Autor Tópico: ...  (Lida 7666 vezes)

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #450 Online: 24 de Agosto, 2020, 09:21:35 am »


• Nome: ( Portuga_GC )

• Nível: ( 6)

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: (Taveres sai pq eles ficam no canto deles e eles nn vam em treta )

• Costuma ficar quanto tempo online ? ( 8horas )

• Qual veículo que você possuí? ( Regina e Glendale )

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( SS.Rennan_PC )

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. ( NN )

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( ESCREVA AQUI )

• Por que deseja entrar para Grove Street? ( Pq acho que essa faccao e a melhor e meu sonho era entrar para ela )

• O que é rol para você ? ( Reproduzir o personagem )

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( Alegria )

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? ( Felicidade )

Com alguns erros na interpretação de rol, mas eu disponho me a ajudar quem tem vontade, Aprovado G.S III.
E ainda aceita um currículo de verde assim kkkkkkk tudo nada a ver aí.

Claro mano, estou disposto a ajudar quem está disposto a aprender.
Menos mal  :D

Sai fora man, vai lá nas suas acc's fakes fazer curriculo pra dar atividade aos seus tópicozinho de merda.
Acc fake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê tem problema mental, simplesmente é minha outra conta, eu vou usar ela sem ficar na minha facção só por que você quer, é.

Man, você mal me conhece, quer fazer confusão, me xingar, quer achar brechas nos meus defeitos mas você só sabe falar duas coisas:

"Ah, você tem 14 anos, tem dente de leite, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos"

"Ah, você tá usando continha fake pra dar UP nos tópicos de recrutamento, bla, bla, bla, deixa eu te mamar"

E aí? bora dar uma renovada nessa fita filha, só sabe falar isso, mas não conhece o suficiente pra achar qualquer xingamento, você acha mesmo que eu faria currículo só pra movimentar mesmo sabendo que você tava vidrado naquele tópico, ansioso pra achar um "motivo" pra poder nós mamar? mlk, eu uso a conta que eu quiser pra eu fazer oque eu quiser, se eu uso ela pra falar algo no foro, o problema é meu, eu estava mandando currículo nela por que eu iria usar ela.

Quanto a questão de idade, que você mama tanto isso de "14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos" pelo seu jeito imaturo agora quando maior, imagina você com 14 anos, um mlk que não tinha nem o mínimo do QI que eu tenho, outra, a Abraham nem sequer está comigo mais, Repito mais uma vez e definitivamente: Não vou mais ficar perdendo meu tempo no foro com uma ser de tão baixo calão assim, quer brigar? venha brigar comigo DP, por que lá nós podemos resolver isso de verdade, aqui no foro não, você quer me afetar apenas com palavras, frases vindas de pessoas FP não me afetam, que dirá vindo de uma pessoa de um jogo, passar bem  :-*

Desculpe mano, não vou perde tempo a ler isso tudo, é foda avisar mas você perdeu tempo e ngm vai ler isso.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #451 Online: 24 de Agosto, 2020, 09:23:14 am »


• Nome: ( Portuga_GC )

• Nível: ( 6)

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: (Taveres sai pq eles ficam no canto deles e eles nn vam em treta )

• Costuma ficar quanto tempo online ? ( 8horas )

• Qual veículo que você possuí? ( Regina e Glendale )

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( SS.Rennan_PC )

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. ( NN )

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( ESCREVA AQUI )

• Por que deseja entrar para Grove Street? ( Pq acho que essa faccao e a melhor e meu sonho era entrar para ela )

• O que é rol para você ? ( Reproduzir o personagem )

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( Alegria )

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? ( Felicidade )

Com alguns erros na interpretação de rol, mas eu disponho me a ajudar quem tem vontade, Aprovado G.S III.
E ainda aceita um currículo de verde assim kkkkkkk tudo nada a ver aí.

Claro mano, estou disposto a ajudar quem está disposto a aprender.
Menos mal  :D

Sai fora man, vai lá nas suas acc's fakes fazer curriculo pra dar atividade aos seus tópicozinho de merda.
Acc fake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê tem problema mental, simplesmente é minha outra conta, eu vou usar ela sem ficar na minha facção só por que você quer, é.

Man, você mal me conhece, quer fazer confusão, me xingar, quer achar brechas nos meus defeitos mas você só sabe falar duas coisas:

"Ah, você tem 14 anos, tem dente de leite, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos"

"Ah, você tá usando continha fake pra dar UP nos tópicos de recrutamento, bla, bla, bla, deixa eu te mamar"

E aí? bora dar uma renovada nessa fita filha, só sabe falar isso, mas não conhece o suficiente pra achar qualquer xingamento, você acha mesmo que eu faria currículo só pra movimentar mesmo sabendo que você tava vidrado naquele tópico, ansioso pra achar um "motivo" pra poder nós mamar? mlk, eu uso a conta que eu quiser pra eu fazer oque eu quiser, se eu uso ela pra falar algo no foro, o problema é meu, eu estava mandando currículo nela por que eu iria usar ela.

Quanto a questão de idade, que você mama tanto isso de "14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos" pelo seu jeito imaturo agora quando maior, imagina você com 14 anos, um mlk que não tinha nem o mínimo do QI que eu tenho, outra, a Abraham nem sequer está comigo mais, Repito mais uma vez e definitivamente: Não vou mais ficar perdendo meu tempo no foro com uma ser de tão baixo calão assim, quer brigar? venha brigar comigo DP, por que lá nós podemos resolver isso de verdade, aqui no foro não, você quer me afetar apenas com palavras, frases vindas de pessoas FP não me afetam, que dirá vindo de uma pessoa de um jogo, passar bem  :-*

Desculpe mano, não vou perde tempo a ler isso tudo, é foda avisar mas você perdeu tempo e ngm vai ler isso.
Fds, oque deve ser dito já está dito, cale-se ou fale com minha mão a partir de agora.

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #452 Online: 24 de Agosto, 2020, 09:26:48 am »


• Nome: ( Portuga_GC )

• Nível: ( 6)

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: (Taveres sai pq eles ficam no canto deles e eles nn vam em treta )

• Costuma ficar quanto tempo online ? ( 8horas )

• Qual veículo que você possuí? ( Regina e Glendale )

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( SS.Rennan_PC )

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. ( NN )

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( ESCREVA AQUI )

• Por que deseja entrar para Grove Street? ( Pq acho que essa faccao e a melhor e meu sonho era entrar para ela )

• O que é rol para você ? ( Reproduzir o personagem )

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( Alegria )

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? ( Felicidade )

Com alguns erros na interpretação de rol, mas eu disponho me a ajudar quem tem vontade, Aprovado G.S III.
E ainda aceita um currículo de verde assim kkkkkkk tudo nada a ver aí.

Claro mano, estou disposto a ajudar quem está disposto a aprender.
Menos mal  :D

Sai fora man, vai lá nas suas acc's fakes fazer curriculo pra dar atividade aos seus tópicozinho de merda.
Acc fake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê tem problema mental, simplesmente é minha outra conta, eu vou usar ela sem ficar na minha facção só por que você quer, é.

Man, você mal me conhece, quer fazer confusão, me xingar, quer achar brechas nos meus defeitos mas você só sabe falar duas coisas:

"Ah, você tem 14 anos, tem dente de leite, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos"

"Ah, você tá usando continha fake pra dar UP nos tópicos de recrutamento, bla, bla, bla, deixa eu te mamar"

E aí? bora dar uma renovada nessa fita filha, só sabe falar isso, mas não conhece o suficiente pra achar qualquer xingamento, você acha mesmo que eu faria currículo só pra movimentar mesmo sabendo que você tava vidrado naquele tópico, ansioso pra achar um "motivo" pra poder nós mamar? mlk, eu uso a conta que eu quiser pra eu fazer oque eu quiser, se eu uso ela pra falar algo no foro, o problema é meu, eu estava mandando currículo nela por que eu iria usar ela.

Quanto a questão de idade, que você mama tanto isso de "14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos, 14 anos" pelo seu jeito imaturo agora quando maior, imagina você com 14 anos, um mlk que não tinha nem o mínimo do QI que eu tenho, outra, a Abraham nem sequer está comigo mais, Repito mais uma vez e definitivamente: Não vou mais ficar perdendo meu tempo no foro com uma ser de tão baixo calão assim, quer brigar? venha brigar comigo DP, por que lá nós podemos resolver isso de verdade, aqui no foro não, você quer me afetar apenas com palavras, frases vindas de pessoas FP não me afetam, que dirá vindo de uma pessoa de um jogo, passar bem  :-*

Desculpe mano, não vou perde tempo a ler isso tudo, é foda avisar mas você perdeu tempo e ngm vai ler isso.
Fds, oque deve ser dito já está dito, cale-se ou fale com minha mão a partir de agora.

Man, depois de uma babada e chupada dessas ao meu pau, busca um paninho pra deixar seco, slk babou me todo. É por leks como você que eu vou sendo conhecido, se vocês já me dá essa atenção toda, e só me conhecem DP, nem queiram me conhecer FP, não iam me largar da mão.

Offline Miriane Araujo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 198
  • Respeito: +97/-89
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #453 Online: 27 de Agosto, 2020, 11:08:42 pm »


• Nome: ( Miriane Araujo )

• Nível: ( 7 )

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: ( Não lembro os nomes, saí por que tinha parado de jogar. )

• Costuma ficar quanto tempo online ? ( 4 HorasI )

• Qual veículo que você possuí? ( FCR-900 )

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( Não )

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. (Não )

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( Não )

• Por que deseja entrar para Grove Street? (Para participar do rol e fazer amigos. )

• O que é rol para você ? ( É sempre um novo aprendizado. )

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( /y )

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? (/p )

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #454 Online: 29 de Agosto, 2020, 08:42:24 pm »
up

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #455 Online: 02 de Setembro, 2020, 11:32:31 pm »
up

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #456 Online: 09 de Setembro, 2020, 05:15:23 pm »
up

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #457 Online: 13 de Setembro, 2020, 03:03:33 am »
up

Offline Sales Burdock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 217
  • Respeito: +26/-51
  • AQUI E BARRIL PIVETE
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #458 Online: 15 de Setembro, 2020, 10:06:31 pm »


• Nome: Artur Kersahawkson

• Nível: ( ESCREVA AQUI ) 9

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: ( ESCREVA AQUI ) Varrio Los Aztecas fui expulso é Família Machado expulso também
• Costuma ficar quanto tempo online ? ( ESCREVA AQUI ) O dia inteiro

• Qual veículo que você possuí? ( ESCREVA AQUI ) Admiral.

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( ESCREVA AQUI ) Sim.Artur Salles

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. ( ESCREVA AQUI ) Tenho um de ASR que não é valido.

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( ESCREVA AQUI )Não

• Por que deseja entrar para Grove Street? ( ESCREVA AQUI ) Quero voltar pras tretas

• O que é rol para você ? ( ESCREVA AQUI ) Interpretar a Vida Real

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( ESCREVA AQUI ) /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? ( ESCREVA AQUI )
/p
2020-2021-2022-2023-2024


Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #459 Online: 18 de Setembro, 2020, 02:24:08 pm »
uup

Offline Sergio Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 47
  • Respeito: +8/-10
  • Nunca desista de algo , mesmo parecer impossível
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #460 Online: 18 de Setembro, 2020, 02:29:04 pm »


• Nome: Sergio Bittencourt

• Nível: 8

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: O Antigo dono desta conta foi da gs , mas eu comprei ela há uma semana.

• Costuma ficar quanto tempo online ? 18 horas

• Qual veículo que você possuí? DFT-30 (Verde), Burrito

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não

• Tem outra conta além dessa? Qual?  Rick_Taylor

• Por que deseja entrar para Grove Street? Melhor Fac de todas, o líder é de pertugal meu país natal, admiro muito a fac e quero somar em tudo.

• O que é rol para você ? Rol é um papel da vida real que vc imita no jogo, tem vários tipos de rol, ou rolear algo, como roubo por exemplo.

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? /p

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #461 Online: 18 de Setembro, 2020, 06:51:41 pm »


• Nome: Artur Kersahawkson

• Nível: ( ESCREVA AQUI ) 9

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: ( ESCREVA AQUI ) Varrio Los Aztecas fui expulso é Família Machado expulso também
• Costuma ficar quanto tempo online ? ( ESCREVA AQUI ) O dia inteiro

• Qual veículo que você possuí? ( ESCREVA AQUI ) Admiral.

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? ( ESCREVA AQUI ) Sim.Artur Salles

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. ( ESCREVA AQUI ) Tenho um de ASR que não é valido.

• Tem outra conta além dessa? Qual?  ( ESCREVA AQUI )Não

• Por que deseja entrar para Grove Street? ( ESCREVA AQUI ) Quero voltar pras tretas

• O que é rol para você ? ( ESCREVA AQUI ) Interpretar a Vida Real

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? ( ESCREVA AQUI ) /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? ( ESCREVA AQUI )
/p

Aprovado.
« Última modificação: 18 de Setembro, 2020, 06:53:43 pm por Joaquim Goes »

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #462 Online: 18 de Setembro, 2020, 06:53:07 pm »


• Nome: Sergio Bittencourt

• Nível: 8

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: O Antigo dono desta conta foi da gs , mas eu comprei ela há uma semana.

• Costuma ficar quanto tempo online ? 18 horas

• Qual veículo que você possuí? DFT-30 (Verde), Burrito

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. Não

• Tem outra conta além dessa? Qual?  Rick_Taylor

• Por que deseja entrar para Grove Street? Melhor Fac de todas, o líder é de pertugal meu país natal, admiro muito a fac e quero somar em tudo.

• O que é rol para você ? Rol é um papel da vida real que vc imita no jogo, tem vários tipos de rol, ou rolear algo, como roubo por exemplo.

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? /p

Aprovado.

Offline Romulo Perovano


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +11/-2
  • ? L Ø S V A T Ø S L Ø C Ø S ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #463 Online: 19 de Setembro, 2020, 03:28:12 pm »


• Nome: Romulo Perovano

• Nível: 8

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: Seville Boulevard, e Groove Street, as duas facções fecharam, agora voltei pois soube da volta da Groove.

• Costuma ficar quanto tempo online ? Todos os dias, pelo o menos 3 horas.

• Qual veículo que você possuí? Voodoo.

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Marcos_Perovano

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=175173.msg2193595#msg2193595

• Tem outra conta além dessa? Qual?  Não.

• Por que deseja entrar para Grove Street? Pela história que já tive e quero voltar a ter na empresa, e criar novas amizades, ajudando nos trabalhos da facção.

• O que é rol para você ? Interpretação de ações e ambientes, papel do seu personagem.

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? /p
? L Ø S  V A T Ø S  L Ø C Ø S ?

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】【GROOVE STREET】
« Resposta #464 Online: 19 de Setembro, 2020, 04:23:35 pm »


• Nome: Romulo Perovano

• Nível: 8

• Qual facção ja frequentou? Por que saiu?: Seville Boulevard, e Groove Street, as duas facções fecharam, agora voltei pois soube da volta da Groove.

• Costuma ficar quanto tempo online ? Todos os dias, pelo o menos 3 horas.

• Qual veículo que você possuí? Voodoo.

• Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Sim, Marcos_Perovano

• Tem reportes no forum? Se sim, coloque todos os reportes que tem aberto. https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=175173.msg2193595#msg2193595

• Tem outra conta além dessa? Qual?  Não.

• Por que deseja entrar para Grove Street? Pela história que já tive e quero voltar a ter na empresa, e criar novas amizades, ajudando nos trabalhos da facção.

• O que é rol para você ? Interpretação de ações e ambientes, papel do seu personagem.

• Qual o comando para interpretar ação [D]entro do [P]ersonagem ? /y

• Qual o comando para interpretar o ambiente [D]entro do [P]ersonagem ? /p

Já tem facção.