Autor Tópico: Convocatoria para nuevos policias  (Lida 7167 vezes)

Offline Mirelle Hallsey


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +5/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #195 Online: 15 de Abril, 2021, 06:53:42 pm »
Bueno, quería ser SAPD porque he estado jugando durante mucho tiempo y creo que sería muy divertido probar cosas nuevas y creo que sapd sería algo nuevo muy agradable y quería una oportunidad.

Offline Susan Skaydler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 632
  • Respeito: +539/-103
  • Resiliência.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #196 Online: 15 de Abril, 2021, 08:48:37 pm »
Desejo retornar para a corporação, estou disposta a me dedicar novamente. Sou ex Cabo da S.A.P.D e creio que enquanto fiz parte, cumpri bem o meu dever. Portanto, cá estou, tentando regressar e novamente me esforçar para somar com a corporação.
🖤02/06/2020🖤
🖤01/07/2020🖤
🖤30/05/2021🖤

"A lei do Karma é inevitável, e o destino devolve com juros ;) "

Offline Gregory Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 387
  • Respeito: +53/-48
  • nick lol: PULTA
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #197 Online: 15 de Abril, 2021, 08:58:44 pm »
DP: Quiero convertirme en SAPD porque siempre he tenido mucha admiración y respeto por la corporación, creo que tengo mucho que agregar y aprender dentro de la organización.
 
FP: He estado jugando en el servidor desde 2015, tengo mucha experiencia en el servidor, tanto en estrategia de batalla como en disparos.


"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>





Offline Nathan Vhamhert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 264
  • Respeito: +27/-22
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #198 Online: 15 de Abril, 2021, 09:27:30 pm »
Quero adentrar a SAPD por diversos motivos. Prezo muito pela qualidade do ambiente de trabalho, e seria incrível poder trabalhar na SAPD juntamento a outros oficiais que no qual ela possui. Estou disposto a ajuda em todos aspectos possíveis, pode contribuir no que eu pude dentro da corporação e também quero alcançar meus objetivos dentro dela.
Membro médio da Marvel Gang:




Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #199 Online: 15 de Abril, 2021, 10:03:21 pm »
não é necessário que escrevam em espanhol

Eu os entendo perfeitamente

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #200 Online: 15 de Abril, 2021, 10:29:51 pm »
Bom, desejo pertencer a corporação SAPD, será uma nova experiência, e me comprometo a ajudar a corporação ! ;D
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Khalyd Fakhnry


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +2/-1
  • sigo invicto
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #201 Online: 15 de Abril, 2021, 10:34:03 pm »
eu gostaria bastante de entra para SAPD pq eu admiro muito o trabalho dos policiais e eu sempre quis fazer parte, fiquei um bom tempo sem jogar mas agora estou de volta a ativa novamente ... sou nivel 8 e queria muito entrar..

Offline Roberth Kamui


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +6/-13
  • Se que Guerra Terás Se que Páz Quero Em Dobro
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #202 Online: 15 de Abril, 2021, 10:49:56 pm »
Português-BR:

- Olá, gostaria de tornar-me um SAPD pois sou um grande fã do rol policial. Conheço bastante sobre o roleplay do servidor e conheço absolutamente todas as regras. Dentro da corporação, me esforçarei para ser um policial exemplar, seguindo todas as ordens que for passadas a mim e em respeito a Corporação. Sigo o rol civil já a um bom tempo, estudei sobre a SAPD e aproveitarei bastante a oportunidade, serei muito grato caso seja me dado a oportunidade de ser um policial e não irei decepcionar.

Español:

- Hola, me gustaría convertirme en SAPD porque soy un gran fan del rol policial. Sé mucho sobre el juego de roles del servidor y conozco absolutamente todas las reglas. Dentro de la corporación, me esforzaré por ser un oficial de policía ejemplar, siguiendo todas las órdenes que se me den y por respeto a la Corporación. Llevo mucho tiempo siguiendo el rol civil, estudié SAPD y aprovecharé la oportunidad, estaré muy agradecido si me dan la oportunidad de ser policía y no defraudaré.

Offline Guilherme Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +36/-18
  • ??????
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #203 Online: 15 de Abril, 2021, 11:00:50 pm »
Olá, Passei muito tempo no trânsito, guerra de gangues, assaltos às minhas forças armadas ... Você é um veterano quando está na zona de Phoenix, aqui estou eu jogando um boom time, certifico que posso desenhar algo a mais para a corporação colocando Minhas habilidades e conhecimentos, a fim de combater crimes e tudo que é contra o regente, fazendo com que San Andreas seja um local melhor onde todos os cidadãos de bem podem viver com tranquilidade.

Offline Denzel Hockley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 970
  • Respeito: +460/-191
  • Um bom começo é a metade. 2O15 • 2O21™
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #204 Online: 16 de Abril, 2021, 12:23:31 am »
Já que o Senhor Adrik nos entende perfeitamente eu vou reforçar aqui, rs quero ser SAPD Por ser um player bastante antigo, já tenho uma noção muito grande sobre o rol SAPD e já enjuei de tretar de fazer c-bug ant rol, ser um player rebelde e estou tentando ser um player certo, que segue o rol, que faz rol-civil que ajuda quem precisa, então seria uma boa oportunidade ser SAPD.
.
De mim você pensa oque quiser, mais não fala oque
você não sabe.


Offline Maxwell Owens


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +22/-37
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #205 Online: 16 de Abril, 2021, 01:39:02 am »
Jogo há um tempo e o rol de policial foi o único que eu não segui, queria seguir para ter uma nova experiência no servidor
Finado Taylor Perkins

Offline Neto Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +13/-0
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #206 Online: 16 de Abril, 2021, 01:47:39 am »
Sou uma pessoa bastante curiosa gosta de coisas novas mudar sempre faz bem sempre tive interesse em entra na SAPD Porem nunca fiz Rol Civil

Offline Erick Jeronimo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #207 Online: 16 de Abril, 2021, 02:59:23 am »
Bom quem me conhece sabe bem que sou um jogador dedicado a seguir as regras das leis sobre a SAPD, jogo a há 9 anos no fenixzone. Quero adentrar na S.A.P.D. porque seria ótimo para minha carreira de Rol, Tenho 17 anos na vida real. Quiser saber mas sobre mim me chame no DM que passo roba-cuentas.

Offline Yaa Lie


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 364
  • Respeito: +360/-51
  • True Ballas
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #208 Online: 16 de Abril, 2021, 03:22:50 am »
BR: Eu gostaria de entrar no SAPD para tentar essa outra função e sair da rotina um pouco.

ES: Me gustaría entrar en SAPD para probar esta otra función y salir un poco de la rutina.


Offline Cezar Hernane


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +8/-2
    • Ver perfil
Re:Convocatoria para nuevos policias
« Resposta #209 Online: 16 de Abril, 2021, 03:34:16 am »
Tenho muito anseio para entra na Policia, Adoro fazer Rol, queria experimenta essa nova oportunidade, Darei o meu melhor para fazer o justo trabalho digno da SAPD.....                                                                         


                                                                                                                                                                            #SAPD
                                                                                                                                                                            #sucesso
                                                                                                                                                                            #Pra cima deles