Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2685 Online: 12 de Outubro, 2016, 08:06:07 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
São permitidos somente acessórios que se ''encaixam'' no contexto de um policial.

Offline Steffany Arnnett


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2686 Online: 12 de Outubro, 2016, 09:23:44 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2687 Online: 12 de Outubro, 2016, 09:43:23 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Também tenho essa dúvida,estava a ver uns vídeos lá do pessoal Espanhol e vi isso aqui
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2688 Online: 12 de Outubro, 2016, 09:49:08 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Também tenho essa dúvida,estava a ver uns vídeos lá do pessoal Espanhol e vi isso aqui

Não pode usar acessórios que fogem do contexto policial, bandanas, mascaras, o loro e qualquer um outro que possa sair do contexto policial.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2689 Online: 12 de Outubro, 2016, 09:51:55 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Também tenho essa dúvida,estava a ver uns vídeos lá do pessoal Espanhol e vi isso aqui

Se permitido, seria apenas em ocasiões especiais, não para patrulhamento de rotina. Também tem que levar em conta que as regras de lá diferem das daqui.




Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2690 Online: 12 de Outubro, 2016, 09:52:40 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?
Máscara de gás pode ser usada para uma interpretação, no entanto o uso direto não faria sentido.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Dan Butera


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 813
  • Respeito: +483/-107
  • Opressor
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2691 Online: 12 de Outubro, 2016, 10:09:24 pm »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Também tenho essa dúvida,estava a ver uns vídeos lá do pessoal Espanhol e vi isso aqui

Não confunda o servidor espanhol com o brasileiro, lá é outro modo de administrar a SAPD, se o Pablo achar necessário ele irá talvez permitir usar a mascara de gás em alguns casos.




Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2692 Online: 13 de Outubro, 2016, 12:00:00 am »
Um policial pode usar qualquer acessório? Tipo uma máscara de gás e um boné, juntos?
Não, alguns são permitidos, outros não, por exemplo: o boné é permitido (para frente), a máscara de gás não.
Nem se rolear? Tipo que a máscara de gás é um item tático? Ou não pode de nenhum jeito?

Também tenho essa dúvida,estava a ver uns vídeos lá do pessoal Espanhol e vi isso aqui



As regras lá são diferentes daqui, não confunda.

Offline Luccas Maevysk


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 85
  • Respeito: +13/-33
  • Adelvan_Fonseca recebo MP aqui
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2693 Online: 15 de Outubro, 2016, 11:47:56 pm »
Só uma dúvida boba mesmo, pra ser polícia precisa caprichar no curriculum ou nível mais alto tem mais chance tipo os nível 10/12, vocês reparam nessas coisas bobas? ou não ou só se caprichar no curriculum e é avaliado?
Silenciado por falar merda... recebo MP na Luccas_Maevysk







Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2694 Online: 15 de Outubro, 2016, 11:52:29 pm »
Só uma dúvida boba mesmo, pra ser polícia precisa caprichar no curriculum ou nível mais alto tem mais chance tipo os nível 10/12, vocês reparam nessas coisas bobas? ou não ou só se caprichar no curriculum e é avaliado?

Oque vale é seu rol e sua criatividade na hora de elaborar um currículo, nível e necessário o 6 mas não tem essa de porque é nível 10 ou 13 que aumenta suas chances.

Offline Taylor Kian


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +6/-2
  • T.K
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2695 Online: 17 de Outubro, 2016, 12:46:35 am »
Duas perguntas que eu tenho, se eu matar um civil, e pegar 6 Estrelas ainda posso ser policial e outra, os policiais criam ou compram as armas?
Taylor Kian (T.K)

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2696 Online: 17 de Outubro, 2016, 12:48:53 am »
Duas perguntas que eu tenho, se eu matar um civil, e pegar 6 Estrelas ainda posso ser policial e outra, os policiais criam ou compram as armas?
Para ser policial, você precisa NÃO ter antecedentes criminais graves e/ou recentes, dentre outros requisitos. E os policiais podem criar suas armas, como também podem comprar da mão de alguém de confiança.

Offline Taylor Kian


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +6/-2
  • T.K
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2697 Online: 17 de Outubro, 2016, 01:31:34 am »
Então se eu tiver feito isso já e tal, antecedentes criminais GRAVES não posso ser policial mais na conta, nem fazendo um Rol-civil? E você fala isso sendo, punido ou por matar varias pessoas e policiais?
Taylor Kian (T.K)

Offline Eduardo Blanco


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +71/-118
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2698 Online: 17 de Outubro, 2016, 02:00:19 am »
Então se eu tiver feito isso já e tal, antecedentes criminais GRAVES não posso ser policial mais na conta, nem fazendo um Rol-civil? E você fala isso sendo, punido ou por matar varias pessoas e policiais?
Não há problema, você também pode fazer PK, fazer algum rol, de como seu PJ tivesse perdido e a memória e começar tudo do 0.
roba-cuentas para quem quiser entrar em contato: https://roba-cuentas.gg/yQFmc3z

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2699 Online: 17 de Outubro, 2016, 04:11:18 pm »
Então se eu tiver feito isso já e tal, antecedentes criminais GRAVES não posso ser policial mais na conta, nem fazendo um Rol-civil? E você fala isso sendo, punido ou por matar varias pessoas e policiais?
Isto depende de quando ocorreram os antecedentes, além disso, você também pode fazer um "PK" (Personagem Kill).