Autor Tópico: minha conta ban pelo proprio servidor  (Lida 140 vezes)

Offline Red Urie


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
minha conta ban pelo proprio servidor
« Online: 15 de Janeiro, 2022, 08:51:18 pm »
entao eu tava com meu caminhao de transportador fazendo uma rota entregando madeiras mas quando eu sempre chego em um certo lugar eu levo um ban sem motivo algum... e toda vez que eu entro no samp ta o "you are banned this server" sendo que nao fiz nada de errado

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1078/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:minha conta ban pelo proprio servidor
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro, 2022, 08:53:27 pm »
Formato incorreto. Leia: "Formato de como reportar um erro corretamente" e modifique o seu reporte de acordo com o tópico citado.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +881/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:minha conta ban pelo proprio servidor
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro, 2022, 09:03:20 pm »
Formato incorreto. Leia: "Formato de como reportar um erro corretamente" e modifique o seu reporte de acordo com o tópico citado.
Siga a orientação a cima, caso contrario seu tópico será encerrado sem muitas repostas.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:minha conta ban pelo proprio servidor
« Resposta #3 Online: 15 de Janeiro, 2022, 09:08:02 pm »
Boa noite, sua conta não está banida, provavelmente o que houve é um banimento de IP, reinicie seu roteador para que seu IP mude e você possa entrar de novo, se não der certo logue usando uma VPN e aguarde o servidor reiniciar para que seu IP seja desbanido.

Offline Adam Lanza


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-26
    • Ver perfil
Re:minha conta ban pelo proprio servidor
« Resposta #4 Online: 15 de Janeiro, 2022, 09:13:11 pm »
Formato incorreto. Leia: "Formato de como reportar um erro corretamente" e modifique o seu reporte de acordo com o tópico citado.
Siga a orientação a cima, caso contrario seu tópico será encerrado sem muitas repostas.

pq n ajudam o cara ao invés de só postar essas mensagens prontas pra ganhar mensagem e fingir q tão fazendo algo?

entao eu tava com meu caminhao de transportador fazendo uma rota entregando madeiras mas quando eu sempre chego em um certo lugar eu levo um ban sem motivo algum... e toda vez que eu entro no samp ta o "you are banned this server" sendo que nao fiz nada de errado

isso ai é bug do anti cheat q considerou q a rota foi muito rapida e baniu seu ip

espera um tempo antes de entregar as cargas de madeira e de sprunk q vai parar de acontecer
Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá.

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:minha conta ban pelo proprio servidor
« Resposta #5 Online: 16 de Janeiro, 2022, 12:19:32 am »
Creio que você já tenha sido ajudado, também siga os conselhos apresentados pelo Adam.

Na próxima vez que precisar de ajuda, abra um tópico na seção de Ajuda