Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197256 vezes)

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4215 Online: 17 de Julho, 2017, 01:31:21 pm »
como faço pra ser policial??
Primeiro de tudo deve ler as guias de polícia, as guias de rols, ter todo o conhecimento mostrado nas guias sobre a polícia também. Pratique rols e seja criativo. Deves ter no mínimo o nível 7 para poder ingressar na organização. Quando a academia abrir, tenha pelo menos 1 mês de rol civil, assim deves ficar atento ao tópico da academia de polícia, quando for necessário, abrirá. Quando abrir, deves mandar o seu currículo por MP a Pablo_Karvlaska, com o assunto correspondente e sem alterar o formato do currículo. Lembro também que deves ler o aviso geral da polícia.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4216 Online: 19 de Julho, 2017, 04:33:05 pm »
Uma suposição, o policial acabou de sair da LSDP e tirou seu uniforme, ao sair pra guardar suas armas no carro aparece uns meliantes e abrem fogo contra seu colega de trabalho.

Ele estando armado ainda (pois não teve tempo de guardar as armas no carro) ele pode ajudar o outro policial na trocação de tiro ?
« Última modificação: 19 de Julho, 2017, 06:41:22 pm por Trevor Mccoy »


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4217 Online: 19 de Julho, 2017, 04:35:01 pm »
Uma suposição, o policial acabou de sair da LSDP e tirou seu uniforme, ao sair pra guardar suas armas no carro aparece uns meliantes e abrem fogo contra seu colega de trabalho.

Ele estando armado ainda (pois não teve tempo de guardar as armas no carro) ele pode ajudar o outro policial na trocação de tio ?
Sim, mas o policial deve tirar o uniforme apenas depois que guardar as armas.
« Última modificação: 19 de Julho, 2017, 05:00:17 pm por Jefferson Churchill »

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4218 Online: 19 de Julho, 2017, 04:58:00 pm »
Uma suposição, o policial acabou de sair da LSDP e tirou seu uniforme, ao sair pra guardar suas armas no carro aparece uns meliantes e abrem fogo contra seu colega de trabalho.

Ele estando armado ainda (pois não teve tempo de guardar as armas no carro) ele pode ajudar o outro policial na trocação de tio ?
Policiais não podem estar armados sem uniforme, quando for tirar o uniforme, deve primeiro guardar as armas e depois tirar.

_\|/_


Offline Diogo Castell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1452
  • Respeito: +213/-156
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4219 Online: 19 de Julho, 2017, 11:47:16 pm »
Quando fiz meu currículo, teve alguns erros na parte DP, em experiências de trabalho e estudos, posso modificar sem precisar de um PK ou sou obrigado a fazer o PK para poder modificar?

roba-cuentas: Diogooog#3898

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4220 Online: 19 de Julho, 2017, 11:55:48 pm »
Quando fiz meu currículo, teve alguns erros na parte DP, em experiências de trabalho e estudos, posso modificar sem precisar de um PK ou sou obrigado a fazer o PK para poder modificar?

Pode modificar sem precisar de um PK numa boa..
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4221 Online: 20 de Julho, 2017, 11:04:18 pm »
A prenda "MÁSCARA DE GÁS" pode ser usada para patrulhar ? Roleando ser um tubo de oxigênio onde o policial necessita para respirar ?

Se não, quais as prendas autorizadas para usar enquanto patrulha ?


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4222 Online: 20 de Julho, 2017, 11:23:28 pm »
A prenda "MÁSCARA DE GÁS" pode ser usada para patrulhar ? Roleando ser um tubo de oxigênio onde o policial necessita para respirar ?

Se não, quais as prendas autorizadas para usar enquanto patrulha ?
Não. Acessórios que não comprometam a imagem como policial, não cubra o rosto e nem seja irreal.

_\|/_


Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4223 Online: 21 de Julho, 2017, 09:06:43 pm »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop

Offline James Snowden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +85/-41
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4224 Online: 21 de Julho, 2017, 09:14:34 pm »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Sim policiais podem trabalhar de caminhoneiro como qualquer outro player,e se ele estiver sem farda creio que não pode agir ainda mais por está sozinho e desarmado.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4225 Online: 21 de Julho, 2017, 11:06:25 pm »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Sim, ele pode, desde que esteja sem a farda e no seu horário de folga.
Não entendi muito bem a segunda pergunta, se refere ao policial que está sem a farda e observa uma guerra de gangues?


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4226 Online: 21 de Julho, 2017, 11:24:26 pm »
Eu como rol civil posso vender colete, tipo so para amigos e roleando como camisa?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4227 Online: 21 de Julho, 2017, 11:26:00 pm »
Eu como rol civil posso vender colete, tipo so para amigos e roleando como camisa?
Sim.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4228 Online: 21 de Julho, 2017, 11:43:57 pm »
Eu como rol civil posso vender colete, tipo so para amigos e roleando como camisa?
Sim. Pode tanto vender quanto usar, lembrando que rolear é importante, para evitar uma venda antirol e punição.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4229 Online: 22 de Julho, 2017, 10:51:30 am »
Eu não sei se alguém já perguntou essa pergunta que vou fazer aqui;

1- Policial pode trabalhar de caminhoneiros?{não estou acusando ninguém, apenas uma pergunta entes de vim um e falar coloque provas no foro}

2-Em se por um acaso o policial nao estiver no seu horario de trabalho de policia e sem uniforme e estiver trabalhando e obviamente estará como uma pessoa civil, rol civil, enfim! se a policia estiver trabalhando e ver em sua frente um assalto ou uma guerra de gangues/mafias o que ela teria que fazer nessa situação?
Sim, ele pode, desde que esteja sem a farda e no seu horário de folga.
Não entendi muito bem a segunda pergunta, se refere ao policial que está sem a farda e observa uma guerra de gangues?
Eae Eweson, entao! tipo o policial esta sem farda e trabalhando em outro serviço como uma pessoa normal e ele esta em um caminhoneiro/colheitadeiro ou que seja, nessas situações a segunda pergunta, flw ;D ;D ;D ;D
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop