Autor Tópico: Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego  (Lida 252 vezes)

Offline Luyz Neves


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +87/-74
  • $$$Jerzzy Haddad$$$
    • Ver perfil
Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Online: 27 de Janeiro, 2016, 11:51:46 pm »
Falta de responsabilidade do serve gastei 109 reais para comprar os fz e na hora não chegar isso é de se revoltar
ja tem uns 15 dias q meus fz não chego, adms moderador ngm responde explica nd ja mandei as prova que paguei e ngm falar nd foda d+ isso, quero que os adm ou moderador leia isso e tente mim ajudar

Offline Daniel Fernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +78/-322
  • MEU PAU NO SEU CU
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro, 2016, 11:53:16 pm »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.
VINICIUS

Offline Luyz Neves


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +87/-74
  • $$$Jerzzy Haddad$$$
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro, 2016, 11:56:59 pm »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.

mano eu fiz isso mais não sei como eles vão manda a resposta vai ser pelo hotmail? ou pela conta do pagaseguro ?

Offline Daniel Fernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +78/-322
  • MEU PAU NO SEU CU
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #3 Online: 28 de Janeiro, 2016, 12:00:37 am »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.

mano eu fiz isso mais não sei como eles vão manda a resposta vai ser pelo hotmail? ou pela conta do pagaseguro ?

Pelo pagseguro.
VINICIUS

Offline Luyz Neves


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +87/-74
  • $$$Jerzzy Haddad$$$
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #4 Online: 28 de Janeiro, 2016, 12:05:54 am »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.

mano eu fiz isso mais não sei como eles vão manda a resposta vai ser pelo hotmail? ou pela conta do pagaseguro ?

Pelo pagseguro.

Não entendo muito isso mais botei esses comando (prazo de resposta ) 15 dias iae ? quer dizer que a respota vai aparecer daqui 15 dias?

Offline Daniel Fernandez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +78/-322
  • MEU PAU NO SEU CU
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #5 Online: 28 de Janeiro, 2016, 12:09:18 am »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.

mano eu fiz isso mais não sei como eles vão manda a resposta vai ser pelo hotmail? ou pela conta do pagaseguro ?

Pelo pagseguro.

Não entendo muito isso mais botei esses comando (prazo de resposta ) 15 dias iae ? quer dizer que a respota vai aparecer daqui 15 dias?

Não, o prazo maximo é 15 dias, se eles não responderem até esse prazo vai aparecer um botão "Solicitar Moderação do Pagseguro" após clicar nele você será reembolsado.
VINICIUS

Offline Luyz Neves


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 720
  • Respeito: +87/-74
  • $$$Jerzzy Haddad$$$
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #6 Online: 28 de Janeiro, 2016, 12:12:07 am »
Abra uma disputa no Pagseguro e selecione a opção "Receber o produto/serviço" e aguarde o prazo de resposta que é de 15 dias uteis.

mano eu fiz isso mais não sei como eles vão manda a resposta vai ser pelo hotmail? ou pela conta do pagaseguro ?

Pelo pagseguro.

Não entendo muito isso mais botei esses comando (prazo de resposta ) 15 dias iae ? quer dizer que a respota vai aparecer daqui 15 dias?

Não, o prazo maximo é 15 dias, se eles não responderem até esse prazo vai aparecer um botão "Solicitar Moderação do Pagseguro" após clicar nele você será reembolsado.
Quer dizer que vou pegar meu dinheiro de volta?

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #7 Online: 28 de Janeiro, 2016, 04:43:30 am »
Cara não aconselho você abrir disputa não, você fica criando tópicos a moderação se irrita com isso e não lhe da atenção, o certo é você mandar MP a um moderador de preferência o pablo e aguarde que ele resolve,
agora se ficam criando tópicos xingando a staff só estaras procurando ser ignorado.

Sobre a disputa, já vi falar que o próprio kanox já baniu diversos jogadores  que abriram disputas, pense bem, mande MP a um moderador e aguarde que se você pagou seus fzs irão chegar.
« Última modificação: 28 de Janeiro, 2016, 04:46:25 am por Matheus Angeline »

Offline Kanox


  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 294
  • Respeito: +1026/-190
    • Ver perfil
Re:Comprei Fz e não chego ja paguei e não chego
« Resposta #8 Online: 28 de Janeiro, 2016, 06:25:15 am »
Envie um email para [email protected] com as provas.
Eu não sei falar português, me corrija se eu estiver errado.