Autor Tópico: [Biografia] Scott_Sousa :p  (Lida 134 vezes)

Offline Scott Sousa


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 120
  • Respeito: +9/-6
    • Ver perfil
[Biografia] Scott_Sousa :p
« Online: 28 de Julho, 2016, 12:20:47 pm »
Scott_Sousa nasceu na Itália no dia 31 de agosto do ano 1992 filho de Pietro_Sousa e de Maria_Fernandes infelizmente sua mãe morreu algumas horas depois de lhe dar a luz  :'(

assim seu pai fico muito triste começo a gastar seu dinheiro com drogas e bebidas alcoólicas até que um dia ele fez uma Grande  dívida de 100.000 Reais para o mafioso Lucas_Cortez até que uma dia  Pietro soube que Lucas estava vindo Mata lo então ele ligo pra seu irmão Paulo e pergunto se ele podia cuida de seu filho Scott e seu irmão disse que sim então Pietro deixo Scott com seu irmão e foi trabalha na empresa de taxi  assim  esperando sua morte chega as 22.00 da noite uma senhor bem vestido pediu para Pietro deixa ele na sua casa assim Pietro fez foi e deixo o homem na sua casa pego o dinheiro e foi embora, assim que Pietro vira a esquina na Rua de onde ele foi deixa o senhor.

Dois homens sairão do carro cada um com uma m4 na mão e começo atirar em Pietro que faleceu na hora.

Assim seu irmão sou da triste notícia que seu irmão tinha sido morto então com medo ele se mudo para uma Cidade nos Estados Unidos chamada Los Santos assim que ele chego já procura uma casa para alugar e assim começa uma nova vida e assim que chego  ele encontro.

Uma casa para alugar em Glen Park  assim ele alugo mais Paulo mau sabia que ali era um bairro muito perigoso sendo que ali duas gangs lutava pelo território essas duas gangs se chamava Los ballas e Grove Street Families ao paasa do tempo Paulo viu que ali era muito perigoso mais não podia sair de la ainda porque não tinha trabalho ainda só tinha algum dinheiro que dava para passa alguns meses.


Scott faz dez  anos

No dia 31 de agosto de 2002 Scott fez 10 anos e assim seu tio lhe deu uma bicicleta Scott fico muito feliz, e correu para a rua para andar em sua bicicleta assim ele brinco com ela o dia todo.

Paulo arrumo um emprego

Depois de tanto procurar Paulo acho um emprego de pescador em Ocean Docks recebendo um pagamento de 3600 pôr cada pesca

Scott entro para o crime

Scott com seus 10 anos já era aviãozinho levava drogas pesadas para os consumidores assim ganhado um bom dinheiro até que uma dia Scott ele ganho sua primeira arma uma desert-eagle Prata e gangster João_Lucas ensino ele atirar Scott era muito bom de mira.

Scott faz seus 16 anos

No dia 31 de agosto de 2008 Scott fez seus 16 anos e já era um gângster muito famoso por toda Los Santos até que um dia o líder de gang que ele era Mato Paulo e assim Scott fico com muito ódio que foi  para San fieirro.

Scott vai para San fieirro

Scott pego carona com um caminhoneiro chamado Davi que viro seu amigo assim Davi e Scott chegarão em san fieirro Davi ofereceu um lugar para Scott fica.

Davi falando: Mano você pode fica em dos quartos que tem para alugar lá no apartamento que eu moro em bem baratinho o aluguel.

Scott falando: quando é o aluguel?

Davi falando: Mano o aluguel de la é 300 reais

Scott falando: ok vamos lá

Davi falando: vamos no meu carro

Scott falando: certo

Chegando no Novo lar

Davi falando: chegamos aqui vai ser seu quarto.

Scott falando: muito confortável esto muito cansado vou dormir e amanhã vou procura emprego.

Davi falando: tudo bem eu lá onde eu trabalho precisa de mais um entregado porque não trabalhar la?

Scott falando: tudo bem amanhã eu vou ver isso.

Davi falando: tudo bem Boa noite.

Scott falando: para você também 

O primeiro emprego de Scott

Scott consegui o emprego na empresa de caminhoneiro e começa seu trabalha.

Caminhoneiro ilegal

Scott começo a leva cargas ilegais como armas e cracks para Los Santos e como pagamento de seu trabalho ganhava 2500 reais e algumas peças ou cracks por seu trabalho bem feito

Scott que vingança

Scott conversa com Davi

Scott falando: Davi

Davi falando: oi

Scott falando: Mano vou para Los Santos para me vingar do líder de minha antiga gang.

Davi falando: Mano você está doido ou o que você vai querer enfrentar uma gang sozinho?

Scott falando: não eu vou criar máfia tenho muitas drogas armas e remédios e dinheiro.

Davi falando: você tem certeza disso Scott?

Scott falando: tenho sim

Davi falando: esta bem se você quer vingança pode conta comigo.

Scott falando: esta bem

Scott consegui Sua vingança.

Scott reuniu alguns amigos que ele fez em San fieirro e foro para Los Santos.

Voltando para  Los Santos.

Scott invadiu o território de sua antiga gang e Mato todos quando chego no líder da gang o madrugadão.

Scott falando: agora você vai pago pelo o que você fez com meu tio.

Madrugadão falando: por favor não me mata só fiz isso para lhe fazer um bom soldado.

Scott falando: parabéns você conseguiu

Scott aperta o gatilho.

Som dos tiros par par.

Scott viro líder

Scott viro o líder da nova máfia de Los Santos a Family cosa nostra também  conhecida como a la coka nostra.
meu protetor e o rei de jerusalem