Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Marcello Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +138/-117
  • ? Marcello Dantas ? By antigo Enzo Henz ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #525 Online: 25 de Maio, 2015, 11:04:49 pm »
Pretendo fazer meu rol para me inscrever para a SAPD com um video , eu gostaria de saber se no video pode conter  pequenas cenas coisa de 1 ou 2 segundos de cenas da  vida real , mas completamente dentro do rol  ,
Exemplo:  '' não irei fazer isso é só um exemplo : Roleio que um carro tem um acidente serio e o carro explode , ai coloco uma cena rapida de 1 ou 2 segundos de uma explosão só que com cena da vida real. como neste video somente o momento do fogo ' da explosão ' ,
Ai volta continuando com o video dentro do gta,

Abraços, Jeremy Bittencourt
Não jogo mais por algum longo tempo, apenas foro ON é DP OFF até algum dia boa sorte pra vocês amigos e inimigos, tudo tem seu limite e seu fim...


Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #526 Online: 25 de Maio, 2015, 11:14:28 pm »
Pretendo fazer meu rol para me inscrever para a SAPD com um video , eu gostaria de saber se no video pode conter  pequenas cenas coisa de 1 ou 2 segundos de cenas da  vida real , mas completamente dentro do rol  ,
Exemplo:  '' não irei fazer isso é só um exemplo : Roleio que um carro tem um acidente serio e o carro explode , ai coloco uma cena rapida de 1 ou 2 segundos de uma explosão só que com cena da vida real. como neste video somente o momento do fogo ' da explosão ' ,
Ai volta continuando com o video dentro do gta,

Abraços, Jeremy Bittencourt


Citar
O currículo e a história prévia podem ser publicados em textos ou com imagens/videos SEMPRE E QUANDO possa-se entender estas perfeitamente e consigam mostrar o que se pede na hora de selecionar recrutas. (Conceitos de personalidade claros e atitudes de rol amplas)

Acho que pode sim, desde que explique bem.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #527 Online: 26 de Maio, 2015, 01:35:49 am »
player's que fazem mau uso interfere as chances de entrar para a policia?
Sim, afinal, quem faz mau uso comete CC.

Offline Franco Gabriel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +98/-108
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #528 Online: 27 de Maio, 2015, 08:02:10 am »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(



Offline Priscila Cathleen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 802
  • Respeito: +258/-163
  • ¦Rol Civil¦
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #529 Online: 27 de Maio, 2015, 08:10:53 am »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
Como vai entrar si não vai conseguir postar o currículo, Tem si cria outra conta e vim em seu nome no fórum e fazer um ótimo rol, caso contrario, não tem chances.
Rol Civil

Offline Mkhitaryan Blaszczyk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1641
  • Respeito: +601/-297
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #530 Online: 27 de Maio, 2015, 09:19:30 am »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
Os currículos não são enviados por MP , então poste seu currículo na seção correta e aguarde a lista de selrcionados.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #531 Online: 27 de Maio, 2015, 11:01:05 am »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
O curriculum não é enviado por MP.

Offline Bruno Caffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 644
  • Respeito: +162/-182
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #532 Online: 27 de Maio, 2015, 06:36:44 pm »
Policial pode fazer blitz no server? (Pra encontrar armas, drogas e etc) ou é algo em vão porque o server não tem leis de trânsito?

Offline Junior Beckman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1750
  • Respeito: +181/-233
  • Tomo ai pra tudo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #533 Online: 27 de Maio, 2015, 06:38:19 pm »
Policial pode fazer blitz no server? (Pra encontrar armas, drogas e etc) ou é algo em vão porque o server não tem leis de trânsito?
Acho que não, Pois so 1 Policial Fazer uma Blitz? E creio aue ninguem iria parar.
Retornando.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #534 Online: 27 de Maio, 2015, 06:39:10 pm »
Policial pode fazer blitz no server? (Pra encontrar armas, drogas e etc) ou é algo em vão porque o server não tem leis de trânsito?
Pode sim fazer ''blitz'', só que apenas com pelo menos 3-6 policiais e ordens de alguma pessoa com cargo maior dentro da corporação.

Offline Ramon Sousa


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 178
  • Respeito: +66/-25
  • Né mole não...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #535 Online: 27 de Maio, 2015, 06:40:39 pm »
Policial pode fazer blitz no server? (Pra encontrar armas, drogas e etc) ou é algo em vão porque o server não tem leis de trânsito?
Pode desde que seja autorizado por um cargo superior e tenha polícias suficientes.

Lembro uma vez que perguntei ao Inspetor e ele disse que não fazia pois exige um numero maior de polícias e rol na parte dos motoristas, coisa que não tem muito nesse servidor.
Sonhar não é o bastante, tem que lutar!

Ex:

Offline Franco Gabriel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +98/-108
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #536 Online: 27 de Maio, 2015, 08:27:29 pm »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
O curriculum não é enviado por MP.
Vocês não entenderam os locais dos testes são enviados via MP eu perguntei se o inspetor tiver me bloqueado de MP's a ele eu não teria mais chances ?



Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #537 Online: 27 de Maio, 2015, 08:34:24 pm »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
O curriculum não é enviado por MP.
Vocês não entenderam os locais dos testes são enviados via MP eu perguntei se o inspetor tiver me bloqueado de MP's a ele eu não teria mais chances ?
Acho que se tem algo que tira as chances de alguém, é o rol. E pelo visto o seu e mafioso.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #538 Online: 27 de Maio, 2015, 08:49:12 pm »
se o inspetor bloquear minhas mensagens de MP não tenho chances de entrar na policia ?  :'(
O curriculum não é enviado por MP.
Vocês não entenderam os locais dos testes são enviados via MP eu perguntei se o inspetor tiver me bloqueado de MP's a ele eu não teria mais chances ?
Você não precisa responder a MP, mas mesmo assim, se você foi bloqueado, é porque algo de errado fez... Isso é feio.

Offline Christian Sccotler


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 441
  • Respeito: +75/-71
  • PC Danificado.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #539 Online: 28 de Maio, 2015, 01:28:46 am »
Bem eu estava olhando às facções de outros servidores e vi que tinha uma que era pra treinamento policial.. inclusive o líder era um! Queria saber se pode-se criar uma aqui também? Para assim no futuro entra para S.A.P.D.