Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197206 vezes)

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3300 Online: 15 de Fevereiro, 2017, 01:42:57 pm »

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3301 Online: 15 de Fevereiro, 2017, 01:57:07 pm »
Como ocorre a promoção de cargos? Por merecimento mensalmente ou de outro jeito?

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3302 Online: 15 de Fevereiro, 2017, 02:12:21 pm »
Como ocorre a promoção de cargos? Por merecimento mensalmente ou de outro jeito?
Para Cadetes subirem para Oficial são no mínimo 3 chamadas (recrutamentos), pois é um período de testes para sabem se vão subir para Oficial.
E de Oficial em diante é por merecimento. E de qualquer forma, se o Cadete não tiver boa conduta, também não subirá após a 3 chamadas.

Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3303 Online: 16 de Fevereiro, 2017, 09:48:00 pm »
Outro dia um policial estava em uma perseguição, e o carro dele corria um pouco mais que o meu, mais porem o meu carro sofreu mais dano do que o dele, [Obs: Não estou falando que o mesmo esteja usando cheater, pois é so uma pergunta , antes de vim um e falar se tem provas coloque no foro]Então! a pergunta é o seguinte, o carro da policia é mais resistente que os carros comuns? e corre mais que qualquer carro comuns?
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3304 Online: 16 de Fevereiro, 2017, 09:50:41 pm »
Outro dia um policial estava em uma perseguição, e o carro dele corria um pouco mais que o meu, mais porem o meu carro sofreu mais dano do que o dele, [Obs: Não estou falando que o mesmo esteja usando cheater, pois é so uma pergunta , antes de vim um e falar se tem provas coloque no foro]Então! a pergunta é o seguinte, o carro da policia é mais resistente que os carros comuns? e corre mais que qualquer carro comuns?
Sim, ele tem uma grande resistência, mas ele não corre mais que todos carros, ele tem uma certa velocidade e é bom para conduzir, ele podia estar passando no seu lag para assim virar seu veículo.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3305 Online: 16 de Fevereiro, 2017, 09:54:42 pm »
Outro dia um policial estava em uma perseguição, e o carro dele corria um pouco mais que o meu, mais porem o meu carro sofreu mais dano do que o dele, [Obs: Não estou falando que o mesmo esteja usando cheater, pois é so uma pergunta , antes de vim um e falar se tem provas coloque no foro]Então! a pergunta é o seguinte, o carro da policia é mais resistente que os carros comuns? e corre mais que qualquer carro comuns?
As viaturas correm até 168 km/h, alguns veículos são mais resistentes que outros e também há a questão do lag, para você a viatura poderia estar colidindo, mas para o policial não.




Offline Joao Ederson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +34/-20
  • Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3306 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 05:30:08 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
~~ Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono ~~

Offline Corecha Hausenback


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +37/-15
  • é eu memo
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3307 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 05:31:57 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Tu manda por MP ao Comissário, tenha em mente que deve ser provas suficientes e claras.
Matheus Baker - Pierre Schultz - Fagner Khandack - Pierre Klouster?




Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3308 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 05:32:28 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Denúncias de abuso policial.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3309 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 05:58:13 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Denúncias de abuso policial.
Errado, deve mandar um MP (mensagem privada) para algum cargo superior dentro da empresa.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3310 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 06:18:19 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Denúncias de abuso policial.
Errado, deve mandar um MP (mensagem privada) para algum cargo superior dentro da empresa.
Faça o que o  Hytalo escreveu, mande um MP ao Comissário com provas do suborno.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3311 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 07:27:58 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Reporte corretamente, ao Comissário. Se ele está aceitando isso por dinheiro DP, reporte DP corretamente, na seção correta ou pode enviar uma mensagem privada ao Comissário roleando ser um email ou uma denúncia anônima.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3312 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 07:34:31 pm »
se eu sou policial(não sou policial)e vejo um superior aceitando suborno eu o reporto em Reporte de antirol  ou em Denúncias de abuso policial?
Envie um MP pro Comissário Pablo Karvlaska.
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Vinicius Knight


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1503
  • Respeito: +260/-151
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3313 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 07:44:16 pm »
Eu tenho algumas dúvidas;

O policial vê um sujeito armado e então o sujeito desloga, quanto tempo depois o policial pode aplicar as estrelas quando ver o mesmo logado?

Se o policial vê um sujeito armado, cometendo algum crime, mas não está em serviço. Ele pode ir da delegacia, pegar o uniforme e aplicar as estrelas?

Quando um sujeito está em pause no seu carro, o policial não pode prender, mas pode aplicar as estrela por estar armado?

E quando o sujeito já tem estrelas, o policial pode prender ele, mesmo estando em pause dentro do carro, fazendo um rol para tal ato?

Offline Takashi Yamaguchi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 504
  • Respeito: +130/-67
  • Seja você mesmo, siga seus sonhos, não desista!!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3314 Online: 17 de Fevereiro, 2017, 07:51:01 pm »
Eu tenho algumas dúvidas;

O policial vê um sujeito armado e então o sujeito desloga, quanto tempo depois o policial pode aplicar as estrelas quando ver o mesmo logado?

Se o policial vê um sujeito armado, cometendo algum crime, mas não está em serviço. Ele pode ir da delegacia, pegar o uniforme e aplicar as estrelas?

Quando um sujeito está em pause no seu carro, o policial não pode prender, mas pode aplicar as estrela por estar armado?

E quando o sujeito já tem estrelas, o policial pode prender ele, mesmo estando em pause dentro do carro, fazendo um rol para tal ato?
Se o policial ver novamente o mesmo armado, sim.

Pode.

Creio que não.

Se ele tiver com estrelas pausado, o policial deve /algemar e prender.
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2017, 08:15:50 pm por Takashi Yamaguchi »
roba-cuentas: OSadJack #4014