Autor Tópico: (Banimento Errado) Enola Holmes  (Lida 179 vezes)

Offline Enola Holmes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
(Banimento Errado) Enola Holmes
« Online: 22 de Janeiro, 2022, 05:38:58 pm »
Nome da conta: Enola_Holmes
Tipo de castigo recibido: Banimento
Data e Hora: Por volta das 17:30
Descrição: Eu estava fazendo peças de armas enquanto assaltava de bike, tendo em mente que minhas stars já iriam sair, parei na frente de uma loja de roupas que tem encima do morro que tem depois da praia fiquei parado na porta esperando a star sair para eu entrar e assaltar. quando aparece que a policia estava perto no meu chat, eu olhei em volta, vi a viatura se aproximando, e quando fui subir na bike tomei o ban por velocidade. A principio eu pensei que tivesse sido um kick por algum bug, mas quando fui logar novamente percebi que se tratava de um banimento.
Provas: eu não ando gravando.... O moderador que me baniu, por favor entre em contato comigo por MP quero resolver isso, pois nao estava usando nenhum cheat, e quero sua versao da historia.... saber o que voce viu que te levou a achar que eu estava usando algo de errado
« Última modificação: 22 de Janeiro, 2022, 06:13:12 pm por Enola Holmes »

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:Banimento errado (Enola_Holmes) Cheat de velocidade?? 22/01/2022
« Resposta #1 Online: 22 de Janeiro, 2022, 05:54:15 pm »
Boa tarde, siga o modelo exigido pela seção - Formato de como reporta um erro corretamente.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Franklyn Tenpenny


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2277
  • Respeito: +632/-663
  • ⭐️ San Andreas Police Department ⭐️ - C.R.A.S.H
    • Ver perfil
Re:Banimento errado (Enola_Holmes) Cheat de velocidade?? 22/01/2022
« Resposta #2 Online: 22 de Janeiro, 2022, 06:08:48 pm »
Boa tarde, siga o modelo exigido pela seção - Formato de como reporta um erro corretamente.
Siga as instruções acima, reorganize o tópico e aguarde a moderação.




Offline Logan Vorobyov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1206
  • Respeito: +843/-284
  • KazmierczaK
    • Ver perfil
Re:(Banimento Errado) Enola Holmes
« Resposta #3 Online: 22 de Janeiro, 2022, 09:03:33 pm »
Tu estava fazendo peça de hack, eu não posso provar pois não estava gravando no momento, eu estava na porta da onde pega as peças e você brotou em mim do nada e depois pediu o mano me leva pra ls por favor, ai eu abri meu carro e tu entrou em outro carro, tipo tu chegou "voando" sei la que diabo tu chegou ai viu que eu estava lá e desfarçou pa nao da na cara jogador caro.

Offline Enola Holmes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:(Banimento Errado) Enola Holmes
« Resposta #4 Online: 22 de Janeiro, 2022, 09:23:50 pm »
Tu estava fazendo peça de hack, eu não posso provar pois não estava gravando no momento, eu estava na porta da onde pega as peças e você brotou em mim do nada e depois pediu o mano me leva pra ls por favor, ai eu abri meu carro e tu entrou em outro carro, tipo tu chegou "voando" sei la que diabo tu chegou ai viu que eu estava lá e desfarçou pa nao da na cara jogador caro.
primeiramente, você não deveria estar fazendo comentário nesse tópico pois nada aqui o diz respeito.
 OBS.2: o banimento não se trata de voar, teleporte e nada dessas poha.
OBS.3: eu cheguei la correndo pq minha bike tinha caido na agua lá perto do aeroporto de SF, quando eu te pedi carona, chegou outro cara que ja tinha me oferecido carona antes, então eu só sai entrando no carro dele.
OBS.4: por favor não saia comentando em tópicos de assunto sério caso você não esteja envolvido.
                 
Atenciosamente, Eu

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1388/-686
    • Ver perfil
Re:(Banimento Errado) Enola Holmes
« Resposta #5 Online: 23 de Janeiro, 2022, 12:26:35 am »
Olá, boa noite. Olhe a MP que te deixei.