Autor Tópico: [Banimento Errado] Carlos Lewis  (Lida 140 vezes)

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Carlos Lewis
« Online: 27 de Dezembro, 2022, 04:32:57 pm »
Nome da conta: Carlos Lewis.
Tipo de castigo recibido: Banimento.
Data e Hora: 26/10/2022 ás 22:53:42.
Descrição: Eu fui resgatar um amigo meu que estava dando fuga da SAPD, quando minha SanKing caiu no trilho do trem e tomei server clossed.
Provas:




Português
Eu estava jogando dia 26/10/2022 no rol BR e tomei um server clossed, como eu estava a preste a fazer uma viagem eu nem loguei mas, quando cheguei de viagem fui logar no site e esta que eu tinha sido banido, entrei em contato com a moderação do rol BR e falaram que simplesmente poderia fazer nada.
Eu sempre investir dinheiro BRL na minha conta e simplesmente a administração do rol BR cagar para isso, peso que a Administração dê uma atenção e que todas as medidas sejam tomadas.



Espanhol
Estaba jugando el 26/10/2022 en el roster de BR y tomé un servidor cerrado, como estaba por irme de viaje ni siquiera me conecté pero, cuando llegué del viaje me fui a iniciar sesión en el sitio y este que me habían prohibido, entré en contacto con la moderación de la lista de BR y dijeron que simplemente no podían hacer nada.
Siempre invierto dinero BRL en mi cuenta y a la administración del rol BR simplemente no le importa, quiero que la Administración preste atención y que se tomen todas las medidas.

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1581
  • Respeito: +418/-246
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Carlos Lewis
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro, 2022, 04:40:47 pm »
Boa tarde, Carlos.



No vídeo acima, mostra você reparando o veículo assim que atinge o chão, e tenta seguir a fuga como se nada tivesse acontecido.

Você colocar mais, ou menos, ou até mesmo nenhum dinheiro, não lhe dá direito a usar MNPs, crie outra conta e não utilize mais.

STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador