Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197205 vezes)

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3150 Online: 31 de Janeiro, 2017, 01:44:38 am »
Se um sujeito tenta atropelar um policial, e o policial o adverte com 1 cargo mandando ele descer e ele não desce porém também não acelera o veículo apenas fica parado dentro do mesmo.
O policial deveria usar o /algemar [id] ? Sendo que seria meio antirol algemar o cara dentro do veículo.

Oque fazer nessa situação ?
Bom, se o sujeito não fugir, e se recusar sair do veículo, faça o rol da abertura da porta e retirada do sujeito, e em seguida (para retirá-lo do veículo), use /algemar [id]. É algo raro de se acontecer, mas, por via das dúvidas...

Na hora de abrir eu teria que usar o "/tentar abrir a porta do veículo" ou diretamente o "/y abre a porta do veículo." ??  Porque se eu não tivesse as chaves não teria como eu abrir o veículo do sujeito com cargos, se eu usasse o /y para abrir e prende-lo seria antirol ?


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Robert Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +293/-393
  • {Rol Civil} - 17/11/2015 Nunca é um adeus.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3151 Online: 31 de Janeiro, 2017, 06:53:15 am »
Se um sujeito tenta atropelar um policial, e o policial o adverte com 1 cargo mandando ele descer e ele não desce porém também não acelera o veículo apenas fica parado dentro do mesmo.
O policial deveria usar o /algemar [id] ? Sendo que seria meio antirol algemar o cara dentro do veículo.

Oque fazer nessa situação ?
Bom, se o sujeito não fugir, e se recusar sair do veículo, faça o rol da abertura da porta e retirada do sujeito, e em seguida (para retirá-lo do veículo), use /algemar [id]. É algo raro de se acontecer, mas, por via das dúvidas...

Na hora de abrir eu teria que usar o "/tentar abrir a porta do veículo" ou diretamente o "/y abre a porta do veículo." ??  Porque se eu não tivesse as chaves não teria como eu abrir o veículo do sujeito com cargos, se eu usasse o /y para abrir e prende-lo seria antirol ?
Sim, você poderia usar o /tentar mas se ocorresse uma falha, não poderia algemar o suspeito. Você pode fazer o seguinte, poderia usar: /y dar um soco forte no vidro.
/Algemar id. Mas acho que meio que "forçaria o rol"
Acho que o mais correto seria:
/Y dar um soco no vidro.
/P O vidro havia quebrado?
É o suspeito teria que responder, mas por via das dúvidas, acho melhor usar o /tentar porque há poucas pessoas que sabem realmente rolear no servidor.
Follow your dreams, you'll get to catch up.


Offline Paul Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +168/-131
  • Viva o momento.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3152 Online: 31 de Janeiro, 2017, 08:39:15 am »
Se um sujeito tenta atropelar um policial, e o policial o adverte com 1 cargo mandando ele descer e ele não desce porém também não acelera o veículo apenas fica parado dentro do mesmo.
O policial deveria usar o /algemar [id] ? Sendo que seria meio antirol algemar o cara dentro do veículo.

Oque fazer nessa situação ?
Bom, se o sujeito não fugir, e se recusar sair do veículo, faça o rol da abertura da porta e retirada do sujeito, e em seguida (para retirá-lo do veículo), use /algemar [id]. É algo raro de se acontecer, mas, por via das dúvidas...

Na hora de abrir eu teria que usar o "/tentar abrir a porta do veículo" ou diretamente o "/y abre a porta do veículo." ??  Porque se eu não tivesse as chaves não teria como eu abrir o veículo do sujeito com cargos, se eu usasse o /y para abrir e prende-lo seria antirol ?

Há um vídeo do cadete Milles, em que aparece essa situação ( ou até mesmo, semelhante ), recomendo assisti-lo.



The Society Civilian <3



Offline Ivan Martinez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 889
  • Respeito: +261/-166
  • Pare de criar expectativas.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3153 Online: 31 de Janeiro, 2017, 11:11:00 am »
Se um sujeito tenta atropelar um policial, e o policial o adverte com 1 cargo mandando ele descer e ele não desce porém também não acelera o veículo apenas fica parado dentro do mesmo.
O policial deveria usar o /algemar [id] ? Sendo que seria meio antirol algemar o cara dentro do veículo.

Oque fazer nessa situação ?
Bom, se o sujeito não fugir, e se recusar sair do veículo, faça o rol da abertura da porta e retirada do sujeito, e em seguida (para retirá-lo do veículo), use /algemar [id]. É algo raro de se acontecer, mas, por via das dúvidas...

Na hora de abrir eu teria que usar o "/tentar abrir a porta do veículo" ou diretamente o "/y abre a porta do veículo." ??  Porque se eu não tivesse as chaves não teria como eu abrir o veículo do sujeito com cargos, se eu usasse o /y para abrir e prende-lo seria antirol ?
Se o sujeito continuar dentro do veículo, tens que atirar no motor ou pneus com a intensão de avariar e faze-lo sair, caso persista, o recomendável é usar o /tentar.
Não há problema em usar o /y, desde que seja criativo no rol para não chegar a forçar.

  ||  Ivan Martínez, Since 27 de fevereiro, 2015.  ||




Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3154 Online: 31 de Janeiro, 2017, 11:51:19 pm »
Participar de facção atrapalha o rol-civil?
A tropa vem forte!


Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3155 Online: 31 de Janeiro, 2017, 11:58:16 pm »
Por quanto tempo o policial pode ficar sem logar no samp?
A tropa vem forte!


Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3156 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 12:03:58 am »
Participar de facção atrapalha o rol-civil?
Desde que a facção seja de rol civil, e você cumpra o seu rol corretamente, não irá atrapalhar em nada.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3157 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 12:05:08 am »
Por quanto tempo o policial pode ficar sem logar no samp?
Você deve ser ativo, sendo policial ou não.

Offline Patrick Mcreary


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1307
  • Respeito: +503/-178
  • AcorDe.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3158 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 10:39:54 am »
Participar de facção atrapalha o rol-civil?
Se participar de facções que seguem o rol civil não vai atrapalhar seu rol civil, vai até melhorar e aperfeiçoar seu rol, pois você vai pegar experiência com outras pessoas que também segue o rol civil, e vai ter que rolear a todo momento.
Voltei meus amigos


roba-cuentas: Nick#5714



Offline Paul Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +168/-131
  • Viva o momento.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3159 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 12:03:57 pm »
Quando um policial abate um suspeito, o código informando o acontecido, aparece automaticamente?



The Society Civilian <3



Offline Woodrow Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 631
  • Respeito: +114/-33
  • Make Today Matter.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3160 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 12:07:29 pm »
Quando um policial abate um suspeito, o código informando o acontecido, aparece automaticamente?
Não. muitos usam um binder, outros digitam manualmente.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3161 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 12:11:26 pm »
Quando um policial abate um suspeito, o código informando o acontecido, aparece automaticamente?
Não, após detê-lo você tem que informar o código, digitando, ou também pode usar o mod, idêntico ao de "Solicitar reforços no rádio da facção", mas ao invés de reforços, irá informar o código. No FEP, há todas as informações necessárias para você patrulhar, não há com o que se preocupar.

Offline Joao Charliston


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
  • ..:::FenixZone:::..
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3162 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 04:47:29 pm »
Se eu estiver dentro da minha casa com o /fechar porta um policial consegue entrar e me prender ?

Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3163 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 04:50:40 pm »
Se eu estiver dentro da minha casa com o /fechar porta um policial consegue entrar e me prender ?
não, pórem você não poderá entrar em sua casa com um policial atrás de você.

Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3164 Online: 01 de Fevereiro, 2017, 05:11:22 pm »
Se eu estiver dentro da minha casa com o /fechar porta um policial consegue entrar e me prender ?
Não, você não pode entrar em sua propriedade quando é procurado pela policia.
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021