Autor Tópico: A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS  (Lida 322 vezes)

Offline Lucas Paraibanoforum


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 121
  • Respeito: +140/-232
  • Lucas Luccas Luckas_Paraibano FZ 2015-2021
    • Ver perfil
A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:12:18 am »
Amigos, eu estou longe de ser um dos caras que gastam dinheiro nesse servidor, muito menos quero ser melhor que facção a ou b. Meu modo de jogo é mais diversão e conteúdo. Recentemente meu canal conseguiu o feito de ser monetizado por causa dessa comunidade, aonde eu faço muito conteúdo dentro da mesma.

Sinceramente não espero que a maioria leve esse tópico a sério, e prevejo várias crianças e lesados comentados besteiras, mas o serv não é um servidor grande, com uma média de 500 players online, aonde algumas facções e seus membros, querem se tornar reis e rainhas, em um serv pequeno como esse. Precisamos admitir que somos um serv pequeno, e mesmo assim, existem facções que querem dominar algo que já é pequeno, em vez de diversificar um pouco.

A milícia é uma fac antirol, assim como a maioria, mas estamos longe das grandes polêmicas envolvendo uso de hacks e outras coisas. Tirando o líder que é conhecido por seus pauses e quits, a milícia é composta em sua maioria por jogadores que não tem 1 ano de servidor, aonde por causa do meu canal no youtube, ficam pedindo recrutamento sempre.

No dia da compra da fábrica, quando eu peguei o celular, tinha inúmeras mensagens pedindo para eu comprar a mesma, mas eu não tive nem chance de logar para chegar perto, pois assim já tinham feito.


Um servidor pequeno como esse, precisa ter as coisas mais diversificadas. Uma facção não deveria ter duas fábricas. Mas isso eu já sei, que faz parte da mentalidade de uns de querem demostrarem a todo custo que são ricos e poderosos no fz, aonde a diversão ficou em segundo plano, e o que mais importa é fica falando que A ou X comanda e que um é mais rico que o outro.

Cedam essa fábrica para a milícia e vamos diversificar, os moderadores até poderia intervir, se não pra minha fac, que seja pra outra. Uma fac ter duas fábricas em um servidor tão pequeno e limitado é fora do comum.

Eu só queria esta danada para gerar conteúdo, que seria bom para o servidor, claro, mas também para uma fac repleta de novos jogadores. É um desperdício uma fac ter uma fábrica e não saberem usar pra gerar um conteúdo legal, mas não, ficam só enchendo o cu com dinheiro de jogo online, e em certos casos tem fac que mal sai da fábrica, fica feito rato dentro.
Eu com uma fábrica dessa iria gerar muito conteúdo! Para mim e para o servidor!

Estou longe de entrar no meios das negociações obscuras que acontecem nesse servidor, como oferecimento de grana fp para cede uma fábrica, ou até mesmo ameças de expor fotos de terceiros para conseguir uma fábrica. Eu peço pelo bom senso, cedam esta caralha, se não pra mim, que seja pra outra fac, diversifiquem e deixem a bobeira que A OU B domina e vamos para a diversão que é o que interessa.


Só acho, que a moderação, que tem mais voz, deveria intervir nisso, não por mim, mas falar algo sobre uma fac ter duas fábricas. A não ser, como alguns conspiradores do fz falam, que existem coisas por tras, que nem eu ou vocês sabem.

Boa sexta e final de semana.
 
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2021, 08:30:25 am por Lucas Paraibanoforum »
Codinome Paraibano

Fz 2015-2021

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:23:02 am »
#FabricaDaMilicia

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:23:32 am »
Também tô querendo comprar uma fábrica para a minha máfia, mas é assim. No dia da compra, foi uma disputa de cabo de guerra, onde varios líderes estavam lá, a vatos como qualquer um ali comprou pô. Mas não tiro a sua razão de querer diversificar, isso é bom para o servidor. Mas eles ganharam a disputa. Até entendo a sua vontade de querer uma fábrica, acho que todos os líderes que tem uma facção tem essa mesma vontade.

Offline Dono Daboca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 163
  • Respeito: +2/-37
  • garry
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:24:50 am »
Também tô querendo comprar uma fábrica para a minha máfia, mas é assim. No dia da compra, foi uma disputa de cabo de guerra, onde varios líderes estavam lá, a vatos como qualquer um ali comprou pô. Mas não tiro a sua razão de querer diversificar, isso é bom para o servidor. Mas eles ganharam a disputa. Até entendo a sua vontade de querer uma fábrica, acho que todos os líderes que tem uma facção tem essa mesma vontade.

porra vai toma no cu estraga o topico falando merda n, so fala #FabricaDaMelicia
choraidrata

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:25:33 am »
Também tô querendo comprar uma fábrica para a minha máfia, mas é assim. No dia da compra, foi uma disputa de cabo de guerra, onde varios líderes estavam lá, a vatos como qualquer um ali comprou pô. Mas não tiro a sua razão de querer diversificar, isso é bom para o servidor. Mas eles ganharam a disputa. Até entendo a sua vontade de querer uma fábrica, acho que todos os líderes que tem uma facção tem essa mesma vontade.

porra vai toma no cu estraga o topico falando merda n, so fala #FabricaDaMelicia
Sai fora makakoide

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #5 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:26:59 am »
Acho que deveria ser mais fácil tomar a fábrica de outra facção.

Offline Vinicius Alvarenga


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 423
  • Respeito: +56/-50
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #6 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:29:31 am »
A mesma facção ter duas fábricas é muito injusto, mesmo que tenham conseguido comprar primeiro eu sei que tiveram esse mérito mas devia ser mais diversificado como você disse, tem muita facção top que faria um roleplay excelente com uma fábrica mas infelizmente não tem prova de rol pra conseguir uma, o rol da fábrica tinha que ser semelhante ao da lavanderia em breaking bad, seria foda

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #7 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:50:58 am »
Ganhe o melhor, e a vatos ganhou a disputa.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #8 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 08:52:31 am »
Também tô querendo comprar uma fábrica para a minha máfia, mas é assim. No dia da compra, foi uma disputa de cabo de guerra, onde varios líderes estavam lá, a vatos como qualquer um ali comprou pô. Mas não tiro a sua razão de querer diversificar, isso é bom para o servidor. Mas eles ganharam a disputa. Até entendo a sua vontade de querer uma fábrica, acho que todos os líderes que tem uma facção tem essa mesma vontade.

porra vai toma no cu estraga o topico falando merda n, so fala #FabricaDaMelicia
Kkkkkkkkkkkkk

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #9 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 09:40:52 am »
Amigos, eu estou longe de ser um dos caras que gastam dinheiro nesse servidor, muito menos quero ser melhor que facção a ou b. Meu modo de jogo é mais diversão e conteúdo. Recentemente meu canal conseguiu o feito de ser monetizado por causa dessa comunidade, aonde eu faço muito conteúdo dentro da mesma.

Sinceramente não espero que a maioria leve esse tópico a sério, e prevejo várias crianças e lesados comentados besteiras, mas o serv não é um servidor grande, com uma média de 500 players online, aonde algumas facções e seus membros, querem se tornar reis e rainhas, em um serv pequeno como esse. Precisamos admitir que somos um serv pequeno, e mesmo assim, existem facções que querem dominar algo que já é pequeno, em vez de diversificar um pouco.

A milícia é uma fac antirol, assim como a maioria, mas estamos longe das grandes polêmicas envolvendo uso de hacks e outras coisas. Tirando o líder que é conhecido por seus pauses e quits, a milícia é composta em sua maioria por jogadores que não tem 1 ano de servidor, aonde por causa do meu canal no youtube, ficam pedindo recrutamento sempre.

No dia da compra da fábrica, quando eu peguei o celular, tinha inúmeras mensagens pedindo para eu comprar a mesma, mas eu não tive nem chance de logar para chegar perto, pois assim já tinham feito.


Um servidor pequeno como esse, precisa ter as coisas mais diversificadas. Uma facção não deveria ter duas fábricas. Mas isso eu já sei, que faz parte da mentalidade de uns de querem demostrarem a todo custo que são ricos e poderosos no fz, aonde a diversão ficou em segundo plano, e o que mais importa é fica falando que A ou X comanda e que um é mais rico que o outro.

Cedam essa fábrica para a milícia e vamos diversificar, os moderadores até poderia intervir, se não pra minha fac, que seja pra outra. Uma fac ter duas fábricas em um servidor tão pequeno e limitado é fora do comum.

Eu só queria esta danada para gerar conteúdo, que seria bom para o servidor, claro, mas também para uma fac repleta de novos jogadores. É um desperdício uma fac ter uma fábrica e não saberem usar pra gerar um conteúdo legal, mas não, ficam só enchendo o cu com dinheiro de jogo online, e em certos casos tem fac que mal sai da fábrica, fica feito rato dentro.
Eu com uma fábrica dessa iria gerar muito conteúdo! Para mim e para o servidor!

Estou longe de entrar no meios das negociações obscuras que acontecem nesse servidor, como oferecimento de grana fp para cede uma fábrica, ou até mesmo ameças de expor fotos de terceiros para conseguir uma fábrica. Eu peço pelo bom senso, cedam esta caralha, se não pra mim, que seja pra outra fac, diversifiquem e deixem a bobeira que A OU B domina e vamos para a diversão que é o que interessa.


Só acho, que a moderação, que tem mais voz, deveria intervir nisso, não por mim, mas falar algo sobre uma fac ter duas fábricas. A não ser, como alguns conspiradores do fz falam, que existem coisas por tras, que nem eu ou vocês sabem.

Boa sexta e final de semana.
 
A moderação não tem que ter "Mais voz", ao contrário do que nós pensamos eles não tem nem 10% do poder nois pensamos. Eles só fazem o que são mandados, e ainda pedem permissão para agir.
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2021, 09:44:29 am por Mett Weinkove »
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Flavin Lamar


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +15/-21
  • aqueles pique
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 09:56:57 am »
Mano invés da gente ficar lamentando e mais fácil agirmos. Todos que querem a fábrica reúnem suas tropas e impeçam que a Vatos faça rota de galão e caixa ate segunda feira, assim perderam a mesma. Se deixarem para fazerem isso depois não terá como o momento de agir e agora.

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #11 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 10:14:23 am »
Boa sorte kkkkkkkk, nunca vão conseguir tomar nossa fábrica de volta.
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Eduardo Gottardi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +110/-16
  • Jamais acredite em um verde
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #12 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 10:51:22 am »
Era mais fácil se tivesse mais fabricas ou ser mais fácil de conquistar ela
 

Para que ter inimigos já que existem vários verdes por aí

Offline Diogo Marcks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 924
  • Respeito: +400/-78
  • On-line e metendo
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #13 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 10:57:39 am »
Nem li, vai procurar uma picas pra sentar mongolóide, chora

Offline Gregory Wulliger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 817
  • Respeito: +256/-207
    • Ver perfil
Re:A FÁBRICA DEVERIA FICAR COM A MILÍCIA - TODO RESPEITO A VATOS
« Resposta #14 Online: 26 de Fevereiro, 2021, 10:57:51 am »
nao li nada, 20kk pra cada membro da vatos a gente passa pra vcs
bom final de semana

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>