Autor Tópico: Dx  (Lida 235 vezes)

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Dx
« Online: 09 de Novembro, 2020, 05:02:59 pm »
Reviveu o bicho, esse Paulo me paga, fez eu criar tópico pra nada  :P
« Última modificação: 09 de Novembro, 2020, 06:21:07 pm por Gabriel Mcford »

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:05:03 pm »
Pra eliminar supostas mentiras informa a cidade dele, para pesquisarmos noticias sobre.

Se aconteceu isso mesmo, teve repercussão na cidade do mesmo.
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Pitbull Delacalle


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1789
  • Respeito: +602/-203
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:06:24 pm »
não sei não rick

--


Offline Bruno Delariva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +12/-38
  • Olhar de psico pro ladrão gela
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:07:41 pm »
posta alguma noticia aq, eu acho q e fake, vc e o diogo sao pior q os demonho pra inventa historia
Quanto mais fico cansado e o suor vai escorrendo, Penso no legado deixado se eu morrer correndo Vai ter pagode nego fazendo treino dentro da sala Do Velório, estão sabendo que subi para Valhalla


Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:08:32 pm »
nao sei rick

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:12:01 pm »
Galera, eu não sei se aconteceu de vdd tlgd? o Paulo que me mandou isso, joga fz ele

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:22:22 pm »
Paulo acaba de me dizer que a mãe dele estranhou ele ter voltado no assunto e ela falou que ninguém vai postar noticia pois ela iria processar qualquer um que postasse provas pois ela quis que esse assunto fosse guardado pra familia e pros amigos pois ninguém além disso precisa saber disso e com ele jogava aqui e tinha alguns amigos na comunidade, ela permitiu que fosse postado aqui.

Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:22:37 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Saymon Koehler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 114
  • Respeito: +23/-58
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:26:20 pm »
kkkkkkkkkkkkk os cr n tem nem o numero do proprio diogo vai ter o da mae, tomar no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:36:12 pm »
Era um bom garoto


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:36:46 pm »
Paulo acaba de me dizer que a mãe dele estranhou ele ter voltado no assunto e ela falou que ninguém vai postar noticia pois ela iria processar qualquer um que postasse provas pois ela quis que esse assunto fosse guardado pra familia e pros amigos pois ninguém além disso precisa saber disso e com ele jogava aqui e tinha alguns amigos na comunidade, ela permitiu que fosse postado aqui.
??

Offline Crucier Mark


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 242
  • Respeito: +10/-38
  • Oi acabou a água toma banho de leite
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #11 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:38:15 pm »
Paulo acaba de me dizer que a mãe dele estranhou ele ter voltado no assunto e ela falou que ninguém vai postar noticia pois ela iria processar qualquer um que postasse provas pois ela quis que esse assunto fosse guardado pra familia e pros amigos pois ninguém além disso precisa saber disso e com ele jogava aqui e tinha alguns amigos na comunidade, ela permitiu que fosse postado aqui.
Cara, isso foi bastante específico, tá tudo bem?





Offline Dani Razavi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 472
  • Respeito: +154/-41
  • Your Men
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #12 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:38:43 pm »
acreditei

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #13 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:40:20 pm »
Paulo acaba de me dizer que a mãe dele estranhou ele ter voltado no assunto e ela falou que ninguém vai postar noticia pois ela iria processar qualquer um que postasse provas pois ela quis que esse assunto fosse guardado pra familia e pros amigos pois ninguém além disso precisa saber disso e com ele jogava aqui e tinha alguns amigos na comunidade, ela permitiu que fosse postado aqui.

Depois dessa, tenho 100% de certeza que é balela esse papo.
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:#EternoDiogo
« Resposta #14 Online: 09 de Novembro, 2020, 05:42:01 pm »
Paulo acaba de me dizer que a mãe dele estranhou ele ter voltado no assunto e ela falou que ninguém vai postar noticia pois ela iria processar qualquer um que postasse provas pois ela quis que esse assunto fosse guardado pra familia e pros amigos pois ninguém além disso precisa saber disso e com ele jogava aqui e tinha alguns amigos na comunidade, ela permitiu que fosse postado aqui.

Depois dessa, tenho 100% de certeza que é balela esse papo.
Se for aí já não sei, já falei que eu APENAS RECEBI a informação, não sei bem ao certo então não julguem A MIM...