Autor Tópico: 【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)  (Lida 1338 vezes)

Offline Jowie Bourne


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1450
  • Respeito: +509/-182
  • jay
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #15 Online: 23 de Abril, 2017, 02:13:55 pm »
Tw porra, comandamos
banido.

Offline Troy Maudman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 177
  • Respeito: +5/-6
  • NÃO SOMOS FORA DA LEI, PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓS
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #16 Online: 08 de Julho, 2017, 10:04:43 pm »
 :(
« Última modificação: 25 de Agosto, 2018, 12:06:50 am por Troy Maudman »

Offline Kaidenz Mectreff


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 291
  • Respeito: +61/-72
  • Ralph Perfura Rins.
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #17 Online: 30 de Agosto, 2017, 06:07:42 pm »
é nois

Offline Mateus Reisz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1033
  • Respeito: +2062/-268
  • (FZ OFF 2020)
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #18 Online: 30 de Agosto, 2017, 09:50:51 pm »
♛Boa sorte♛                                                                                                                                                                                                                                           
                                                            Se inscreva-se no Meu Canal Familha.               
                                                                           
                                        https://www.youtube.com/channel/UC6O5vhnkO5ASVyUKUIBLmLA

Offline Allan Tw


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +29/-70
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #19 Online: 14 de Outubro, 2017, 02:10:08 am »

Offline Antonio Perpanman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #20 Online: 15 de Outubro, 2017, 02:23:09 am »

                                                                              ♣ Nível: 5 indo pro 6
                                                                      ♣ De qual facção já foi antes e porque saiu dela ? esqueci o nome da facçao acho pq fique uns dias sem jpgar
                           ♣ Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o número de reporte que tem (coloque o link):nap nem um
                                                                         ♣ Quantos nomes já teve? Quais ?max_marke
                                                  ♣ Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se)nao tenho nem um reporte
                                                                          ♣ Por que você trocou de nome?pq pra eu fica mais popular eu acho n gostava desse nome
                                                               ♣ Quanto tempo fica no servidor diaramente? quase todo dia de manha menos sabado
                                                               ♣ Com quem costuma andar dentro do jogo ?jackson_white
                                                               ♣ Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? nao so essa
                                                                       ♣ Por que quer fazer parte da T.W. ?quero ajuda vcs o que precisar
oii

Offline Heito Carvalho


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +5/-9
  • - My Name is Kaique Lopes - <3
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #21 Online: 15 de Outubro, 2017, 11:41:42 am »
sorte kkkk
Nome: Heito | Sobrenome: Carvalho | Idade: 22 | Objetivo: Nivel 10[9]


Offline Gabryel Vibes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 828
  • Respeito: +70/-205
  • Gabryel Vibes
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #22 Online: 15 de Outubro, 2017, 11:51:58 am »
Pqp, é eu pensando que TW Era Vattos

Offline Joaldo Souzav


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 903
  • Respeito: +419/-143
  • Um brinde ao nosso egoísmo.
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #23 Online: 15 de Outubro, 2017, 12:08:16 pm »
Boa sorte

Offline Souza Castro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #24 Online: 15 de Outubro, 2017, 03:49:45 pm »

                                                                              ♣ Nível:
                                                                            R: Sou nivel 8
                                                                      ♣ De qual facção já foi antes e porque saiu dela ?
                                                                              R:eu era da alqaeda,ela faliu o chefe vendeu ela,ai eu sai
                           ♣ Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o número de reporte que tem (coloque o link):                                                                                       R:  nao tenho reporte
                                                                         ♣ Quantos nomes já teve? Quais ?
                                                                                   R: Souza_Castro e o unico
                                                  ♣ Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se)
                                                                                   R:não
                                                                          ♣ Por que você trocou de nome?
                                                                               R:não troquei
                                                               ♣ Quanto tempo fica no servidor diariamente?
                                                                               R:quase dia inteiro,parte da tarde
                                                               ♣ Com quem costuma andar dentro do jogo ?
                                                                                 R:ando sozinho
                                                               ♣ Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? 
                                                                                 R:não tenho
                                                                       ♣ Por que quer fazer parte da T.W. ?
                                                                                R:faz tempo que eu não sei o que e uma facção

Offline Gabriela Padalecki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +1/-13
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #25 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:36:31 pm »

                                                                              ♣ Nível: 5 indo pro 6
                                                                      ♣ De qual facção já foi antes e porque saiu dela ? esqueci o nome da facçao acho pq fique uns dias sem jpgar
                           ♣ Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o número de reporte que tem (coloque o link):nap nem um
                                                                         ♣ Quantos nomes já teve? Quais ?max_marke
                                                  ♣ Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se)nao tenho nem um reporte
                                                                          ♣ Por que você trocou de nome?pq pra eu fica mais popular eu acho n gostava desse nome
                                                               ♣ Quanto tempo fica no servidor diaramente? quase todo dia de manha menos sabado
                                                               ♣ Com quem costuma andar dentro do jogo ?jackson_white
                                                               ♣ Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? nao so essa
                                                                       ♣ Por que quer fazer parte da T.W. ?quero ajuda vcs o que precisar
Aprovado, bem vindo a TW a facção que domina San Andreas  ::).

Offline Gabriela Padalecki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +1/-13
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #26 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:38:17 pm »

                                                                              ♣ Nível:
                                                                            R: Sou nivel 8
                                                                      ♣ De qual facção já foi antes e porque saiu dela ?
                                                                              R:eu era da alqaeda,ela faliu o chefe vendeu ela,ai eu sai
                           ♣ Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o número de reporte que tem (coloque o link):                                                                                       R:  nao tenho reporte
                                                                         ♣ Quantos nomes já teve? Quais ?
                                                                                   R: Souza_Castro e o unico
                                                  ♣ Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se)
                                                                                   R:não
                                                                          ♣ Por que você trocou de nome?
                                                                               R:não troquei
                                                               ♣ Quanto tempo fica no servidor diariamente?
                                                                               R:quase dia inteiro,parte da tarde
                                                               ♣ Com quem costuma andar dentro do jogo ?
                                                                                 R:ando sozinho
                                                               ♣ Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? 
                                                                                 R:não tenho
                                                                       ♣ Por que quer fazer parte da T.W. ?
                                                                                R:faz tempo que eu não sei o que e uma facção
Aprovado, bem vindo a TW a facção que domina San Andreas  ::).

Offline Allan Adkins


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +1/-0
  • Stress keeps building
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #27 Online: 23 de Outubro, 2017, 10:18:39 pm »
                                                                       ♣ Nível: 4 mas upo rapido
                                                                      ♣ De qual facção já foi antes e porque saiu dela ? Não
                    ♣ Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o número de reporte que tem (coloque olink):Não
                                                                         ♣ Quantos nomes já teve? Quais ? 1 Allan_adkins
                                                  ♣ Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se) Não
                                                                          ♣ Por que você trocou de nome?Não troquei
                                                               ♣ Quanto tempo fica no servidor diaramente? de 4 a 6 horas
                                                               ♣ Com quem costuma andar dentro do jogo ? ando sozinho
                               ♣ Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? Tinha uma Victor_palhares mas foi roubada
        ♣ Por que quer fazer parte da T.W. ? procuro uma facc boa para me diverti com pessoa q querem os mesmo

Offline Stiphanny Hikari


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +17/-92
  • Diogo / Sophia / Zoe
    • Ver perfil
Re:【GANG】【RECRUTAMENTO】The Warriors (TW)
« Resposta #28 Online: 23 de Outubro, 2017, 10:21:11 pm »
'-'
Como o médico de MJ, estão me matando
Propofol, eu sei que eles esperam que eu caia
Mas diga á eles que sempre vou ganhar esta sempre no protocolo
Pois eu faço o gol antes mesmo de chutar a bola.

2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018

Diogo Hoffman - Secreta ;v

Offline Allan Tw


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 323
  • Respeito: +29/-70
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】The Warriors
« Resposta #29 Online: 03 de Dezembro, 2017, 12:13:15 am »