Autor Tópico: 「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】  (Lida 3802 vezes)

Offline Eduardo Harper


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +8/-1
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #30 Online: 12 de Janeiro, 2022, 12:48:37 pm »
Nome: Pamella Marie

Nível: 8

Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Nenhuma, sempre segui RC.

Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 4 a 5 horas.

Qual veículo que você possuí? Banshee

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não lembro, quando troquei eu era nivel 1.

Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Não.

Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Negativo.

Por que deseja entrar para Familia Machado? Para ajudar a facção, e ter novas amizades.

Aprovada!
Será enviado um e-mail para você((MP)) Com mais informações para entrevista
LOS VATOS LOCOS ATE O FIM
                            

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #31 Online: 12 de Janeiro, 2022, 12:59:19 pm »
Tópico atualizado :

Offline Sofia Wright


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #32 Online: 12 de Janeiro, 2022, 08:29:19 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Sofia Wright
Idade: 27 anos
Em que ramo trabalha? Transportadora e Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Robson Voldermont
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar e ajudar as pessoas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vatos Locos, 2 dias, não têm respeitos com seus membros
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Procuro uma empresa que possa ser confiavel para que eu possa está ajudando e fazendo parte da familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Comunicaria á os demais membros sobre o mesmo para  que eu possa está tomando providências em tirá-lo do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Sempre procuro saber com os responsáveis pelos membros para está conhecendo á pessoa e comunicaria á cargos maiores para que possam está autorizando á entrada dele  dentro da fábrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Sofia Wright
Idade: 25 anos
Estado onde mora: Pará
Nível da conta: 5 (3 horas para  nível 6)
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não, mais posso está providênciando á troca o mais rápido  possível
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 á 6 hora de seg á sexta, fim de semana umas 14horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sabrina_Paz e Renata_Kelly (ambas perdi acesso á mais de 1 ano)
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sofia_Sartori
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p  O que havia no bolso? /p Havia alguns comprimidos e sua carteira. /y gira á chave no sentido horário e liga o moto do seu veiculo /y pega alguns comprimidos do seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #33 Online: 16 de Janeiro, 2022, 12:13:22 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Sofia Wright
Idade: 27 anos
Em que ramo trabalha? Transportadora e Caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Robson Voldermont
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trabalhar e ajudar as pessoas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vatos Locos, 2 dias, não têm respeitos com seus membros
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Procuro uma empresa que possa ser confiavel para que eu possa está ajudando e fazendo parte da familia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Comunicaria á os demais membros sobre o mesmo para  que eu possa está tomando providências em tirá-lo do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Sempre procuro saber com os responsáveis pelos membros para está conhecendo á pessoa e comunicaria á cargos maiores para que possam está autorizando á entrada dele  dentro da fábrica


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Sofia Wright
Idade: 25 anos
Estado onde mora: Pará
Nível da conta: 5 (3 horas para  nível 6)
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não, mais posso está providênciando á troca o mais rápido  possível
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 á 6 hora de seg á sexta, fim de semana umas 14horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sabrina_Paz e Renata_Kelly (ambas perdi acesso á mais de 1 ano)
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sofia_Sartori
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /p  O que havia no bolso? /p Havia alguns comprimidos e sua carteira. /y gira á chave no sentido horário e liga o moto do seu veiculo /y pega alguns comprimidos do seu bolso

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Aprovada (Receberá um e-mail em até 24hrs  com mais informações  para a entrevista.

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #34 Online: 16 de Janeiro, 2022, 11:20:53 am »
UP UP

Offline Babah Vanga


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +4/-1
  • bom dia
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #35 Online: 16 de Janeiro, 2022, 10:53:46 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[/Turky Emperial]
Idade:[/25]
Em que ramo trabalha?[/caminhonero]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/sou sozinho]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/tretar]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/nunca foi de nenhuma empresa ]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/quero soma e mais amizades]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[/´´senhor se afaste pfv area em trabalho´´]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/´´descupe nao poso mais espere um dia sera sua vez´´]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/jhekisom gabriel marques]
Idade:[/12]
Estado onde mora:[/minas gerais]
Nível da conta:[/8]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[/tenho a troca de nome gratis]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/de 10:00 as 17:00]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/nao so tenho esa mesmo]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[/nunca esa e minha primera conta no serv]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #36 Online: 17 de Janeiro, 2022, 08:01:58 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[/Turky Emperial]
Idade:[/25]
Em que ramo trabalha?[/caminhonero]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[/sou sozinho]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[/tretar]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[/nunca foi de nenhuma empresa ]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[/quero soma e mais amizades]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[/sim]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[/´´senhor se afaste pfv area em trabalho´´]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[/´´descupe nao poso mais espere um dia sera sua vez´´]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[/jhekisom gabriel marques]
Idade:[/12]
Estado onde mora:[/minas gerais]
Nível da conta:[/8]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[/tenho a troca de nome gratis]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[/de 10:00 as 17:00]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[/nao so tenho esa mesmo]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[/nunca esa e minha primera conta no serv]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)

REPROVADO Falta informações nos requisitos.

Offline Mateus Alvess


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 306
  • Respeito: +55/-6
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #37 Online: 21 de Janeiro, 2022, 12:02:22 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Erick Clement
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro e também trabalho em uma fábrica de armamentos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Costumo andar com Gerson Eckhart
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ando de Moto pelas ruas de Las Venturas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não fiz parte de nenhuma empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Bem falados, e estou acompanhando ela desde que cheguei a cidade.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Solicitaria para ele se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria para ele solicitar ao Dono ou Gerente da empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Erick Clement
Idade: 18 anos
Estado onde mora: Rio Grande do Sul
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim!
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 6h, turno da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tive.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não alterei.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. Ex de /y: /y pega uma pedra do chão. | Ex /p: /p O que havia nos bolsos de Tiago Ventura?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

Offline Familia Machadoh


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +10/-3
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #38 Online: 22 de Janeiro, 2022, 05:52:39 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Erick Clement
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro e também trabalho em uma fábrica de armamentos.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Costumo andar com Gerson Eckhart
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Ando de Moto pelas ruas de Las Venturas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Não fiz parte de nenhuma empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Bem falados, e estou acompanhando ela desde que cheguei a cidade.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Solicitaria para ele se retirar.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Falaria para ele solicitar ao Dono ou Gerente da empresa.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Erick Clement
Idade: 18 anos
Estado onde mora: Rio Grande do Sul
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Sim!
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5 a 6h, turno da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não possuo.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Não tive.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não alterei.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. Ex de /y: /y pega uma pedra do chão. | Ex /p: /p O que havia nos bolsos de Tiago Ventura?

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não tenho.

APROVADO  Coloque uma roupa de acordo com o rol da facção  e seja bem vindo.

Offline Fait Flint


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #39 Online: 22 de Janeiro, 2022, 10:20:56 am »


► Nome: Fait Flint

► Nível: 7

► Qual facção ja frequentou? Umbrella co. Por que saiu? Por que não estavam me ajudando em combates.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 8 horas mais ou menos.

► Qual veículo que você possuí? Regina e Comet.

► Já trocou seu nome alguma vez? Sim. Qual seu nome antigo? Emma Cabral

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo. Tenho nenhum até onde sei.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Lino Ziller, Iago_dimenor

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Irei ajuda a facção de todos os jeitos possíveis.



Offline Benny Hillston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +219/-53
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #40 Online: 23 de Janeiro, 2022, 08:37:35 am »
Sorte
« Última modificação: 04 de Março, 2022, 05:22:25 pm por Benny Hillston »
Silencia meu pal arrombado

Offline Fait Flint


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +2/-2
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #41 Online: 24 de Janeiro, 2022, 10:12:58 pm »
► Nome: Fait Flint

► Nível: 7. 8 praticamente.

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? Umbrella Co. Por que não me ajudavam em confrontos.

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? Umas 4 horas ou mais.

► Qual veículo que você possuí? Comet e Regina

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim. Emma Cabral.

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Lino_Ziller e  Iago_Dimenor

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual ? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? Gostaria de ajudar o máximo possível que posso essa facc. Pos é uma das q vai mais com minha cara.

Offline Henrique Feitosa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #42 Online: 21 de Fevereiro, 2022, 11:32:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Henrique Feitosa
Idade:18
Em que ramo trabalha?  Fabricante de armas profissional
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  Enrico Orleans
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo fabricar algumas peças
Qual empresa já fez parte? Los Aztecas Quanto tempo ficou e porque saiu? Alguns meses. Por conta de uma viagem a negócios a Liberty City, cortei vínculos com a empresa.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acredito que com minhas habilidade na produção de armamentos militares de alto poder de fogo e com a colaboração da empresa, conseguiremos nos destacar ainda mais no mercado de San Andreas
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou ciente de todas a normas e irei cumprirei todas


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

R: Irei averiguar a situação e em seguida farei uma revista perguntando o seu objetivo e também o convidaria a se retirar do local

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?

R: Somente com permissão de meus superiores


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Henrique Jose
Idade: 18
Estado onde mora: Manaus Am
Nível da conta: 6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Negativo
Quantas horas joga por dia e em quais horários? entre 2 a 4 horas
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Negativo
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sim, Keven_Sterblith e Henrique Feitosa(antiga conta), (As duas foram roubadas por pessoas proximas a mim a qual a confiei, a mais recente que estou a usar não há ninguém que saiba da senha alem de mim.)
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Henrique Garcia
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

/y Checa a sua carteira

/p Há sons de maquinas pesadas trabalhando ao fundo

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Concordo plenamente e irei seguir as regras de ponto a ponto

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Positivo

https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=216358.msg2733868#msg2733868
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=193668.msg2426616#msg2426616

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Negativo

Offline Berlim Hosborny


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-2
  • Deixa rolar!
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #43 Online: 24 de Fevereiro, 2022, 09:29:17 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Berlim HosBorny]
Idade:[26]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Maikon Rooster]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Caminhar]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Ja fui da Los Vatos e fiquei la 1 mes e fui expulso por inatividade.]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Sempre gostei e quero fazer parte]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[Sim estou com certeza.]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Eu iria mostrar com cuidado sem ele mecher em nada sempre com segurança caso seja uma pessoa nao confiavel nao deixaria entrar.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Augusto]
Idade:[14]
Estado onde mora:[MS]
Nível da conta:[9]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Nao]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[5]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Nao]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Nao]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Ja sim mais nao lembro.]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[Voltei esses dias nao lembro pra que serve muito bem ]

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim claro.]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[Obvio.]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Creio que nao tenho]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[Nao tenho]
Ata

Offline Derick Tavares


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【✘✘/✘✘】
« Resposta #44 Online: 27 de Fevereiro, 2022, 07:47:50 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[Derick_Tavares]
Idade:[22]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Quase ninguém mais se presisar de algo estou a disposição]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Assaltar lojas como um "rendimento extra"]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[War Brothers, bom sai devido a hackers que apagaram tudo]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Bom vejo que a empresa Machado tem muito potencial e muita força diante a outras facções, também por algumas influências ]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[Sim ]


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[Bom iria perguntar por que ele está no local,depois iria pedir pra ele se retirar por que ali e acesso restrito ou caso contrário abriria fogo.]

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[Bom perguntaria o nome dele e depois perguntaria na rádio se algum superior deixou ele entrar.]


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Josué ]
Idade:[12]
Estado onde mora:[SC]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[Bom de dia e de noite]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Não ]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Não]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Erick_Eduart]
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[Ex: /p pega um salgadinho da mochila e come| Ex y /y vou sair tenho alguns a fazeres ou ei mano cadê o Júlio ele saiu da call]
Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[Sim]

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[Sim]

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[Sim]

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[acho que não]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[não]
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2022, 10:17:31 pm por Derick Tavares »