Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4965 Online: 09 de Janeiro, 2018, 01:05:55 pm »
Algumas coisas o Pablo aspirou-se de lá,  segundo um video em seu canal. E seria anti-rol algemar uma pessoa dentro d'água.

Pra mim não existe isso de "Aspirou-se", se administração do servidor decidir que mudará algo na organização de um servidor isso se aplicará  a todos os outros, claro que cada uma das organizações do fenixzone trabalham de uma maneira diferente das outras mas as regras se aplicam a todas.
Não, pode haver diferenças entre os servidores, como por exemplo o nível que se aceitam aspirantes no servidor 1 e aqui é diferente, até mesmo o uso do TeamSpeak que os policiais utilizam somente aqui e nos outros servidores não.

Essa regra de não algemar na água nunca se aplicou aqui no FZ:RP BR quando eu era policial, nos outros servidores ela já existia.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,41926.msg482101.html#msg482101
« Última modificação: 09 de Janeiro, 2018, 01:18:43 pm por Matheus Sawyer »
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4966 Online: 09 de Janeiro, 2018, 06:28:10 pm »
Algumas coisas o Pablo aspirou-se de lá,  segundo um video em seu canal. E seria anti-rol algemar uma pessoa dentro d'água.

Pra mim não existe isso de "Aspirou-se", se administração do servidor decidir que mudará algo na organização de um servidor isso se aplicará  a todos os outros, claro que cada uma das organizações do fenixzone trabalham de uma maneira diferente das outras mas as regras se aplicam a todas.
Não, pode haver diferenças entre os servidores, como por exemplo o nível que se aceitam aspirantes no servidor 1 e aqui é diferente, até mesmo o uso do TeamSpeak que os policiais utilizam somente aqui e nos outros servidores não.

Essa regra de não algemar na água nunca se aplicou aqui no FZ:RP BR quando eu era policial, nos outros servidores ela já existia.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,41926.msg482101.html#msg482101
Na minha opinião é antirol porque algemado ele não poderia nadar e o policial também não conseguiria usar as duas mãos para algemá-lo e continuar nadando na água ao mesmo tempo. Não sei se existe ou não em outros servidores, algumas coisas nos inspiramos porque são padrões e já foram definidas mas não é obrigatório como disse o Johnny, a única coisa que tem que ser padrão em todos os servidores são as regras do jogo, do fórum e o gamemode, as demais coisas são adaptadas conforme a necessidade e o ambiente do servidor. E você não é mais policial, não pode se basear em regras ou instruções antigas para responder a perguntas atuais.

O ideal seria que somente policiais respondessem as dúvida das outras pessoas.

_\|/_


Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4967 Online: 09 de Janeiro, 2018, 08:13:57 pm »
Algumas coisas o Pablo aspirou-se de lá,  segundo um video em seu canal. E seria anti-rol algemar uma pessoa dentro d'água.

Pra mim não existe isso de "Aspirou-se", se administração do servidor decidir que mudará algo na organização de um servidor isso se aplicará  a todos os outros, claro que cada uma das organizações do fenixzone trabalham de uma maneira diferente das outras mas as regras se aplicam a todas.
Não, pode haver diferenças entre os servidores, como por exemplo o nível que se aceitam aspirantes no servidor 1 e aqui é diferente, até mesmo o uso do TeamSpeak que os policiais utilizam somente aqui e nos outros servidores não.

Essa regra de não algemar na água nunca se aplicou aqui no FZ:RP BR quando eu era policial, nos outros servidores ela já existia.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,41926.msg482101.html#msg482101
Na minha opinião é antirol porque algemado ele não poderia nadar e o policial também não conseguiria usar as duas mãos para algemá-lo e continuar nadando na água ao mesmo tempo. Não sei se existe ou não em outros servidores, algumas coisas nos inspiramos porque são padrões e já foram definidas mas não é obrigatório como disse o Johnny, a única coisa que tem que ser padrão em todos os servidores são as regras do jogo, do fórum e o gamemode, as demais coisas são adaptadas conforme a necessidade e o ambiente do servidor. E você não é mais policial, não pode se basear em regras ou instruções antigas para responder a perguntas atuais.

O ideal seria que somente policiais respondessem as dúvida das outras pessoas.
???

Vamos deixar para os policiais então kkkk

Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4968 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:11:10 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?

i gotta secret can you keep it?


Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4969 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:14:23 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?
Não faz sentido... Ele limpou sua ficha acessando o banco de dados sendo policial? Por quê ele precisaria limpar a ficha se já era policial?  ???
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Fredie Holbrook


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 882
  • Respeito: +110/-171
  • Felipe ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4970 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:17:32 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?
Não faz sentido... Ele limpou sua ficha acessando o banco de dados sendo policial? Por quê ele precisaria limpar a ficha se já era policial?  ???
Ele era policial, foi expulso e voltou novamente pro crime, depois saiu do crime e seguiu civil e limpou sua ficha ele tinha um vínculo com alguém da delegacia entendeu?
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2018, 11:23:31 am por Felipe Cooper »

i gotta secret can you keep it?


Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4971 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:22:38 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?
Não faz sentido... Ele limpou sua ficha acessando o banco de dados sendo policial? Por quê ele precisaria limpar a ficha se já era policial?  ???
Ele era policial, foi expulso e voltou novamente pro crime, depois saiu do crime e seguiu civil e limpou sua ficha entendeu?
Não entendi.
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4972 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:23:48 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?
Não faz sentido... Ele limpou sua ficha acessando o banco de dados sendo policial? Por quê ele precisaria limpar a ficha se já era policial?  ???
Ele era policial, foi expulso e voltou novamente pro crime, depois saiu do crime e seguiu civil e limpou sua ficha entendeu?
Não entendi.
Basta ler com mais atenção.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4973 Online: 10 de Janeiro, 2018, 11:40:28 am »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?
Não faz sentido... Ele limpou sua ficha acessando o banco de dados sendo policial? Por quê ele precisaria limpar a ficha se já era policial?  ???
Ele era policial, foi expulso e voltou novamente pro crime, depois saiu do crime e seguiu civil e limpou sua ficha ele tinha um vínculo com alguém da delegacia entendeu?
Agora que você editou eu entendi. Olha, obviamente se tornaria uma fraude e um abuso gravíssimo o policial limpar ficha de alguém porquê não pode, acho muito difícil um policial que se submete à essas coisas retornar a corporação.

A biografia do Fagner que você citou, eu li ela e na mesma diz que ele não limpou a ficha dele, e sim a de uma mulher e por este motivo ele foi expulso da polícia, sabendo que estava errado, aceitou.
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2018, 12:09:56 pm por Axel Kendrick »
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick


Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4974 Online: 10 de Janeiro, 2018, 12:09:14 pm »
Eu vi um policial que já foi gangster e policial 2 vezes, na biografia do mesmo ele diz que acessou o banco de dados da policia e limpou sua ficha criminal e trocou de nome, isso que ele disse na biografia interferiu em algo? foi levado em consideração na sua convocatória? é possível limpar a ficha criminal?

Se for da biografia do Fagner,  ele cita que foi expulso por limpar a ficha de alguém quando ainda era policial, agora sobre isso dele ter trocado de nome e ter limpado sua ficha não faz sentido pois somente policiais tem acesso ao banco de dados, visto que os policiais não tem autorização para remover antecedentes ou algo do tipo.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4975 Online: 10 de Janeiro, 2018, 12:39:28 pm »
Eu estive pensado, caso um jogador for aceito e ele estiver viajando ou não poder inscrever-se ele iria perder a convocatória?
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2018, 01:34:31 pm por Brandon Connor »



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4976 Online: 10 de Janeiro, 2018, 12:43:40 pm »
Eu estive pensado, caso um jogador for aceito e ele esgiver viajando ou não poder inscrever-se ele iria perder a convocatória?
Isso é algo interno, você saberá se algum dia entrar.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4977 Online: 10 de Janeiro, 2018, 06:03:37 pm »
Eu estive pensado, caso um jogador for aceito e ele estiver viajando ou não poder inscrever-se ele iria perder a convocatória?
Sim, se ele nem mandou o currículo e nem foi selecionado. Se ele foi selecionado e está viajando aí, dependendo do responsável pelo recrutamento, pode ser marcado as provas com ele para outro dia.

_\|/_


Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4978 Online: 10 de Janeiro, 2018, 08:05:00 pm »
Eu estive pensado, caso um jogador for aceito e ele estiver viajando ou não poder inscrever-se ele iria perder a convocatória?
Sim, se ele nem mandou o currículo e nem foi selecionado. Se ele foi selecionado e está viajando aí, dependendo do responsável pelo recrutamento, pode ser marcado as provas com ele para outro dia.
Essa última convocatória foi o Rodrigo o responsável (ele fez as provas com os aspirantes e até mesmo os recrutou)?

Pelo o que você disse, não somente você pode fazer uma convocatória?



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Axel Kendrick


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +104/-236
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #4979 Online: 10 de Janeiro, 2018, 08:46:02 pm »
Eu estive pensado, caso um jogador for aceito e ele estiver viajando ou não poder inscrever-se ele iria perder a convocatória?
Sim, se ele nem mandou o currículo e nem foi selecionado. Se ele foi selecionado e está viajando aí, dependendo do responsável pelo recrutamento, pode ser marcado as provas com ele para outro dia.
Essa última convocatória foi o Rodrigo o responsável (ele fez as provas com os aspirantes e até mesmo os recrutou)?

Pelo o que você disse, não somente você pode fazer uma convocatória?
Você não precisa saber quem são os responsáveis por realizar uma convocatória, isso é algo interno, mas saiba que todos que podem realizá-las são capazes de recrutar e ensinar os aspirantes.
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2018, 08:47:36 pm por Axel Kendrick »
                           | Uso essa no foro |
Matthew Kidman | Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick