Autor Tópico: Perca de tempo!  (Lida 359 vezes)

Offline Radkey Trembalinha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +17/-8
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #15 Online: 03 de Março, 2024, 08:56:13 am »
Continua gravando pô, a moderação tá sempre analisando os reportes e de fato muitos não são fechados pós análise, porém quando eles entram no jogo, priorizam aqueles que tem reportes mais claros pra banir.
fic

Offline Ettore Casmarry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2182
  • Respeito: +1284/-267
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #16 Online: 03 de Março, 2024, 09:20:34 am »
Por isso o servidor tá ficando cada dia mais sem jogadores, sem reportes fechados o servidor fica bagunçado, e mostra que usar xiter compensa pra quem usa

Eu mesmo e minha facção quitou, porque tá injogavel.
Kayque_Bettelheim

Offline Ettore Casmarry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2182
  • Respeito: +1284/-267
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #17 Online: 03 de Março, 2024, 09:23:13 am »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Kayque_Bettelheim

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #18 Online: 03 de Março, 2024, 09:30:03 am »
Eu entendo sua frustração amigo, por isso decidi tirar o foco de tretas e resolvi focar mais em upar todos os trampos e gravar uns vídeos de reportagem pra fazer alguém ri. Queria ter um PC top pra fazer live e divulgar o serv, mas fazer o que né, tenta focar em outras coisas, se tiver sendo molestado, dá um /q, vai fazer outra coisa e depois volta, tmj aí meu nobre
K cheio dos quas quas quas mlk tu não aguenta e senta em cima do f3 seu chorão
quem é você? Kkkk eu nunca entendo esses desconhecidos que vem falar besteira como se eu conhecece.

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #19 Online: 03 de Março, 2024, 09:32:18 am »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
concordo, um cara que é +18 e web namora em joguinho online não deveria ser moderador de nada, nem do /n.

Offline Ettore Casmarry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2182
  • Respeito: +1284/-267
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #20 Online: 03 de Março, 2024, 09:33:08 am »
vcs reclamam demais !!!!!!!!!!! deviam ser gratos

Você com certeza é o oposto disso porque sua facção é a que mais xita meu amigo, toma ban direto e mesmo sem moderação, imagina com.

E se você tá contraditando isso, é pró a seu benefício, então é normal agir dessa forma.
Kayque_Bettelheim

Offline Zumas Play


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +1/-24
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #21 Online: 03 de Março, 2024, 09:37:32 am »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Esse é amiguinho da Vattos, já tá faz anos como mod do /n e espero que fique por muito tempo, além de gado e namorar em joguinho ainda é um infantil e birrento.

Eu tava com 3 star, ele veio me prender e queria me levar pra LVPD , pro local mais longe só pq n gosto dele e ja denunciei ele uma vez, sendo que a LSPD tava ao lado, criancinha mimada e birrenta.
By: Jotta Valley

Presidente da Machados
2023 - 2024

Offline Jalym Rabey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +13/-43
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #22 Online: 03 de Março, 2024, 09:42:18 am »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Esse é amiguinho da Vattos, já tá faz anos como mod do /n e espero que fique por muito tempo, além de gado e namorar em joguinho ainda é um infantil e birrento.

Eu tava com 3 star, ele veio me prender e queria me levar pra LVPD , pro local mais longe só pq n gosto dele e ja denunciei ele uma vez, sendo que a LSPD tava ao lado, criancinha mimada e birrenta.
ele já fez isso cmg, eu falei pra ele, pode levar pra onde tu quiser, só do /kill e volto pro hpc, aí agora toda vez ele prende, enche o tanque e vai no paint, pra perder tempo, se algum dia esse mlk ser tornar mod de banir, eu paro de jogar kkkk, engraçado que com a Rafaela Souzza ele era super de boa, por que será?

Offline Zumas Play


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +1/-24
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #23 Online: 03 de Março, 2024, 09:43:33 am »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Esse é amiguinho da Vattos, já tá faz anos como mod do /n e espero que fique por muito tempo, além de gado e namorar em joguinho ainda é um infantil e birrento.

Eu tava com 3 star, ele veio me prender e queria me levar pra LVPD , pro local mais longe só pq n gosto dele e ja denunciei ele uma vez, sendo que a LSPD tava ao lado, criancinha mimada e birrenta.
ele já fez isso cmg, eu falei pra ele, pode levar pra onde tu quiser, só do /kill e volto pro hpc, aí agora toda vez ele prende, enche o tanque e vai no paint, pra perder tempo, se algum dia esse mlk ser tornar mod de banir, eu paro de jogar kkkk, engraçado que com a Rafaela Souzza ele era super de boa, por que será?
Porque ele é um gado, FP não deve pegar ninguém, deve ser um gordo sequelado e vem dentro do joguinho curar as mágoas e pegar traveco e ex namoradas de molestadores.

Se ele vier me prender, eu dou /q e deslogo com mais estrelas, mas não deixo ele me prender, birrento.
By: Jotta Valley

Presidente da Machados
2023 - 2024

Offline Radkey Trembalinha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +17/-8
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #24 Online: 03 de Março, 2024, 10:07:56 am »
vcs reclamam demais !!!!!!!!!!! deviam ser gratos

Você com certeza é o oposto disso porque sua facção é a que mais xita meu amigo, toma ban direto e mesmo sem moderação, imagina com.

E se você tá contraditando isso, é pró a seu benefício, então é normal agir dessa forma.
calateclas, best crybaby in fzrp

Offline Ettore Casmarry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2182
  • Respeito: +1284/-267
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #25 Online: 03 de Março, 2024, 11:57:17 am »
vcs reclamam demais !!!!!!!!!!! deviam ser gratos

Você com certeza é o oposto disso porque sua facção é a que mais xita meu amigo, toma ban direto e mesmo sem moderação, imagina com.

E se você tá contraditando isso, é pró a seu benefício, então é normal agir dessa forma.
calateclas, best crybaby in fzrp

Horríveis.
Kayque_Bettelheim

Offline Guilherme Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +36/-18
  • ??????
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #26 Online: 03 de Março, 2024, 01:47:36 pm »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Infelizmente concordo! o cara e muito infantil, tudo dele e so ele que tem razao! ROL de SAPD dele e tao fraco que parece DM, com policia. FATO!
Temos uma moderacao limitada demais! isso deveria mudar pprt.

Offline Help Jhonny


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 90
  • Respeito: +7/-15
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #27 Online: 03 de Março, 2024, 02:00:40 pm »
calma mortadelo

E isso mesmo é um exemplo, mesmo que seja somente moderador do /n, por um mlk desse pra moderar só pelo jeito de falar já dá pra ver que é gado iingame e bem infantil.

Imagina se vira mod de banir, como o amigo falou tem que ficar de /n mesmo, porque se virar mod vai ter muita panela
Infelizmente concordo! o cara e muito infantil, tudo dele e so ele que tem razao! ROL de SAPD dele e tao fraco que parece DM, com policia. FATO!
Temos uma moderacao limitada demais! isso deveria mudar pprt.
Esse mlk é mongolóide cara, não compensa dar atenção... Um cara que larga um parente no hospital pra jogar Samp, zero respeito...

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Perca de tempo!
« Resposta #28 Online: 03 de Março, 2024, 03:46:45 pm »
Banir contas não é brincadeira ou tão simples quanto pensam, vocês devem achar que a gente pode simplesmente sair banindo loucamente no primeiro segundo quando achamos que alguém está com imortalidade mas não é assim.

Uma pessoa só é banida quando obtemos provas concretas de que ela está usando cheat, e se a conta tiver reportes no fórum ajuda ainda mais. Se querem ajudar, continuem reportando.