Autor Tópico: Armas Brancas  (Lida 170 vezes)

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Armas Brancas
« Online: 05 de Abril, 2019, 11:17:04 am »
Galera por desencargo me ajudem nessas minhas questões
Você usa armas brancas?
Já foi parado pela policia? se sim, conseguiu levar no dialogo?
To perguntando gente, por que toda vez que volto do curso tenho que passar debaixo de uma ponte, e lá ficam uns mendigos debaixo, já assaltaram uma amiga minha, mas todos eles sem armas, apenas na ameaça de fazer algo com ela, bom se eles tentarem algo contra mim eu sei manusear uma em prol de minha segurança mas, e se eu for parado pela policia? dá pra levar na conversa dizer que é pra minha segurança? 
Edit:  Eu vi esse video e ainda não to seguro kk olhem ae
« Última modificação: 05 de Abril, 2019, 11:21:49 am por Gregoryo Blackfield »

Offline Wylie Shackleford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 222
  • Respeito: +53/-256
  • das mulher
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #1 Online: 05 de Abril, 2019, 11:18:18 am »
fofoca

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #2 Online: 05 de Abril, 2019, 11:19:11 am »
fofoca
ajuda nos quero levar uns tapão não kkk
Apesar de que eu vi um video que o cara diz que tem uma lei que fala sobre isso

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #3 Online: 05 de Abril, 2019, 11:39:30 am »
Depende, tu é maior de idade?

Offline Miguel Mungiki


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 233
  • Respeito: +44/-46
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #4 Online: 05 de Abril, 2019, 11:44:09 am »
Acho melhor não velho, se a polícia te pegar com essa faca, qual será sua explicação?
"Para minha própria segurança", os policiais servem para o que na sociedade?

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #5 Online: 05 de Abril, 2019, 11:45:35 am »
Acho melhor não velho, se a polícia te pegar com essa faca, qual será sua explicação?
"Para minha própria segurança", os policiais servem para o que na sociedade?
é que tipo mano, é em baixo de uma rodovia, sem acesso para policiais mas é o caminho de meu curso sabe

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #6 Online: 05 de Abril, 2019, 11:46:09 am »
Acho melhor não velho, se a polícia te pegar com essa faca, qual será sua explicação?
"Para minha própria segurança", os policiais servem para o que na sociedade?
Mesma coisa que falar que não precisamos de extintores de incêndio por que tem bombeiro, sem lógica não tem um policial te protegendo e indo aonde for com você 24h.

Offline Bruno Medsem


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 290
  • Respeito: +32/-95
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #7 Online: 05 de Abril, 2019, 11:47:18 am »
se eu tivessse uma faca nessa situação jogava ela pra cima e metia porrada no mendigo

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #8 Online: 05 de Abril, 2019, 11:47:33 am »
Depende, tu é maior de idade?
prestes a ficar de maior

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #9 Online: 05 de Abril, 2019, 11:49:04 am »
se eu tivessse uma faca nessa situação jogava ela pra cima e metia porrada no mendigo
ent mano é exatamente isso, uma vez um cara abriu o cinto embaixo dessa rodovia pra uma amiga de sala e porra ela teve de correr, se eu vejo nossa mano o cara já era ali, mas porra o medo é maior né meo kkk eu tava vendo varios videos sobre se realmente pode ou não, até pode mas, e o humor do policial?

Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #10 Online: 05 de Abril, 2019, 11:50:33 am »
Acho melhor não velho, se a polícia te pegar com essa faca, qual será sua explicação?
"Para minha própria segurança", os policiais servem para o que na sociedade?
Mesma coisa que falar que não precisamos de extintores de incêndio por que tem bombeiro, sem lógica não tem um policial te protegendo e indo aonde for com você 24h.
então né mano por que assim, precisamos de nossa segurança pessoal, po n é facil ter um celular novo pra chegar um mendigo só de mãos atadas querendo vir te roubar, dá pra aguentar 1 na porrada mesmo mas tipo se vir uns 2 da pra intimidar

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #11 Online: 05 de Abril, 2019, 11:59:31 am »
Rapaz, depende do tamanho da faca, seu comportamento e sua explicação do porquê estava andando com ela. A faca só leva a prisão ou levam seu equipamento se você fazer ameaças ou agredir alguém e for denunciado. É só falar que tava cortando laranja se for uma faca comum e se for uma faca de militar fala que curte e não estava fazendo mau uso dela.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Gregoryo Blackfield


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 275
  • Respeito: +346/-47
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #12 Online: 05 de Abril, 2019, 12:06:06 pm »
Rapaz, depende do tamanho da faca, seu comportamento e sua explicação do porquê estava andando com ela. A faca só leva a prisão ou levam seu equipamento se você fazer ameaças ou agredir alguém e for denunciado. É só falar que tava cortando laranja se for uma faca comum e se for uma faca de militar fala que curte e não estava fazendo mau uso dela.
sim sim, a faca é uma karambit, em media 9/10 cm de lamina, totalmente guardada em sigilo dentro de uma mochila com facil acesso a saque, e retirada só em situações que ocorrem esse tipo de coisa como eu disse, sem tirar em situações alheias como brigas entre outras pessoas e comigo, ou como cortar uma laranja kk só situação de perigo mesmo observando o momento com responsabilidade né, sera que se eu dizer isso, que é a real, o policial irá entender?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #13 Online: 05 de Abril, 2019, 12:27:43 pm »
Rapaz, depende do tamanho da faca, seu comportamento e sua explicação do porquê estava andando com ela. A faca só leva a prisão ou levam seu equipamento se você fazer ameaças ou agredir alguém e for denunciado. É só falar que tava cortando laranja se for uma faca comum e se for uma faca de militar fala que curte e não estava fazendo mau uso dela.
sim sim, a faca é uma karambit, em media 9/10 cm de lamina, totalmente guardada em sigilo dentro de uma mochila com facil acesso a saque, e retirada só em situações que ocorrem esse tipo de coisa como eu disse, sem tirar em situações alheias como brigas entre outras pessoas e comigo, ou como cortar uma laranja kk só situação de perigo mesmo observando o momento com responsabilidade né, sera que se eu dizer isso, que é a real, o policial irá entender?
Se você fala que é pra sua segurança eles vão pensar que você quer usar ela para ferir alguém ou até matar, para evitar isso iram levar sua faca de graça e não duvido nada que furtem ela. Dependendo do local e se estiverem de mau humor podem até te dar umas porrada, eu não diria isso, prefiro falar que estava cortando laranja mesmo kk
« Última modificação: 05 de Abril, 2019, 12:50:31 pm por Aaron Moscovis »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Dean Blake


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1279
  • Respeito: +308/-86
    • Ver perfil
Re:Armas Brancas
« Resposta #14 Online: 05 de Abril, 2019, 12:43:33 pm »
Uso, o único conselho que eu recebi de um policial, que era amigo do meu pai foi de que eu tomasse cuidado, e recomendava não levar pra todo canto, eu sou teimoso e ainda levo por questões internas