Sobre o jogo > Reporte de cheaters

[MNP - REPARAR O VEÍCULO ] Rafael Jeffords

(1/4) > >>

Jotta Valley:
Nome e sobrenome do denunciante: Jotta Valley
Nome e sobrenome do denunciado:
Rafael Jeffords
Motivo e descrição do reporte: Já reparou várias vezes na caruda, mas dessa vez eu consegui gravar.
Provas:

Scott Miller:
mecânico nível 54, repara em 3 milésimos  8)
br

Whitney Wylavisky:
Faltam provas ao meu ver você teria que capturar o dl do carro mudando ao difícil ser apenas com esse vídeo

Jotta Valley:

--- Citação de: Luana Ferraz em 11 de Janeiro, 2023, 03:12:28 am ---Faltam provas ao meu ver você teria que capturar o dl do carro mudando ao difícil ser apenas com esse vídeo

--- Fim de citação ---
Okay, veio pegar sua atenção? Pronto, conseguiu, já te dei ela. Pode voltar pro servidor pra molestar, ops, não da né, o Andreoli tá on agora  ;D

O próprio denunciado viu o reporte e não reclamou, e tu quer dar uma de experta  8) Fecha moderador , por favor  :-[

Whitney Wylavisky:

--- Citação de: Jotta Valley em 11 de Janeiro, 2023, 03:14:31 am ---
--- Citação de: Luana Ferraz em 11 de Janeiro, 2023, 03:12:28 am ---Faltam provas ao meu ver você teria que capturar o dl do carro mudando ao difícil ser apenas com esse vídeo

--- Fim de citação ---
Okay, veio pegar sua atenção? Pronto, conseguiu, já te dei ela. Pode voltar pro servidor pra molestar, ops, não da né, o Andreoli tá on agora  ;D

O próprio denunciado viu o reporte e não reclamou, e tu quer dar uma de experta  8) Fecha moderador , por favor  :-[

--- Fim de citação ---
O moderador aqui é você bani ele aí então

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa