Autor Tópico: [Estação de Rádio] [Uso]  (Lida 364 vezes)

Offline Vadelice Beralda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +22/-55
  • Se vis pacem, para bellum? Alea jacta est!
    • Ver perfil
[Estação de Rádio] [Uso]
« Online: 02 de Julho, 2021, 07:42:28 am »
Eu julgo síncrona a trilha sonora de Bully em alguns momentos nesse jogo. Quando transmito rádio, de vez em quando toco algumas músicas desse universo. Ontem a SAPD invadiu o estúdio e me insultou. Tenho duas perguntas: Não posso reproduzir a musica que eu tiver vontade? SAPD segue o rol ou não, pois, perante as três leis que envolvem esse servidor, invadir a radio sem flagrante delito não é permitido. Quando se aluga um espaço, a sei se converte automaticamente ao locatário, sejam deveres ou direitos:

Brasil: “Tal aviso deve ser realizado com no mínimo 24 horas de antecedência e no máximo 30 dias antes da entrada. Isso evitará eventuais problemas futuros por estar documentado”, detalha. Entretanto, o cenário muda em situações emergenciais: “se um aviso adequado for proporcionado e em caso de emergência, o proprietário poderá entrar no espaço caso o inquilino esteja presente ou não (art. 23, IX da Lei n° 8.245/91)”

California:  xxiv CONSTITUTION OF CALIFORNIA. C. 9. Every citizen may freely speak, write, and publish his sentiments, on all subjects, being responsible for the abuse of that right; and no law shall be passed to restrain or abridge the liberty of speech or of the press. In all criminal prosecutions for libels, the truth may be
given in evidence to the jury; and if it shall appear to the jury that the matter charged as
libelous is true.

La policía sólo puede ingresar a tu domicilio si tiene una orden escrita de un juez. ... Si la policía no tiene una orden escrita sólo podrá ingresar a tu domicilio si le permitís hacerlo o si verifica que hay alguna situación de emergencia en el interior del domicilio. ECLA Educación Comunitaria Legal Argentina.

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #1 Online: 02 de Julho, 2021, 08:24:15 am »
Traduz, sua conotação linguística é muito diferenciada pra mim. 

Offline Jacob Levi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 746
  • Respeito: +81/-69
  • ain minha ppkinha 😈
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #2 Online: 02 de Julho, 2021, 08:25:55 am »
wtf??
Citar
? L Ø S  V A T Ø S  L Ø C Ø S
Jacob_Levi OFF    Jacob_Hosborny ON

Offline Vadelice Beralda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +22/-55
  • Se vis pacem, para bellum? Alea jacta est!
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #3 Online: 02 de Julho, 2021, 12:52:45 pm »
Traduz, sua conotação linguística é muito diferenciada pra mim. 

Esqueceu de pedir "Por Favor"

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #4 Online: 02 de Julho, 2021, 12:53:43 pm »
rapazzzz  :o
OFF

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #5 Online: 02 de Julho, 2021, 12:56:05 pm »
por favor traduz, gatinha
eaimacsi

Offline Alexandre Coleman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 832
  • Respeito: +103/-26
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #6 Online: 02 de Julho, 2021, 12:56:32 pm »
Vish a SAPD invadiu e prendeu você?

Offline Junior Evans


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1189
  • Respeito: +245/-130
  • ? Cóe. 2015 - 2022 ?
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #7 Online: 02 de Julho, 2021, 02:18:37 pm »
Se acha que foi uma ação que não conduz com a lei, pode denunciar os policiais. (( Perante as regras do servidor)).

? Droga é o Evans - Não Bata em VERDES!  ?


ONLAINE

Offline Nycolas Santiago


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 495
  • Respeito: +266/-51
  • Natal tá chegando, irmão...
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #8 Online: 02 de Julho, 2021, 02:29:52 pm »
Vamos lá, deixa eu esclarecer alguns fatos que são de conhecimento geral:

I - A polícia não pode "insultar" qualquer civil sem razão, ainda mais você como locutor em seu local de trabalho, o modo de falar agressivo dá-se somente quando não se cumprem as ordens recebidas.
II - As músicas tocadas no estúdio são de total responsabilidade do proprietário/locutor da rádio, a polícia não tem autoridade pra dizer se aquilo é errado ou não e lhe prender por tocar uma música.
III - O prédio intitulado "Estúdio de Rádio e TV" é de propriedade do Governo e a polícia tem autoridade e pode invadir sim (por isso policiais fardados tem o cartão de acesso de toda rádio) seu estúdio em caso de flagrante ou denúncia, bem como anúncios impróprios (venda de ilícitos, tráfico, sorteios de armas, etc...).


Se você achar algo que não se encaixa formalize uma denúncia na seção correta ou por mensagem privada à um Capitão de polícia ou superior com as devidas provas do fato.
« Última modificação: 02 de Julho, 2021, 02:33:48 pm por Nycolas Santiago »

Ausente de tudo e de todos...


? 14/05/1974
† 08/07/2020

Não tem sido um ano fácil, mas agora, sem você vai ser um pouco mais,
pelo menos eu tenho a certeza de que agora com Deus você está, descanse em paz tia.


Offline Tayler Macray


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2322
  • Respeito: +602/-161
  • ???O céu é o limite??~ Since 2015 ~
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #9 Online: 02 de Julho, 2021, 05:11:16 pm »
Deu até preguiça de ler mais se acha que algum procedimento foi feito de forma incorreta por parte dos policiais, ► REPORTES — Denúncia por abuso policial

Offline Vadelice Beralda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +22/-55
  • Se vis pacem, para bellum? Alea jacta est!
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #10 Online: 03 de Julho, 2021, 07:25:43 am »
Deu até preguiça de ler mais se acha que algum procedimento foi feito de forma incorreta por parte dos policiais, ► REPORTES — Denúncia por abuso policial

Se vc sentiu preguiça em ler, por que respondeu? É um mendigo de atenção, ou apenas alguém com tempo suficiente para comentar algo que julga enfadonho? Parabéns, a sua coerência é inspiradora. Vc é muito inteligente e perspicaz.

Offline Vadelice Beralda


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 196
  • Respeito: +22/-55
  • Se vis pacem, para bellum? Alea jacta est!
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #11 Online: 03 de Julho, 2021, 07:30:56 am »
Vamos lá, deixa eu esclarecer alguns fatos que são de conhecimento geral:

I - A polícia não pode "insultar" qualquer civil sem razão, ainda mais você como locutor em seu local de trabalho, o modo de falar agressivo dá-se somente quando não se cumprem as ordens recebidas.
II - As músicas tocadas no estúdio são de total responsabilidade do proprietário/locutor da rádio, a polícia não tem autoridade pra dizer se aquilo é errado ou não e lhe prender por tocar uma música.
III - O prédio intitulado "Estúdio de Rádio e TV" é de propriedade do Governo e a polícia tem autoridade e pode invadir sim (por isso policiais fardados tem o cartão de acesso de toda rádio) seu estúdio em caso de flagrante ou denúncia, bem como anúncios impróprios (venda de ilícitos, tráfico, sorteios de armas, etc...).


Se você achar algo que não se encaixa formalize uma denúncia na seção correta ou por mensagem privada à um Capitão de polícia ou superior com as devidas provas do fato.

Bom dia, Nycolas. Eu não printei, apenas achei engraçado e um pouco patético. Sua resposta para mim já é suficiente, e não trancarei o tópico, por hora. Vou aguardar que os policiais envolvidos comentem, isso se forem íntegros. Macho Alpha ou Sigma não se esconde, bota a cara na luz e diz o que fez, além de especificar o motivo. Na verdade, se as pessoas se escondem atrás do ip para molestar, podem também usar esse recurso para expressar sua tenacidade. Esse servidor é repleto de covardes, e não quero acreditar que parte deles estão na corporação. Obrigado pelo seu tempo. Fico no aguardo até segunda, quando trancarei o tópico.

Offline Dheyker Whygdhezz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 650
  • Respeito: +129/-35
  • Inabalável
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #12 Online: 04 de Julho, 2021, 02:22:43 pm »
Zzzzzz




Offline Ted Nhozwhay


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +10/-5
  • 2019 - 2022
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #13 Online: 05 de Julho, 2021, 07:56:30 am »
Wtf?  :-\
Off in game. - Só no foro.

Offline Sean Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 824
  • Respeito: +369/-133
  • Dedicação a cada dia.
    • Ver perfil
Re:[Estação de Rádio] [Uso]
« Resposta #14 Online: 05 de Julho, 2021, 08:01:57 am »
 :o :o :o