Autor Tópico: [CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev  (Lida 143 vezes)

Offline Bryant Newsted


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +8/-2
  • Don't trust nobody
    • Ver perfil
[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Online: 02 de Maio, 2022, 02:39:54 am »
Nome e sobrenome do denunciante: Bryant_Newsted
Nome e sobrenome do denunciado: Marcelo_Zaitsev
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=773610
Motivo e descrição do reporte: O mesmo havia entrado de alguma forma na estação de rádio e me matado junto com todos que havia ali, quando eu retornei do HPC para a estação novamente, o mesmo se encontrava no mesmo local com uma mp5 como mostrada nas provas abaixo.
Provas:Video

« Última modificação: 02 de Maio, 2022, 02:46:41 am por Bryant Newsted »

Offline Fernanda Jihad


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +125/-175
  • ❤️ Roberth McLaren ❤️❤️ 03/12/2023 ❤️
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #1 Online: 02 de Maio, 2022, 03:38:19 am »
Bom reporte.
Somos Pérolas preciosas aos olhos do Pai.



Offline Marcelo Zaitsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #2 Online: 02 de Maio, 2022, 04:33:05 am »
RIP, Minha conta foi roubada não tinha muita coisa apenas 1kk que eu estava juntando para comprar 5 FZ e por uma SKIN, vou continuar jogando normalmente, se a moderação me banir eu crio outra, eu apenas logava para farmar lojinhas e trabalhar caminhoneiro, ai inventei de baixar um caminhao diferente do Canal do ''JOSE '' se eu falar o nome completo do canal acredito que é spam mais foi la que pegaram minha conta  :'( :'(
Silenciado por comer a vagabunda da mãe do Everton Andreolli famoso (Everton Lira) ou melhor barba falhada boqueteiro.

Offline Marcelo Zaitsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #3 Online: 02 de Maio, 2022, 04:42:12 am »
as pessoas so querem prejudicar os outros poxa, primeiro que nem era eu na conta e segundo eu não vi em momento algum voando, não tenho nada a ver com isso, ia postar meus logs pra vc ver mas nem quer carregar, mas acredito que foi dos mods que baixei e la pegaram minha senha, não sei oque você e o cara que pegou minha conta vão ganhar com isso me prejudicando mas tudo bem, me derruba hoje mas te desejo so sucesso em sua vida, é foda isso poxa. mas tudo bem não desejo seu mal afinal é so um jogo, mas não tinha nenhuma maldade contra ninguém não.
Silenciado por comer a vagabunda da mãe do Everton Andreolli famoso (Everton Lira) ou melhor barba falhada boqueteiro.

Offline Felype Backer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +9/-10
  • Respeito:+9999/-56
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #4 Online: 02 de Maio, 2022, 07:12:31 am »
br

Offline Ahrix Whivuirtz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1385
  • Respeito: +426/-142
  • Escudado ??Blue Riders MC?? Sede nacional A.P.
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #5 Online: 02 de Maio, 2022, 08:12:10 am »
RIP, Minha conta foi roubada não tinha muita coisa apenas 1kk que eu estava juntando para comprar 5 FZ e por uma SKIN, vou continuar jogando normalmente, se a moderação me banir eu crio outra, eu apenas logava para farmar lojinhas e trabalhar caminhoneiro, ai inventei de baixar um caminhao diferente do Canal do ''JOSE '' se eu falar o nome completo do canal acredito que é spam mais foi la que pegaram minha conta  :'( :'(
Da próxima tome mais cuidado com os mods que você baixa.
Há guias aqui no foro ensinando a como proteger sua conta.
Procure na web como saber se tem keylogger nos mods.

2016 - 2017 - 2018 - 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - Até outro dia.

Offline Bryant Newsted


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 44
  • Respeito: +8/-2
  • Don't trust nobody
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #6 Online: 02 de Maio, 2022, 09:12:38 am »
as pessoas so querem prejudicar os outros poxa, primeiro que nem era eu na conta e segundo eu não vi em momento algum voando, não tenho nada a ver com isso, ia postar meus logs pra vc ver mas nem quer carregar, mas acredito que foi dos mods que baixei e la pegaram minha senha, não sei oque você e o cara que pegou minha conta vão ganhar com isso me prejudicando mas tudo bem, me derruba hoje mas te desejo so sucesso em sua vida, é foda isso poxa. mas tudo bem não desejo seu mal afinal é so um jogo, mas não tinha nenhuma maldade contra ninguém não.

Sinto muito meu mano, infelizmente eu não tinha outra forma para recorrer a essa situação a não ser fazer a minha denúncia, o motivo pelo qual eu denunciei é o mesmo motivo de muitos aqui para manter um jogo limpo e longe de problemas com ant rol e etc e é isso que eu vou ganhar com o reporte por um tempo. Se a culpa não foi sua, se você não utilizou nenhum mod ilegal, se foi roubado tome mais cuidado isso, ta acontecendo com muitos aqui.
Não havia como saber quem realmente estava na conta infelizmente.
Não tive intenção alguma de prejudicar a sua pessoa, diferente dele.
« Última modificação: 02 de Maio, 2022, 09:25:07 am por Bryant Newsted »

Offline Marcelo Zaitsev


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #7 Online: 02 de Maio, 2022, 11:31:52 am »
as pessoas so querem prejudicar os outros poxa, primeiro que nem era eu na conta e segundo eu não vi em momento algum voando, não tenho nada a ver com isso, ia postar meus logs pra vc ver mas nem quer carregar, mas acredito que foi dos mods que baixei e la pegaram minha senha, não sei oque você e o cara que pegou minha conta vão ganhar com isso me prejudicando mas tudo bem, me derruba hoje mas te desejo so sucesso em sua vida, é foda isso poxa. mas tudo bem não desejo seu mal afinal é so um jogo, mas não tinha nenhuma maldade contra ninguém não.

Sinto muito meu mano, infelizmente eu não tinha outra forma para recorrer a essa situação a não ser fazer a minha denúncia, o motivo pelo qual eu denunciei é o mesmo motivo de muitos aqui para manter um jogo limpo e longe de problemas com ant rol e etc e é isso que eu vou ganhar com o reporte por um tempo. Se a culpa não foi sua, se você não utilizou nenhum mod ilegal, se foi roubado tome mais cuidado isso, ta acontecendo com muitos aqui.
Não havia como saber quem realmente estava na conta infelizmente.
Não tive intenção alguma de prejudicar a sua pessoa, diferente dele.
se tu tivesse um bom coração ia fechar o reporte para não me prejudicar mas não tem, essas são as pessoas de hoje em dia, eu te mandei ai explicando mas tudo bem, pode querer ver o mal e plantar o mal, mas mesmo assim eu te desejo o bem isso vai do coração de cada pessoa, se acha que fazendo com que eu perca minha conta me prejudicando te faz feliz vai firme.
Silenciado por comer a vagabunda da mãe do Everton Andreolli famoso (Everton Lira) ou melhor barba falhada boqueteiro.

Offline Darlan Turner


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 462
  • Respeito: +210/-136
  • NETINHOO! 2014~2023
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #8 Online: 02 de Maio, 2022, 11:58:55 am »
cofoi emo ta prejudicando um verdinho





Só progresso para todos, até para aqueles que invejam a minha vida! ??

Offline Lucas Lauper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1048
  • Respeito: +41/-113
  • [ SILENCIADO ]
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #9 Online: 02 de Maio, 2022, 12:33:21 pm »
Faltam provas, isso ai nao prova nada



Offline Taylor Houston


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 141
  • Respeito: +11/-25
  • -El_Houston Silenced-
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #10 Online: 02 de Maio, 2022, 12:50:55 pm »
Oxi?

bom report

Offline Shawn Newsted


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +15/-17
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #11 Online: 14 de Maio, 2022, 03:17:57 am »
Bom reporte.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6107
  • Respeito: +1391/-686
    • Ver perfil
Re:[CHEAT DE VOAR] Marcelo_Zaitsev
« Resposta #12 Online: 14 de Maio, 2022, 06:57:42 pm »
Já está banido.