Autor Tópico: Tomei ban sem resolução  (Lida 72 vezes)

Offline Fabricio Schiwder


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Tomei ban sem resolução
« Online: 17 de Janeiro, 2022, 12:56:40 pm »
Gostaria de saber se vou continuar banido do server no qual jogo desde sempre apenas por entrar no celular sem saber que não podia, ja abri um topico sobre isso e recebi uma resposta grossa no qual nao respondeu minha pergunta, realmente moderador não é adivinha para saber que eu estava no celular mas se voces especificassem que nao podia eu nao havia entrado tava so trabalhando de caminhoneiro e upando n sabia que nao podia qiando levei ban fiquei sem entender mas gostaria da resposta se vão me desbanir ou não e não seja grosso igual o ultimo adm.

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Tomei ban sem resolução
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro, 2022, 01:10:26 pm »
Caso não prove que o banimento foi aplicado de forma incorreta, permanecesse banido.

Citação de: Everton Andreoli
Banimentos bem aplicados por uso de cheats não são retirados, portanto, se não querem ser banidos é só não usarem cheats.

Tópicos criados no fórum reclamando de banimentos ou de pedidos de desbanimento são proibidos, com a conta do fórum ficando sujeita a ser advertida em razão desses tópicos, podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Alice Scwhantzy


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2139
  • Respeito: +1079/-345
  • take me where the stars don't show
    • Ver perfil
Re:Tomei ban sem resolução
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro, 2022, 01:11:43 pm »
Você abriu um tópico idêntico e recebeu a resposta do moderador:
Citação de: Joe Frankfurt
Jogar pelo celular não é permitido, pelo fato de não tomar danos para tiros. E nenhum moderador vai adivinhar que está jogando pelo celular.

Caso queira continuar a jogar, crie uma nova conta e aprenda com o banimento aplicado.
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2022, 01:13:36 pm por Alice Scwhantzy »

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:Tomei ban sem resolução
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro, 2022, 02:44:22 pm »
Você não vai ser desbanido. Cria uma nova conta e não jogue pelo celular. Jogar pelo celular é proibido e causa banimento.