Autor Tópico: [BANIMENTO ERRADO]  (Lida 150 vezes)

Offline Alice Jimmy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
[BANIMENTO ERRADO]
« Online: 02 de Agosto, 2022, 09:23:38 am »
Nome da conta: Elson_Groot
Tipo de castigo recebido: Banimento por Bot Minerador
Data:  02/08/2022, Hora: aproximadamente às 09:00

Tive minha conta da Alice Jimmy banida por chiter de merda, me senti muito ofendido pelo motivo, realmente xitei, nao minto, mas fui induzido a isso devido meu ecesso de furia dos verdinhos que me alvejavam constantemente pelo mapa. Resolvi criar uma outra conta, o Elson Groot, (Referencia a " EU SOU GROOT" do filme "guardioes da galaxia") e acordei logo cedo pra trabalhar de mineiro, pois la ninguem me enche o saco, derrepente comecei a ser molestado la, ai quando liguei o gravador os cara se evadiram, porem filmei eu trabalhando, realmente parece um bot pois sou muito rapido no macro, mas nao estava com bot, nem sei onde baixa isso, entao peco que se o adm tiver contra provas pra provar que eu tava com bot, peço que ele upe o video ai. nao ceito o banimento. isso e tudo.




« Última modificação: 02 de Agosto, 2022, 09:28:47 am por Alice Jimmy »

Offline Alice Jimmy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO]
« Resposta #1 Online: 02 de Agosto, 2022, 09:27:15 am »
Nome da conta: Elson_Groot
Tipo de castigo recebido: Banimento por Bot Minerador
Data:  02/08/2022, Hora: aproximadamente às 09:00

Tive minha conta da Alice Jimmy banida por chiter de merda, me senti muito ofendido pelo motivo, realmente xitei, nao minto, mas fui induzido a isso devido meu ecesso de furia dos verdinhos que me alvejavam constantemente pelo mapa. Resolvi criar uma outra conta, o Elson Groot, (Referencia a " EU SOU GROOT" do filme "guardioes da galaxia") e acordei logo cedo pra trabalhar de mineiro, pois la ninguem me enche o saco, derrepente comecei a ser molestado la, ai quando liguei o gravador os cara se evadiram, porem filmei eu trabalhando, realmente parece um bot pois sou muito rapido no macro, mas nao estava com bot, nem sei onde baixa isso, entao peco que se o adm tiver contra provas pra provar que eu tava com bot, peço que ele upe o video ai. nao ceito o banimento. isso e tudo.




Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[BANIMENTO ERRADO]
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto, 2022, 09:58:44 am »
Olá, bom dia, o seu banimento não possui erro e o moderador responsável fui eu.

Aqui os momentos que antecedem o seu banimento, tal como a hora exata:



Observações finais:

1º- O seu vídeo de contraprovas não é do momento exato do banimento.
2º- É bastante perceptível que as linhas de movimento do seu personagem são idênticas nas três rotas, não dispondo de desvios, pausas, alterações de sprint, etc.
3º- A moderação dispõe de recursos que facilitam a identificação dessas situações.



Siga as instruções desse TÓPICO.