Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197223 vezes)

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4065 Online: 19 de Junho, 2017, 02:47:11 am »
Eu tenho duas contas ambas foram silenciadas, e não uso as duas e nem desejo usa-las, portanto eu decidir criar essa na intenção de interpretar um personagem diferente dos meu anteriores que pra ser sincero eu não tinha vontade interpretar neles, decidir começar tudo do zero, sem prejudicar ninguém apenas focado no meu personagem isso vai interferir na minha jornada para SAPD ? (Lembrando que não criei essa para me beneficiar)
Não tem problema, porém criar outra conta para tentar entrar na polícia não te dará vantagens, pode usar a sua primeira conta e seguir o rol civil corretamente, se estiver apto você entra. Se está jogando nessa conta, e fazendo o seu rol nela, envie com ela mesmo mas não esqueça de colocar suas outras contas na hora de enviar o currículo.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Markov Dmitri


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +24/-10
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4066 Online: 19 de Junho, 2017, 02:53:34 am »
Eu tenho duas contas ambas foram silenciadas, e não uso as duas e nem desejo usa-las, portanto eu decidir criar essa na intenção de interpretar um personagem diferente dos meu anteriores que pra ser sincero eu não tinha vontade interpretar neles, decidir começar tudo do zero, sem prejudicar ninguém apenas focado no meu personagem isso vai interferir na minha jornada para SAPD ? (Lembrando que não criei essa para me beneficiar)
Não tem problema, porém criar outra conta para tentar entrar na polícia não te dará vantagens, pode usar a sua primeira conta e seguir o rol civil corretamente, se estiver apto você entra. Se está jogando nessa conta, e fazendo o seu nela, envie com ela mesmo mas não esqueça de colocar suas outras contas na hora de enviar o currículo.
Entendi, é porque eu não tenho vontade de usa-las, se tivesse como essas contas serem removidas seria até melhor, porque eu não uso elas, a minha intenção também não foi criar essa para ter vantagens para entrar na SAPD (Até porque não dá vantagens como você falou) É que eu tava já com esse desejo de começar tudo do zero, entende ?

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4067 Online: 19 de Junho, 2017, 02:57:06 am »
Eu tenho duas contas ambas foram silenciadas, e não uso as duas e nem desejo usa-las, portanto eu decidir criar essa na intenção de interpretar um personagem diferente dos meu anteriores que pra ser sincero eu não tinha vontade interpretar neles, decidir começar tudo do zero, sem prejudicar ninguém apenas focado no meu personagem isso vai interferir na minha jornada para SAPD ? (Lembrando que não criei essa para me beneficiar)
Não tem problema, porém criar outra conta para tentar entrar na polícia não te dará vantagens, pode usar a sua primeira conta e seguir o rol civil corretamente, se estiver apto você entra. Se está jogando nessa conta, e fazendo o seu nela, envie com ela mesmo mas não esqueça de colocar suas outras contas na hora de enviar o currículo.
Entendi, é porque eu não tenho vontade de usa-las, se tivesse como essas contas serem removidas seria até melhor, porque eu não uso elas, a minha intenção também não foi criar essa para ter vantagens para entrar na SAPD (Até porque não dá vantagens como você falou) É que eu tava já com esse desejo de começar tudo do zero, entende ?
Basta no momento de enviar o currículo citar essas contas no local que se pede.

E se elas fossem removidas não mudaria nada, pois seu passado não vai mudar, mas também não vai te condenar.

Offline Lorenzo Rashkovsky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 234
  • Respeito: +48/-45
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4068 Online: 19 de Junho, 2017, 11:47:28 am »
Tive uma outra conte, que foi punida por um motivo que não vem ao caso, mais esta conta nunca foi punida. Posso ser da SAPD ainda?
????MAIKI

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4069 Online: 19 de Junho, 2017, 11:51:43 am »
Tive uma outra conte, que foi punida por um motivo que não vem ao caso, mais esta conta nunca foi punida. Posso ser da SAPD ainda?
Sim, desde que jogue dentro das regras e não cometa crimes. E mudar de conta não lhe ajuda em nada. Basta iniciar o rol civil.

Offline Markov Dmitri


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 150
  • Respeito: +24/-10
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4070 Online: 19 de Junho, 2017, 11:52:48 am »
Tive uma outra conte, que foi punida por um motivo que não vem ao caso, mais esta conta nunca foi punida. Posso ser da SAPD ainda?
Como foi dito anteriormente, novas contas não irá aumentar sua chance de entrar para SAPD, isso não vai mudar quem realmente você é,portanto se mudar completamente seu comportamento e seguir fielmente o Rol-Civil sem praticar Anti-Rol, acredito que você ainda pode ter chances.

Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4071 Online: 19 de Junho, 2017, 02:38:24 pm »
Criei uma outra conta mas joguei poucos dias, e não lembro mais o nome dela. Por esse motivo, vou ter algum tipo de problema pra entrar na SAPD?
A tropa vem forte!


Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4072 Online: 19 de Junho, 2017, 02:45:13 pm »
Criei uma outra conta mas joguei poucos dias, e não lembro mais o nome dela. Por esse motivo, vou ter algum tipo de problema pra entrar na SAPD?
Apenas seja honesto na hora de preencher o currículo que não irá lhe prejudicar.

Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4073 Online: 19 de Junho, 2017, 02:49:25 pm »
Se eu colocar no currículo que tenho outra conta mas não lembro o nome, irei me prejudicar?
A tropa vem forte!


Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4074 Online: 19 de Junho, 2017, 02:52:14 pm »
Criei uma outra conta mas joguei poucos dias, e não lembro mais o nome dela. Por esse motivo, vou ter algum tipo de problema pra entrar na SAPD?
Apenas seja honesto na hora de preencher o currículo que não irá lhe prejudicar.
Se eu colocar no currículo que tenho outra conta mas não lembro o nome, irei me prejudicar?
A tropa vem forte!


Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4075 Online: 19 de Junho, 2017, 03:09:51 pm »
Criei uma outra conta mas joguei poucos dias, e não lembro mais o nome dela. Por esse motivo, vou ter algum tipo de problema pra entrar na SAPD?
Apenas seja honesto na hora de preencher o currículo que não irá lhe prejudicar.
Se eu colocar no currículo que tenho outra conta mas não lembro o nome, irei me prejudicar?
Se você realmente não lembra o nome, coloque isto. Seja sempre sincero ao fazer seu currículo.

Offline Matthy Gonzalez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +30/-247
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4076 Online: 20 de Junho, 2017, 01:42:37 am »
Oque leva a abrir novas vagas, Faltas de policiais ou Um Reforço ?
Voltei bbs.


Recebo MPS na Tommy_Hunt






Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4077 Online: 20 de Junho, 2017, 02:38:07 am »
Oque leva a abrir novas vagas, Faltas de policiais ou Um Reforço ?

Quando o comissário junto aos altos cargos ver necessário.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Murdock Kannenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 272
  • Respeito: +11/-16
  • Tudo depende de você!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4078 Online: 20 de Junho, 2017, 03:46:22 am »
Todos os cargos da S.A.P.D recebem o mesmo valor em salário?

Offline Murdock Kannenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 272
  • Respeito: +11/-16
  • Tudo depende de você!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4079 Online: 20 de Junho, 2017, 03:46:52 am »
Só o comissário pode abrir uma nova chamada?