligo pra periferico meu negocio ta mais pro hardware, a minha mesa e de pc msm eu ganhei acho ela manerona so n tem leds so o probleminha e q na parte do teclado ficava mais embaixo e ficava zoado pra mecher ae coloquei uns negocio e soldei ficou show falando em monitor pesquisa ae o meu e ve LG 24MK430H n e grandes coisa nem display port tem mas e fullhd e 75hz se quiser comprar e baratin mas ae e o p431 de 70 conto q saiu de linha kjkkkkkk
'-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk ta falando que tem o teclado p431 e ainda fala merda, tu pagou 70 conto no teclado e ta falando merda do proprio teclado, foda-se man '-', para de ser kid, fala bosta pra caralho, quer pagar de desumilde, nem piso no chão tem ainda, se toca mlk!
n tenho msm mo preguiça de tirar tudo e colocar dnv o guarda roupa e mo grandao qnd o pedreiro passar ae coloco, casinha em construção sabe como e, eu n fico enchendo linguiça de teclado e um teclado de entrada e nem mecanico e e de membrana se eu quisesse me ostentar ja falava o setup todo e ficava melando ovo em yt cheio de patrocinio pagando pra falar bem pros trouxa comprar e n num forum de joguinho de 2004
Hurdur, preguiça de tirar tudo Hurdur, meu setup é carão, hurdur, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk joga gta san andreas no máximo, esse pc lixo deve rodar porra nenhuma e fica se gabando pq tem um teclado com led e uma mouse pad, mds que inutil Kkkkkkkkkkkkkkkkk me racho com esses kid. Fala ai seu setup besta fera.
eu me gabando? Tu q ta ae todo pistola querendo se ostentar so pq tem um teclado de membrana de 70 conto que saiu de linha mas se quiser q eu fale a config do pc e so falar mas n vai ficar com inveja do tiw
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main