Autor Tópico: [Ajuda] Ampulheta.  (Lida 258 vezes)

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3235
  • Respeito: +1466/-674
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
[Ajuda] Ampulheta.
« Online: 08 de Dezembro, 2017, 01:57:49 am »
Bem, meu SAMP, praticamente sempre que eu pauso, a ampulheta não aparece, minha PJ fica parada, mas sem a ampulheta, como se eu estivesse "upando", isso é ruim, pois já ganhei um reporte de cheater. Gostaria de resolver este problema, ao menos diminuir a quantidade de bug. Se alguém puder me ajudar, irei ficar muuito agradecida.
Obrigada.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Irineu Kunha


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 203
  • Respeito: +60/-27
  • fz br
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Ampulheta.
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro, 2017, 02:09:59 am »
vc tem que ir la no irineu e depois aperta no voce nao sabe nem eu e pode pausar normal


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Ampulheta.
« Resposta #2 Online: 08 de Dezembro, 2017, 02:21:12 am »
Você já perguntou a algumas pessoas próximas(de confiança) se realmente a ampulheta não aparece ? Pois algumas pessoas podem andar com o /nametagstatus na opção "off" apenas para tentar forjar reportes contra outras pessoas.
Caso tenha perguntado e realmente não apareça, tente reinstalar os mods que você tem e ir testando um por um para tentar achar algum possível mod que esteja causando esse possível "bug".
Você pode tentar reinstalar o seu GTA também, pois eu acredito que isso não tem nada a ver com o SAMP em si.




Offline Nicolau Botticelli


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 427
  • Respeito: +115/-56
  • Somente fórum.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Ampulheta.
« Resposta #3 Online: 08 de Dezembro, 2017, 02:28:43 am »
Todas as pessoas dizem isto ? É como o amigo disse acima, a pessoa que você perguntou e/ou te reportou poderia estar com o /nametagstatus em OFF, pois nunca presenciei este tipo de bug de alguém pausar não mostrar a ampulheta. Ou então a(s) outras pessoas que lhe disseram isso possam estar bugada(s), assim não vendo a ampulheta.


Samuel Lansky - Nicolau Botticelli


Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Ampulheta.
« Resposta #4 Online: 08 de Dezembro, 2017, 03:16:07 am »
A pessoa que te reportou possivelmente estava com o /nametagstatus em off. Por isso a ampulheta não apareceu para a mesma. Contudo, não se preocupe com isso, se não fez nada errado não precisa temer. Tente reinstalar seu GTA/SA:MP e veja se "resolve" seu problema. Pois creio que não há problema com você.

Kosmon.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3235
  • Respeito: +1466/-674
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:[Ajuda] Ampulheta.
« Resposta #5 Online: 08 de Dezembro, 2017, 03:22:36 am »
Obrigada pela ajuda.
~Vibes~



STAFF
12/07/22