Autor Tópico: 「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【39/40】  (Lida 3837 vezes)

Offline Nicolly Machado


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +1/-1
  • Machados My family
    • Ver perfil

Offline Dino Macmillan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 16
  • Respeito: +22/-10
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #61 Online: 28 de Março, 2022, 01:26:38 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Dino_Macmillan
Idade:21
Em que ramo trabalha?Ladrão.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Danilo_Ferrrazoliver.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Tretar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Umbrella (1 mes, sai pois n tinha ninguem, éra sublider) South Side Rifa (1 mes, sai pois o lider éra desulmilde).
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pois procuro alguma empressa q eu posso tá sendo ajudado e tá ajudando, e aonde eu tenha companheiros fiel.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Irei pergunta oq ele tá fazendo ali, irei pedir pra ele se retirar. se ele n se retirar irei ver oq eu faço com o mesmo na radio da empresa.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Irei negar a permissão da entrada dele pois a fabrica corre perigo com um membro da empresa secundaria dentro da fabrica q é um lugar restrito pra membro da empresa primaria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Dino
Idade:15
Estado onde mora:São paulo
Nível da conta:6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?10H
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Sim, Dino_Yakuza
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Dino_Probr
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim. ex: /y abaixa a janela do seu carro. /p O motor do veiculo faz barulhos estranhos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Offline Emilly Hughes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
  • Rostropovk ?
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #62 Online: 30 de Março, 2022, 08:31:33 pm »
► Nome: Rostropovk Spinker

► Nível: 8

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? mercenarios faliu

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5h

► Qual veículo que você possuí? 4 renina

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar.
''Xora Lixo'' pode falar mal de mim por não me conhecer mais quando quiser troca ideia vou troca tiro hehe


Offline Alicia Andrade


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #63 Online: 31 de Março, 2022, 06:40:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Alicia_Andrade
Idade: 23
Em que ramo trabalha? caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. costumo andar com Bruno_Smoot, samwel_Mallone e Gabriel_Mallone. Eles ficaram inativos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fico andando de carro por aí, saia com meus amigos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Sociedade whitembergue, passei 5 meses.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Adimito que sempre quis saber como era ser de uma fábrica, mas caso eu seja aceita eu irei dar o meu melhor para me destacar na família, serei prestativa e irei ajudar sempre.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria pedir para ele sair do local, caso o mesmo continuasse ali informaria no rádio e pediria permissão expulsa ele de uma forma menos agradável.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? eu iria confirmar se o mesmo e da empresa 2, e perguntaria a algum superior se aquela ação iria ser possível.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:John
Idade:18
Estado onde mora: Pernambuco
Nível da conta:7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? em média de 4 a 6 depende muito do dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Justin_White
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sarah_Rebeca
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Nycole_Whyterkov
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #64 Online: 01 de Abril, 2022, 09:58:17 pm »
► Nome: Rostropovk Spinker

► Nível: 8

► Qual facção ja frequentou? Por que saiu? mercenarios faliu

► Costuma ficar quanto tempo online diariamente? 5h

► Qual veículo que você possuí? 4 renina

► Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nao

► Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto Negativo.

► Qual a sua antiga conta(s) ? Não tenho.

► Você costuma jogar em alguma outra conta além dessa? Qual? Não.

► Por que deseja entrar para Familia Machado? para ajudar.

Olá, seu currículo foi aceito, estaremos entrando em contato.
« Última modificação: 05 de Abril, 2022, 08:21:17 pm por Mailane Oliveira »

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #65 Online: 05 de Abril, 2022, 08:22:00 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Dino_Macmillan
Idade:21
Em que ramo trabalha?Ladrão.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Danilo_Ferrrazoliver.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?Tretar.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Umbrella (1 mes, sai pois n tinha ninguem, éra sublider) South Side Rifa (1 mes, sai pois o lider éra desulmilde).
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Pois procuro alguma empressa q eu posso tá sendo ajudado e tá ajudando, e aonde eu tenha companheiros fiel.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Irei pergunta oq ele tá fazendo ali, irei pedir pra ele se retirar. se ele n se retirar irei ver oq eu faço com o mesmo na radio da empresa.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Irei negar a permissão da entrada dele pois a fabrica corre perigo com um membro da empresa secundaria dentro da fabrica q é um lugar restrito pra membro da empresa primaria.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Dino
Idade:15
Estado onde mora:São paulo
Nível da conta:6
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?10H
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Sim, Dino_Yakuza
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Dino_Probr
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim. ex: /y abaixa a janela do seu carro. /p O motor do veiculo faz barulhos estranhos.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Não

Olá, seu currículo foi recusado, solicito que tente novamente mais tarde.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #66 Online: 05 de Abril, 2022, 08:22:38 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Alicia_Andrade
Idade: 23
Em que ramo trabalha? caminhoneira
Com quem costuma andar? Cite os nomes. costumo andar com Bruno_Smoot, samwel_Mallone e Gabriel_Mallone. Eles ficaram inativos.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fico andando de carro por aí, saia com meus amigos.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Sociedade whitembergue, passei 5 meses.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Adimito que sempre quis saber como era ser de uma fábrica, mas caso eu seja aceita eu irei dar o meu melhor para me destacar na família, serei prestativa e irei ajudar sempre.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim, estou ciente.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Iria pedir para ele sair do local, caso o mesmo continuasse ali informaria no rádio e pediria permissão expulsa ele de uma forma menos agradável.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? eu iria confirmar se o mesmo e da empresa 2, e perguntaria a algum superior se aquela ação iria ser possível.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:John
Idade:18
Estado onde mora: Pernambuco
Nível da conta:7
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? em média de 4 a 6 depende muito do dia.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Justin_White
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Sarah_Rebeca
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Nycole_Whyterkov
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Olá, seu currículo foi recusado, solicito que tente novamente mais tarde.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Jhon Moraliz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +15/-19
  • Moraliz
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #67 Online: 16 de Abril, 2022, 04:09:12 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Michael McMiller
Idade:27
Em que ramo trabalha?Mecanico e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Felipe_Khosmo, Duda Smith, Camila Lira, Francisco Rike e Santos Khosmo.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? andar por ai ou andar com amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Lords of crimes 2 anos e 3 meses, sai para tentar algo novo sei que foi muito tempo para sair assim, mas foi uma decisao para conhecer novas coisas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?ajudar voces e aprender um pouco.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria a pessoa sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que nao poderia entrar lá pois nao teria premissao a nao ser que algum sub lider tenha liberado ele para entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Helio
Idade:18
Estado onde mora:Pernambuco
Nível da conta:11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários?6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Jon_Dark
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Positivo.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Positivo.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Positivo.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Negativo.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Negativo.

Offline Muitafe Emdeus


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +1/-2
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #68 Online: 16 de Abril, 2022, 02:33:34 pm »

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #69 Online: 26 de Abril, 2022, 10:28:48 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:Michael McMiller
Idade:27
Em que ramo trabalha?Mecanico e fabricante de armas
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Felipe_Khosmo, Duda Smith, Camila Lira, Francisco Rike e Santos Khosmo.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? andar por ai ou andar com amigos
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Lords of crimes 2 anos e 3 meses, sai para tentar algo novo sei que foi muito tempo para sair assim, mas foi uma decisao para conhecer novas coisas.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?ajudar voces e aprender um pouco.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?Mandaria a pessoa sair do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Diria que nao poderia entrar lá pois nao teria premissao a nao ser que algum sub lider tenha liberado ele para entrar.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:Helio
Idade:18
Estado onde mora:Pernambuco
Nível da conta:11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários?6
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.Não.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Não.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Jon_Dark
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?Positivo.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)Positivo.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)Positivo.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Negativo.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)Negativo.

Analisado e aprovado.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Igor Bariloche


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +2/-1
  • Schullz 🕵?
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #70 Online: 01 de Maio, 2022, 08:22:44 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Igor Josias
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Matheus Ribeiro e Luan Granadeiro
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar Lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Ultimamente não estou em facção
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero aprender mais com vocês e ter mais reconhecimento.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra ele vazar, pois é um territorio privado de uma facção

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não levaria ele, pois é contra regra da facção


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Felipe
Idade: 21
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 3 a 5 hrs. A noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Felipe_Tavares
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não lembro
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? SIm

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao
Jaden passou aqui.

Offline Bryan Sanchez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +0/-4
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #71 Online: 05 de Maio, 2022, 11:34:33 am »

Nome completo:[RafaHutzy_Whiteflort]
Idade:[16]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Niguem]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Fazer lojinhas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Marvel Angels e Grove Street sai por que niguem logava]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Quero ajudar vocês fazer parte dessa grande familia]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão a cima) [Sim]
Nome:[Rafael]
Idade:[16]
Estado onde mora:[Mato Grosso]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[4 ou 5h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Sim, Luan_Lovalence]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Sim, Cidnelon_Jhnson, Fenando_Menber, RafaHutzy_Lushadis, Paolo_King]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Matheus_Buzklyan]

#WolsCheatNaArea.
Mykael Augustus - Arthur Bandowig - Bryan Sanchez

É conta demais pra colocar, deixa só essas mesmo

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #72 Online: 08 de Maio, 2022, 09:06:40 pm »

Nome completo:[RafaHutzy_Whiteflort]
Idade:[16]
Em que ramo trabalha?[Caminhoneiro]
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Niguem]
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[Fazer lojinhas]
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[Marvel Angels e Grove Street sai por que niguem logava]
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[Quero ajudar vocês fazer parte dessa grande familia]
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão a cima) [Sim]
Nome:[Rafael]
Idade:[16]
Estado onde mora:[Mato Grosso]
Nível da conta:[6]
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?[Não]
Quantas horas joga por dia e em quais horários?[4 ou 5h]
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[Sim, Luan_Lovalence]
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?[Sim, Cidnelon_Jhnson, Fenando_Menber, RafaHutzy_Lushadis, Paolo_King]
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?[Matheus_Buzklyan]

Negado, siga o modelo exigido.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #73 Online: 08 de Maio, 2022, 09:08:57 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Igor Josias
Idade: 30
Em que ramo trabalha? Armeiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Matheus Ribeiro e Luan Granadeiro
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar Lojinhas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Ultimamente não estou em facção
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Quero aprender mais com vocês e ter mais reconhecimento.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria pra ele vazar, pois é um territorio privado de uma facção

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não levaria ele, pois é contra regra da facção


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Felipe
Idade: 21
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 9
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários? Umas 3 a 5 hrs. A noite
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Felipe_Tavares
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Não lembro
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? SIm

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao

EM ANÁLISE,  ME PROCURE.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Fabio Alexadre


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
  • eu sou tipo elefante pacifico mas se mecher kill
    • Ver perfil
Re:「RECRUTAMENTO」.::[♔FAMÍLIA MACHADO♔]::.【30/40】
« Resposta #74 Online: 09 de Maio, 2022, 09:54:05 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Fabio_Alexadre
Idade: 32
Em que ramo trabalha? caminhoneiro.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  ngm.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  costumo a fazer mais e mais rota.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ja fui de varios, mais foi a mt tempo. sair porque tinha me mudado de city.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? judar voces e aprender um pouco.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? primeiro ia pergunta se ele queria alguma coisa, se ele for so pra fazer perguntas eu respondo, mais se for por passa mesmo eu ia pedi pra ele evitar a passar la.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? eu perguntaria ao meu superior antes, se o superior fala que "nn" eu falo com a pessoa que esta pedindo que ele nao pode.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Matheus
Idade: 20
Estado onde mora: Rio de Janeiro
Nível da conta: 8 (so falta comprar o level 9)
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? nao, nao.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? jogo todo dia, 17 hrs ate as 3 da manha.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. so tenho essa.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? so tivesse essa.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? sim, Fabio_antrol, mais o moderador pediu pra troca o sobrenome.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. sim.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim tenho.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) nao, nunca tive.
eu digo assinado kkkkkk.