Autor Tópico: [Biografia]Murilo Hallkings [Em construção]  (Lida 68 vezes)

Offline Murilo Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +38/-57
  • ..,
    • Ver perfil
[Biografia]Murilo Hallkings [Em construção]
« Online: 17 de Janeiro, 2019, 04:41:07 am »
     Antes de começar o texto fiquei pensando na maneira interessante de descrever Murilo Hallkings. Acabei resolvendo isso desisto de descreve-lo de uma maneira interessante.
     Murilo é um homem de aproximadamente 25 anos. É uma pessoa quieta quando está perto de pessoas que não conhece bem, porém, quando já tem uma certa intimidade com as pessoas, não para de falar um segundo. Murilo não é alto, nem baixo...  não é gordo, nem magro. É a típica pessoa que inventa ou distorce fatos para parecer mais legal, porém, ele inventa muito e isto fica tão nítido de propósito. Murilo também é uma pessoa muito competitiva, porém, não demonstra isso para ninguém. Murilo é fiel, porém, ele é fiel com as coisas que ele acha certo, ele não vai ser fiel com assassinos ou algo do tipo. Murilo também é uma pessoa honesta, nunca roubou de ninguém... quando Murilo deve para alguém, ele fica com peso na consciência... a mesma coisa acontece se ele faz algo de ruim com alguém sem querer, ele vai te pedir desculpas 1000 vezes no mínimo. Murilo também odeia quando uma pessoa acha que ele é incompetente achando que seu jeito quando ele tá feliz vai interferir em suas funções.
     Murilo também tinha o sonho de ser famoso. Porém, ele percebeu que é difícil ser famoso sem fazer coisas ruins. É muito mais difícil ser conhecido fazendo coisas boas.
     Eu espero que você goste desta biografia. Minha escrita não é perfeita, assim como tudo na vida, apenas Deus é.


[12 de Dezembro, 2017, 06:34:56]
                                 

      Era o inicio de uma nova manhã. Murilo estava em um hospital após ser alvejado por uma facção criminosa. Por sorte, ele se fingiu de morto e antes que os criminosos averiguassem seu estado, algumas viaturas da SAPD chegaram e alvejaram todos os criminosos.
     Os policiais acabaram matando um dos quatro criminosos que atacaram Murilo, os outros três iriam presos assim como Murilo, Murilo carregava uma arma ilegalmente.