Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197222 vezes)

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4815 Online: 23 de Novembro, 2017, 09:26:09 pm »
Se eu estou perseguindo um meliante em área que não é perigosa e ele resolve adentrar Dillimore por exemplo, como eu deveria proceder supondo que eu estivesse sozinho no patrulhamento? Deveria deixar ele ou continuar com a perseguição?
Levando em conta que o servidor não possui sistema de territórios e Dillimore é uma cidade comum, apesar de ser considerada perigosa, creio que deveria continuar com a perseguição caso não houver nem um código dentro da cidade, e se entrar com ele e tiver muitos homens você recua e pede reforços.
Negativo, não pode continuar, deve aguardar o suspeito sair do local.
Vamos fingir que você não está dando muita pinta para os fugitivos de Dillimore e vamos reformular a frase dizendo que, há procedimentos internos que são padrões para valorizar a vida do personagem policial.

_\|/_


Offline Leon Boulahrouz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +8/-20
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4816 Online: 23 de Novembro, 2017, 11:36:07 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?
Eu apliquei duas estrelas em seu companheiro, e depois apliquei em você, logo depois você pulou do carro em movimento, dai retirei os cargos, depois fiquei observando e vejo você chegando novamente no veiculo e começar a conversar tranquilamente com o código, eu já tinha falado que não era pra fazer isso, pois seria preso por cumplicidade, e assim foi feito.
Mentiroso, você me aplicou 1 cargo para ver se eu estava perto dele. Para de ser covarde e conte a verdadeira história.
Se é pra vim aqui é me acusar pelo menos poste algum tipo de provas, é a mesma coisa de eu falar que te vi voando no servidor, então, abra um reporte, pois aqui é apenas para dúvidas relacionadas a SAPD. Não comento mais sobre este assunto aqui.
Não é porque você é policial que sua versão da história está correta, não seja um covarde, seja homem e admita seus erros. Você me retirou os cargos sim, aí eu segui pra dillimore e o sujeito estava lá, então você me deu 1 cargo olhou no mapa se eu estava perto do sujeito e quando viu que eu estava aplicou 2 cargos. Agora tu é um covarde e não quer admitir seu erro vire homem.

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4817 Online: 24 de Novembro, 2017, 01:19:33 pm »
Seguinte, eu estava com um sujeito no carro dele no banco do passageiro, ai ele roda um Policial e o Policial nos da 2 cargos, então eu saio do carro e o Policial me diz: "se entrar no veículo novamente será preso" e retira os cargos, então caminho até a base de minha facção em dillimore e quando chego lá o sujeito ainda com cargos está lá, pois ele é da minha facção, então o Policial me da 1 cargo para conferir se estou perto dele e estou, mas somos da mesma facção e estávamos apenas em nossa base, não tinha apenas eu lá, então logo em seguida ele me aplica 2 cargos. Quem está errado eu ou o Policial?
Eu apliquei duas estrelas em seu companheiro, e depois apliquei em você, logo depois você pulou do carro em movimento, dai retirei os cargos, depois fiquei observando e vejo você chegando novamente no veiculo e começar a conversar tranquilamente com o código, eu já tinha falado que não era pra fazer isso, pois seria preso por cumplicidade, e assim foi feito.
Mentiroso, você me aplicou 1 cargo para ver se eu estava perto dele. Para de ser covarde e conte a verdadeira história.
Se é pra vim aqui é me acusar pelo menos poste algum tipo de provas, é a mesma coisa de eu falar que te vi voando no servidor, então, abra um reporte, pois aqui é apenas para dúvidas relacionadas a SAPD. Não comento mais sobre este assunto aqui.
Não é porque você é policial que sua versão da história está correta, não seja um covarde, seja homem e admita seus erros. Você me retirou os cargos sim, aí eu segui pra dillimore e o sujeito estava lá, então você me deu 1 cargo olhou no mapa se eu estava perto do sujeito e quando viu que eu estava aplicou 2 cargos. Agora tu é um covarde e não quer admitir seu erro vire homem.
Se acha que houve um erro policial, reporte na seção correta com provas. Pois esta seção é para duvidas relacionadas a policia, não para acusações e admitir erros.

Offline Dirk Schweitzer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 834
  • Respeito: +150/-75
  • Faça amor, não faça guerra!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4818 Online: 28 de Novembro, 2017, 06:32:47 am »
Quando um policial morre sem a farda perde sua arma?

Fale apenas quando souber que suas palavras serão melhores que o seu silêncio.

2014 ~ 2022

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4819 Online: 28 de Novembro, 2017, 06:59:51 am »
Quando um policial morre sem a farda perde sua arma?
Perde.

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4820 Online: 28 de Novembro, 2017, 10:41:06 am »
Quando um policial morre sem a farda perde sua arma?

Sim.
« Última modificação: 28 de Novembro, 2017, 05:19:19 pm por Johnny Vazquez »
Haciendo verdices desde 2015

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4821 Online: 28 de Novembro, 2017, 03:48:35 pm »
Quando um policial morre sem a farda perde sua arma?
Sim, pois quando o mesmo entra em serviço ele automaticamente possui um porte legal de armas que faz com que não perca suas armas, e o porte não é dado se ele estiver sem uniforme.

Offline Nicolau Botticelli


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 427
  • Respeito: +115/-56
  • Somente fórum.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4822 Online: 30 de Novembro, 2017, 07:57:30 pm »
Se alguém muda o nome, sem fazer um CK nem nada, as informações do último currículo enviado para a academia de polícia é desconsiderado ?


Samuel Lansky - Nicolau Botticelli


Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4823 Online: 30 de Novembro, 2017, 08:19:47 pm »
Se alguém muda o nome, sem fazer um CK nem nada, as informações do último currículo enviado para a academia de polícia é desconsiderado ?
Não, ele só terá que alterar o nome no currículo.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4824 Online: 30 de Novembro, 2017, 10:49:45 pm »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Patrick Mcreary


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1307
  • Respeito: +503/-178
  • AcorDe.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4825 Online: 30 de Novembro, 2017, 10:55:28 pm »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?
Aqui é somente para dúvidas sobre a polícia, pergunte para ele por MP.
Voltei meus amigos


roba-cuentas: Nick#5714



Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4826 Online: 30 de Novembro, 2017, 11:56:51 pm »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?
Aqui é somente para dúvidas sobre a polícia, pergunte para ele por MP.
Está relacionado à polícia.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4827 Online: 30 de Novembro, 2017, 11:59:08 pm »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?
Aqui é somente para dúvidas sobre a polícia, pergunte para ele por MP.
Está relacionado à polícia.
Aqui é para dúvidas sobre a polícia de modo geral, regras e etc. Não sobre os aspirantes e/ou os policiais, estas são perguntas pessoais que não devem ser feitas aqui. Há uma grande diferença.




Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4828 Online: 01 de Dezembro, 2017, 12:14:55 am »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?
Aqui é somente para dúvidas sobre a polícia, pergunte para ele por MP.
Está relacionado à polícia.
Aqui é para dúvidas sobre a polícia de modo geral, regras e etc. Não sobre os aspirantes e/ou os policiais, estas são perguntas pessoais que não devem ser feitas aqui. Há uma grande diferença.
Desculpe-me, achei que era tudo, mas um aspirante tem possibilidades de ser rejeitado?



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4829 Online: 01 de Dezembro, 2017, 12:24:08 am »
Jhon Scofield não era aspirante? Pq não é mais?
Aqui é somente para dúvidas sobre a polícia, pergunte para ele por MP.
Está relacionado à polícia.
Aqui é para dúvidas sobre a polícia de modo geral, regras e etc. Não sobre os aspirantes e/ou os policiais, estas são perguntas pessoais que não devem ser feitas aqui. Há uma grande diferença.
Desculpe-me, achei que era tudo, mas um aspirante tem possibilidades de ser rejeitado?
Sim, ao se tornar um aspirante, este está apenas selecionado para fazer parte da academia. Na academia terá mais etapas que determinarão se este se tornará um policial ou não. Também pode ocorrer de um aspirante ser desqualificado por motivos FP.