Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197205 vezes)

Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3885 Online: 31 de Maio, 2017, 08:55:36 pm »
Uma pergunta.. um cidadão Civil pode enviar curriculum com reporte estando aberto no foro ?
O reporte não pode ser válido e não pode ser recente. Então o reporte pode ser até válido porém é muito antigo e você já mudou seu comportamento e tá seguindo às regras, pode enviar seu currículo normalmente.

Boa sorte.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3886 Online: 31 de Maio, 2017, 09:37:08 pm »
Uma pergunta.. um cidadão Civil pode enviar curriculum com reporte estando aberto no foro ?
O reporte não pode ser válido e não pode ser recente. Então o reporte pode ser até válido porém é muito antigo e você já mudou seu comportamento e tá seguindo às regras, pode enviar seu currículo normalmente.

Boa sorte.
Tendo exemplo a minha pessoa, eu, tenho uns reportes do início do mês passado (mês 04), porém eu mudei completamente meu comportamento dentro e fora do jogo, os reportes foram fechados e eu já cumpri o tempo punido. Em minha situação, eu ainda devo me preocupar com o reporte ser válido? E a partir de quanto tempo ele deixa de ser "recente"?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3887 Online: 01 de Junho, 2017, 01:38:24 am »
Uma pergunta.. um cidadão Civil pode enviar curriculum com reporte estando aberto no foro ?
O reporte não pode ser válido e não pode ser recente. Então o reporte pode ser até válido porém é muito antigo e você já mudou seu comportamento e tá seguindo às regras, pode enviar seu currículo normalmente.

Boa sorte.
Tendo exemplo a minha pessoa, eu, tenho uns reportes do início do mês passado (mês 04), porém eu mudei completamente meu comportamento dentro e fora do jogo, os reportes foram fechados e eu já cumpri o tempo punido. Em minha situação, eu ainda devo me preocupar com o reporte ser válido? E a partir de quanto tempo ele deixa de ser "recente"?
Não ha um tempo marcado para sair de reporte recente, mas no seu caso você já cumpriu sua pena, e já completou 1 mês de rol-civil, creio que não haverá problemas.

Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3888 Online: 01 de Junho, 2017, 11:06:20 am »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250), eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021


Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3889 Online: 01 de Junho, 2017, 11:07:33 am »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250),   eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
Recomendo que permaneça com esta.

Offline Nathan Maldonado


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4804
  • Respeito: +838/-814
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3890 Online: 01 de Junho, 2017, 11:35:20 am »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250), eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
Continua com essa Skin cara.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3891 Online: 01 de Junho, 2017, 12:16:56 pm »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250), eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
É a mesma dúvida que eu tenho cara, mas creio eu que você pode sim trocar, mas por uma do mesmo rol, mesmas características física da outra, tipo aquela skin daquele "verdinho" só que vermelho sabe? Ou aquele com uma manga comprida marrom.

Offline Robert Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 649
  • Respeito: +293/-393
  • {Rol Civil} - 17/11/2015 Nunca é um adeus.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3892 Online: 01 de Junho, 2017, 12:23:33 pm »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250), eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
É a mesma dúvida que eu tenho cara, mas creio eu que você pode sim trocar, mas por uma do mesmo rol, mesmas características física da outra, tipo aquela skin daquele "verdinho" só que vermelho sabe? Ou aquele com uma manga comprida marrom.
Acho melhor tomar cuidado com isto. Como você coloca uma foto de sua característica no currículo e vai trocar a skin, que é outro personagem de tom, altura, físico, face e aparência diferente? Se fosse eu, esperava terminar a chamada da Academia e depois trocava.
Follow your dreams, you'll get to catch up.


Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3893 Online: 01 de Junho, 2017, 12:43:29 pm »
Meu currículo já foi enviado ao comissário, a foto que eu enviei para ele é a da skin 250 (Verdinho), se eu quiser trocar para uma outra skin agora, uma que segue quase as mesmas características da minha atual (Skin 250), eu poderia ? A skin que eu pretendo comprar é a 170.
Pode sim, não é a skin que vai definir seu rol (desde que não se leve aos extremos, como uma de mendigo).

Offline Fernandinho Beranmar


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +65/-35
  • Paiacu Asacino
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3894 Online: 02 de Junho, 2017, 10:37:41 pm »
18/06       17:00     GRADUAÇÃO


Poderia me dizer o que e?
??????                                                    
Paiacu Asacino off

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3895 Online: 02 de Junho, 2017, 10:39:50 pm »
18/06       17:00     GRADUAÇÃO


Poderia me dizer o que e?
O dia em que os oficias receberam a resposta se foram ou não aprovados. Os que irão ser reprovados tentarão novamente na próxima convocatória, e os que irão ser aprovados já poderão vestir as fardas e patrulhar pelas ruas.

Offline Patrick Mcreary


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1307
  • Respeito: +503/-178
  • AcorDe.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3896 Online: 02 de Junho, 2017, 10:40:12 pm »
18/06       17:00     GRADUAÇÃO


Poderia me dizer o que e?
Acho que você não leu o tópico da academia de polícia, lá fala claramente que a graduação é quando os policiais receberão o uniforme para começar a trabalhar.
Voltei meus amigos


roba-cuentas: Nick#5714



Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3897 Online: 02 de Junho, 2017, 11:04:29 pm »
18/06       17:00     GRADUAÇÃO


Poderia me dizer o que e?
É quando os candidatos completam todas as etapas da academia de polícia e se tornam os novos cadetes.
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021


Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3898 Online: 02 de Junho, 2017, 11:31:35 pm »
18/06       17:00     GRADUAÇÃO


Poderia me dizer o que e?
Cerimônia na qual se entrega a farda e o distintivo aos novos cadetes.
To banido no momento






Offline Luigy Shermonty


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 367
  • Respeito: +66/-22
  • mŸ ?Am? ?? ?h??mO?TŸ.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3899 Online: 04 de Junho, 2017, 12:11:33 am »
O quão grave é, se um policial estiver trocando tiro com um "delinquente", aí o policial vê que está morrendo, corre para dentro do Departamento Polícial?
Tem algum nível de gravidade que possa ser aplicado a esse SAPD? Uma advertência grave!?
?? Muito bonito né? Pode falar. ??