Autor Tópico: [Biografia] Felipe Cooper |Morto ✞| (( CK ))  (Lida 1378 vezes)

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
[Biografia] Felipe Cooper |Morto ✞| (( CK ))
« Online: 21 de Julho, 2017, 07:59:54 am »
Citar
Felipe Cooper


Nasceu em 1991 na cidade de Los Santos (San Andreas) no hospital da grove.


Logo que nasceu sua mãe e seu pai o levaram para sua casa nas ''quebradas'' de grove street, onde teria sua infância ao lado de seu irmão Felipe Simpsons 14 anos mais velho


Na época em que cooper nasceu seu irmão já era envolvido com a pcc aliada da groove que dominavam a cidade na época.


Ao longo do crescimento de Cooper, seu irmão (Simpson) foi se envolvendo mais na gang, sua mãe preocupada sempre privava Cooper de brincar na rua para não ser influenciado.

Tempo foi passando...

Aos 16 anos Cooper foi prestando mais atenção no seu irmão e sua mãe sempre dizia que não queria esse futuro pra ele, então finalmente sua mãe tomou a decisão que poderia mudar sua vida para sempre, se mudou para uma casa nobre em temple e o matriculou em uma escola particular do local, e deixou seu irmão Simpson na grove.


Aos 24 anos Cooper se formou em medicina como cirurgião plástico no hospital de Los Santos.


Em um dia de trabalho comum acabando espediente até então ele recebe uma ligação:

Citar
Alô boa noite gostaria de falar com Felipe Cooper.

Citar
É ele mesmo quem gostaria?

Citar
Aqui é o Ricardo da funerária você é irmão de Felipe Simpsons?

Citar
Sim sou eu o que aconteceu? !!!

Citar
Desculpe informar senhor ele faleceu esta tarde vítima de balas em uma troca de tiro entre a SAPD.

Citar
Como Assim? onde foi isso quem foi encarregado dessa operação?

Citar
Senhor esse tipo de informação não posso dar

Citar
MAS..... (choro)

Citar
Sinto muito tenha uma boa noite. O atestado de óbito sai no dia seguinte enviaremos ao senhor para mais informações meus pêsames.

Cooper revoltado com a situação resolveu recorrer a outros meios para saber quem matou seu irmão na mesma madrugada pegou seu regina e foi até a grove procurar o líder da gang na época era o Fizlan Wenzy conhecido na área como P.H que disse que não houve nenhuma troca de tiro entre eles no dia certamente outra gang ou a própria policia corrupta tinha assassinado e omitido a informação resta saber quem foi....
Dia seguinte cooper foi atrás do atestado do seu irmão


A atendente disse que não havia nenhum atestado com esse nome no sistema que poderia ter sido retirado ou ter sido pego e sumido as cópias mas não havia nenhum registro.
Novamente Cooper resolveu recorrer a outros meios e foi até o líder P.H que disse que a facção já tinha sido fechada no dia da morte de simpsons e que era pra procurar o braço direito melhor amigo de seu falecido irmão Gabriel Simpsons que sempre andava com ele, cooper pegou seu regina pegou endereço de gabriel e foi até lá.

Citar
Gabriel: Eu não sabia que ele tinha falecido Que merda!
Citar
Felipe: Você sabe algum inimigo alguém que pode ter feito isso com ele?
Citar
Gabriel:O Simpson nunca teve briga pessoal com nenhum membro da gang rival nem nada quem pode ter feito isso?.
Citar
Felipe:É isso que quero saber o laudo médico eu não encontrei fui lá e não esta no sistema.
Citar
Gabriel: Já sei tinha 2 policiais envolvidos com a mílicia corruptos que podem ter matado ele pois o Simpson sabia de muitos ''podres'' da delegacia e sempre ameaçava jogar a merda no ventilador
Citar
Felipe: Me passa o nome dos 2 pau no cu vou na delegacia agora.
Citar
Gabriel:Não faça isso não estamos prontos ainda vamos mata-los a grove fechou mas abriu uma facção que esta comandando a cidade já estou nela podemos nôs juntar a eles arrumar uma grana comprar equipamento e então matar quem fez isso o nome é street creek.

Cooper então conheceu Junior Harvery um dos líderes da facção que o aceitou e disse que era só roubar com eles as casas arrecadar uma grana que então mataria quando estivesse preparado os 2 policiais.
Cooper aceitou a proposta mas disse que não usaria armas no começo apenas ajudaria e que precisaria ser em outra cidade porque los santos poderiam o reconhecer.
Junior Aceitou, e então ele ajudou a roubar 10 casas de San Fierro.

Eis que conheceu na facção Samantha Vhaugan namorada de Junior, que foi quem estava lhe ensinando a atirar para se defender no dia do ataque.


Até que enfim chegou o dia de vingar a morte de Felipe Simpsons.
Cooper descobre que os autores da morte foram Oficial: Rodrigo Diogennes e Celso Schimed
Cooper se passa por um míliciante que iria encontrar com eles para entregar a grana que o ghetto paga para eles não incomodarem.
Cooper disca um número.
Citar
Celso: Alô
Citar
Felipe (voz forçada) Entrega esta pronta me encontre na rua duas quadras após a delegacia.
Citar
Celso: Entendido

Celso termina seu turno.


Vai para o local e logo é surpreendido Cooper sai do carro e da de cara com quem mato seu irmão logo dispara dois tiros de escopeta no peito de Celso que cai morto no chão



Felipe enfim vinga a morte do irmão.
Logo chega mais viaturas e começa uma troca de tiro intensa entre a facção e a policia. A Creek consegue eliminar todos, mas Rodrigo Diogennes um dos oficiais consegue fugir ferido pula o muro, e escapa fugindo pra dentro da delegacia.

Felipe cria uma grande amizade com todos da facção e finalmente aprende a ser um verdadeiro gangster.


Mas meses depois a Street Creek fecha e Felipe perde contato com a maioria dos amigos.

Algum tempo depois...

Felipe se encontra novamente com Samantha depois de muito tempo, e ela diz que esta voltando paras ruas como antes e que tinha uma pessoa para lhe apresentar. Felipe aceita o convite de Samantha e se encontra com Don Juanjerk.


Don diz que esta com planos de reanimar uma facção que futuramente dominaria san andreas.
Felipe então aceita o convite e entra para: East Coast Street D88


Felipe hoje em dia esta ativamente como um gangster respeitado com vários planos em mente roubando casas de moradores rivais e ajudando sua gang em guerras defendendo seu território, e segue sua vida ao lado de amigos em operações muitas vezes arriscadas.



Mudança de vida.

Em uma troca de tiros em Las Venturas Cooper é baleado no peito por uma Desert-Eagle.


Ele é transportado até o hospital de LV mas logo é levado a Los Santos.

Após sua chegada no hospital central Cooper é internado para a cirurgia de retirada de projetil.


Minutos antes de sua cirurgia Cooper recebe uma ligação de sua mãe que até então nunca tinha feito contato.

Citar
Cooper: Alô
Citar
M: Oi filho -choro
Citar
Mãe?
Citar
M: Sim, eu vi na tv você -choro. Eu fiz de tudo para você não seguir o caminho do seu irmão. Olha como você esta agora. QUER ACABAR COMO ELE?
Citar
Cooper: você não entende mãe não sabe como é. Quanto dinheiro tem envolvido.
Citar
M: Não importa! Nada disso paga um tiro no peito você pode morrer nessa cirurgia sabia?
Citar
Cooper: Mãe o doutor me pediu pra desligar te ligo se eu sair da cirurgia.
Citar
M: Filho uma ultima coisa.... Se você sair dai vivo sai dessa vida faça por você o que não conseguimos fazer pelo seu irmão, mesmo que seja difícil tenha uma vida correta não quero te ver morto ou preso, mas se for pra correr risco corra por um motivo legitimo, faça por min o que seu irmão não fez. Me de orgulho.
[...]

Cooper se recupera da cirurgia e recebe alta 7 dias depois.



Cooper em sua recuperação pensou muito em seu irmão que havia morrido, e viu que tudo isso não valia a pena

Ali ele estava decidido a mudar de vida.

Então Cooper assina com a empresa RS-HAUL transportando roupas.

Logo depois ele compra seu caminhão próprio para transporte.



Hoje em dia Cooper esta com planos de subir na vida e entrar para uma empresa civilizada de transporte e eventos.

Evolução.

Cooper faz sua primeira entrevista para a The Society Civilian e é aprovado na mesma e pretende fazer seu nome.



Sua morte.

Cooper é chamado para participar de um evento de carros feito em santa maria ele aceita o convite e vai até o local com seu carro, o encontro parecia perfeito, mas não havia nenhuma segurança no local.


Cooper é surpreendido muitas pessoas que conheciam ele do crime estavam nesse encontro armados, com medo ele decide sair do local mas é impedido.




Cooper é baleado dessa vez na cabeça sem chance de se defender, depois de muito tempo chegam os médicos mas ele não resiste aos ferimentos não foi possível fotografar o corpo por conta das imagens fortes que chocaram os moradores.

Esse é o fim de Felipe Cooper.
Você pode esquecer do crime mas o crime não te esquece.
« Última modificação: 06 de Setembro, 2018, 03:01:48 am por Fredie Holbrook »

i gotta secret can you keep it?


Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #1 Online: 21 de Julho, 2017, 08:02:02 am »
Nota: Imagens poderão ser renovadas pois foram feitas de ultima hora.

Sujeito a alterações na ortografia, erros encontrados devem ser avisados.

i gotta secret can you keep it?


Offline Hyago Marstricht


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2297
  • Respeito: +184/-190
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #2 Online: 21 de Julho, 2017, 08:48:16 am »
Gostei, boa biografia!

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #3 Online: 21 de Julho, 2017, 12:46:21 pm »
Um verdadeiro criminoso hehe. Tinha que sera logo o Celso kkk? Boa biografia +1 pela criatividade, amigo.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #4 Online: 21 de Julho, 2017, 01:55:49 pm »
Um verdadeiro criminoso hehe. Tinha que sera logo o Celso kkk? Boa biografia +1 pela criatividade, amigo.
Haha espero que ele leve na esportiva na outra conta eu tinha tretinha de gang antes sempre gostava de mata-lo e ficar chamando de coxinha no /b kkkkkkk eu era bem tóxico. Valeu retribuido +1.

i gotta secret can you keep it?


Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #5 Online: 21 de Julho, 2017, 01:56:35 pm »

i gotta secret can you keep it?


Offline Melanie Kleinz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +1514/-665
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #6 Online: 21 de Julho, 2017, 07:43:32 pm »
« Última modificação: 21 de Julho, 2017, 07:46:52 pm por Samantha Vhaugan »

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #7 Online: 21 de Julho, 2017, 07:47:30 pm »

i gotta secret can you keep it?


Offline Dreike Schwider


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 374
  • Respeito: +42/-23
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #8 Online: 22 de Julho, 2017, 12:18:28 am »
Ótima bio,muito bem organizada.Eu apareci vulgo Thompson aqui.

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #9 Online: 22 de Julho, 2017, 06:21:15 pm »
Ótima bio,muito bem organizada.Eu apareci vulgo Thompson aqui.
Valeu tmj pablo

i gotta secret can you keep it?


Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #10 Online: 22 de Julho, 2017, 08:13:17 pm »
Um verdadeiro criminoso hehe. Tinha que sera logo o Celso kkk? Boa biografia +1 pela criatividade, amigo.
Haha espero que ele leve na esportiva na outra conta eu tinha tretinha de gang antes sempre gostava de mata-lo e ficar chamando de coxinha no /b kkkkkkk eu era bem tóxico. Valeu retribuido +1.
Kkkkkk, conhecendo o Celso devia ficar pistola e.e


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Dreike Schwider


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 374
  • Respeito: +42/-23
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #11 Online: 23 de Julho, 2017, 02:56:06 am »
Ótima bio,muito bem organizada.Eu apareci vulgo Thompson aqui.
Valeu tmj pablo
Noiz,tamo junto men.

Offline Vinicius Armani


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 540
  • Respeito: +67/-25
  • ig:@passos_vinicius_
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #12 Online: 23 de Julho, 2017, 02:05:14 pm »
Boa bio. +1
[ON] Fórum





Offline Hirving Brightwell


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3228
  • Respeito: +760/-50
  • kendrick
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #13 Online: 23 de Julho, 2017, 02:30:44 pm »
Bela bio.
kkkkkkkkkkkk

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:【Biografia】Felipe Cooper
« Resposta #14 Online: 24 de Julho, 2017, 10:01:41 am »

i gotta secret can you keep it?