Autor Tópico: ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA  (Lida 96 vezes)

Offline Osanto Cristo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 194
  • Respeito: +10/-15
  • What is a man? A miserable little pile of secrets!
    • Ver perfil
ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Online: 26 de Agosto, 2020, 09:44:43 pm »
ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
A oração da cabra preta milagrosa é respeitada e temida por muitos, pelo seu poder incontestável. Essa versão abaixo é utilizada para trazer o seu amor de volta. Mas atenção, só faça essa oração se tiver muita certeza que quer essa pessoa para você, pois ela é irreversível.

Para realiza-la, você deve:

1- Acender uma vela imaginaria e, diante da chama, segurar uma faca de brinquedo  com a sua mão direita

2- Faça a oração em uma sexta feira à meia noite, para melhor eficácia.

3- Faça a oração por 7 dias seguidos e depois fique outros 7 dias sem fazer nenhuma oração.

4 – Aguarde o resultado.

“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás,Ferrabrás e tinky winky o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Ferrabrás e Tinky Winky. ”
[SI]U
[SI]M
[SI]C
[SI]U

Offline Junior Baleroni


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +2/-6
  • oi. tudo. bem.
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto, 2020, 09:47:24 pm »
nemli nemlerelei
CONSIDERE ISSO UM AVISO

Offline Flying Squirrel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +1/-12
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto, 2020, 09:47:44 pm »
ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
A oração da cabra preta milagrosa é respeitada e temida por muitos, pelo seu poder incontestável. Essa versão abaixo é utilizada para trazer o seu amor de volta. Mas atenção, só faça essa oração se tiver muita certeza que quer essa pessoa para você, pois ela é irreversível.

Para realiza-la, você deve:

1- Acender uma vela imaginaria e, diante da chama, segurar uma faca de brinquedo  com a sua mão direita

2- Faça a oração em uma sexta feira à meia noite, para melhor eficácia.

3- Faça a oração por 7 dias seguidos e depois fique outros 7 dias sem fazer nenhuma oração.

4 – Aguarde o resultado.

“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás,Ferrabrás e tinky winky o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Ferrabrás e Tinky Winky. ”
e o nome da sua mãe?

Offline Osanto Cristo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 194
  • Respeito: +10/-15
  • What is a man? A miserable little pile of secrets!
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto, 2020, 10:04:10 pm »
“Pelo poder infalível de São Cipriano (que a mãe de Lorenzo Vintage), virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano afaste (a mãe de Lorenzo Vintage) de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que (que a mãe de Lorenzo Vintage) acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

Que (que a mãe de Lorenzo Vintage) deseje me tocar, ter o meu amor, a minha paixão e fazer parte da minha vida. Que me ame todas as horas do seu dia, que sinta o meu cheiro, que queira me tocar com amor.

Que (que a mãe de Lorenzo Vintage) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher de sua vida e que não se afaste de mim por nada nesse mundo.

Que a nossa vida seja repleta de paixão, de amor e que nunca nos separemos, pelas forças de São Cipriano!”.
[SI]U
[SI]M
[SI]C
[SI]U

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #4 Online: 26 de Agosto, 2020, 10:56:53 pm »
Os caras ensinam até tutorial de macumba no foro, meu Deus do céu, olha isso adm.

Offline Sean Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 824
  • Respeito: +369/-133
  • Dedicação a cada dia.
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto, 2020, 11:04:54 pm »
q issu gzuis  ???

Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #6 Online: 26 de Agosto, 2020, 11:07:04 pm »
« Última modificação: 26 de Agosto, 2020, 11:12:50 pm por Brandon Marshall »

Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #7 Online: 26 de Agosto, 2020, 11:12:19 pm »
vou fazer, se funcionar irei avisar.
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA
« Resposta #8 Online: 26 de Agosto, 2020, 11:38:24 pm »
ta com tempo em parceiro

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016