Autor Tópico: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI  (Lida 647 vezes)

Offline Robson Franca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 128
  • Respeito: +5/-20
  • Acreditar é a força que nos permite subir!
    • Ver perfil

Offline Drake Jones


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +10/-9
  • ~Sempre Vá Na Fé Não Na Sorte~
    • Ver perfil

Offline Drake Jones


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +10/-9
  • ~Sempre Vá Na Fé Não Na Sorte~
    • Ver perfil

Offline Bastard Murkod


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 294
  • Respeito: +49/-13
  • ? ROL-CIVIL - 17/06/2017 ?
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #18 Online: 08 de Julho, 2017, 07:20:45 pm »


                                                           • Nível : 5
                                                           • Conhece o rol de mafia ? Sim
                                                           • Sempre usou o rol de mafioso? Já fui uma vez do rol de Gang.
                                                           • Se não, porque agora quer usar? Porque nunca gostei de Gang, e sempre desejo conhecer novas coisas.
                                                           • De qual facção já foi ? Porque saiu dela ? (Diga todas)  Tw, saí por maus companhias... FTB, saí para comecar um Rol-Civil
                                                           • Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o reporte que tem
                                                              (coloque o link): Não tenho reports.
                                                           • Tem troca de nome gratuita ? Não.
                                                           • Já trocou de nome ? Quais ? Sim, era Lucas_Medrenis
                                                           • Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se) Não.
                                                           • Por que você trocou de nome? Estava com vontade de usar novo nome. Ser reconhecido por "Bastard" não "Lucas".
                                                           • Quanto tempo fica no servidor diariamente? Cerca de 3 a 7 horas por dia.
                                                           • Quais veículos você tem ? 1 (Merit)
                                                           • Como vive dentro do jogo ? Vivo trabalhando, me destinei um tempo ao Rol-Civil mais vi que não valia muito a pena. E quero voltar ao Rol mafioso.
                                                           • Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? Não.
                                                           • Por que quer fazer parte da FAMÍLIA CUNHA ? Fazer novas amizades, e ajudar os membros a "excluir" estes ladrões do "mapa"
Civil desde: 17/06/2017
Meta: S.A.P.D

Offline Miguel Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 267
  • Respeito: +54/-40
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #19 Online: 08 de Julho, 2017, 09:24:20 pm »
.Nível 8
.Conhece o rol da Mafia? Sim.
.Sempre usou o rol de mafioso? Não
.Se não porque agora quer usar? Porque gostaria de experimentar o rol de mafioso e me falaram que era muito bom
.De qual facção você ja foi? Porque saiu dela? Fui wcc e valley e sai porque queria esprementar o rol mafioso(sendo assim pra sempre no rol mafioso)
.Reporte no fórum? Não
.Tem troca de nome gratuita? Não
.Já trocou de nome? Quais? Ze Turner
.Tinha reporte grave de outro nome? Não
. Porque você trocou de nome? Era nome antirol
. Quanto tempo fica no servidor diariamente? Durante a semana 2h e ao fim de semana a manhã e a tarde inteira.
.Quais veículos você tem? Dft-30 e NRG
.Como vive dentro do jogo? Trabalhando de transportador e ajudar a minha fac quando for preciso.
. Tem outra conta?  Não
. Por que quer fazer parte da FAMÍLIA CUNHA?Porque estou a ser muito assaltado e eu não gosto que me façam isso a mim e aos outros, por isso pra ajudar os transportadores e a fac quero entrar na FAMÍLIA CUNHA.

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #20 Online: 08 de Julho, 2017, 09:48:37 pm »
                                   • Nível :12
                                                           • Conhece o rol de mafia ? Sim, já fui líder de duas máfias.
                                                           • Sempre usou o rol de mafioso? Sim.
                                                           • Se não, porque agora quer usar?
                                                           • De qual facção já foi ? Porque saiu dela ? (Diga todas)  A primeira foi The Killers em 2015, depois fui líder da Los fênix, atualmente sair da Lá eme.
                                                           • Tem reporte no fórum? Especifique o motivo e o reporte que tem
                                                              (coloque o link): Não, oque tenho já foi fechado e punido por NRA.
                                                           • Tem troca de nome gratuita ? Não
                                                           • Já trocou de nome ? Quais ? Sim, algumas pessoas usaram meu antigo nome quando mudei.
                                                           • Tinha reporte grave de outro nome? (Coloque o link e explique-se) não
                                                           • Por que você trocou de nome? Por a conta ter sido invadida pelo meu primo.
                                                           • Quanto tempo fica no servidor diariamente? 5 a 6 horas
                                                           • Quais veículos você tem ? Sandler.
                                                           • Como vive dentro do jogo ?  Trabalho de caminhoneiro,pescador e armeiro.
                                                           • Tem outra conta? Se você tem, Qual nome? Não
                                                           • Por que quer fazer parte da FAMÍLIA CUNHA ?Quero fazer parte para proteger os transportadores de ladrões que se acham o máximo por atrapalhar o trabalho das pessoas.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Bradleyy Kurt


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 130
  • Respeito: +23/-25
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #21 Online: 09 de Julho, 2017, 12:50:06 am »
Anti assalto é  ::)
Iinimigo decretado el Cartel LV

Offline Zilveker Sehhzyta


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +1/-10
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #22 Online: 09 de Julho, 2017, 07:43:16 pm »
.Nível 6
.Conhece o rol da Mafia? Sim.
.Sempre usou o rol de mafioso? Não
.Se não porque agora quer usar? Porque gostaria voltar para uma facçao de mafia, gosto de roll mafia
.De qual facção você ja foi? Porque saiu dela? Fui wcc , valley e Blood Blues sai porque estou procurando algo que sempre gostei de facçao mafia, sai da blood blues porque ela faliu tem 4 menbros que loga mas pouco
.Reporte no fórum? Não
.Tem troca de nome gratuita? Não
.Já trocou de nome? Quais? Zilveker_Kopaky "achu que era este  :-\"
.Tinha reporte grave de outro nome? Não
. Porque você trocou de nome? Era um nome feio
. Quanto tempo fica no servidor diariamente? Quando posso estou sempre on, gostumo estar 10horas ou mais
.Quais veículos você tem? Freeway , clover... vou comprar dtf quando chegar nivel 3 caminhoneiro
.Como vive dentro do jogo? Trabalhando em vários trabalhos , e ajudo facçao quando é preciso
. Tem outra conta?  Sim 1. zereff_sehhzyto
. Por que quer fazer parte da FAMÍLIA CUNHA?Porque sempre gostei de facçao de mafia

Offline Zilveker Sehhzyta


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 61
  • Respeito: +1/-10
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #23 Online: 10 de Julho, 2017, 01:31:20 pm »
.Nível 6
.Conhece o rol da Mafia? Sim.
.Sempre usou o rol de mafioso? Não
.Se não porque agora quer usar? Porque gostaria voltar para uma facçao de mafia, gosto de roll mafia
.De qual facção você ja foi? Porque saiu dela? Fui wcc , valley e Blood Blues sai porque estou procurando algo que sempre gostei de facçao mafia, sai da blood blues porque ela faliu tem 4 menbros que loga mas pouco
.Reporte no fórum? Não
.Tem troca de nome gratuita? Não
.Já trocou de nome? Quais? Zilveker_Kopaky "achu que era este  :-\"
.Tinha reporte grave de outro nome? Não
. Porque você trocou de nome?mudei porque quis mas o outro nome não tem reporte
. Quanto tempo fica no servidor diariamente? Quando posso estou sempre on, gostumo estar 10horas ou mais
.Quais veículos você tem? Freeway , clover... vou comprar dtf quando chegar nivel 3 caminhoneiro
.Como vive dentro do jogo? Trabalhando em vários trabalhos , e ajudo facçao quando é preciso
. Tem outra conta?  Sim 1. zereff_sehhzyto
. Por que quer fazer parte da FAMÍLIA CUNHA?Porque sempre gostei de facçao de mafia

Offline Mark Phillips


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 426
  • Respeito: +254/-257
  • ? 1994~~2017
    • Ver perfil
Re: ((Máfia)) ! FAMÍLIA CUNHA II [RECRUTAMENTO ABERTO] POSTE CURRICULO AQUI
« Resposta #24 Online: 10 de Julho, 2017, 05:11:17 pm »
Atualizem, pois a "Máfia" Organização Russa faliu.