Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197205 vezes)

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5115 Online: 05 de Fevereiro, 2018, 08:14:18 pm »
Reportes por antirol influenciam na minha entrada na SAPD? Como funciona o sistema de antecedentes
Se os reportes forem recentes e graves, poderão lhe prejudicar. O sistema de antecedentes funciona de acordo com sua prisão, por exemplo: Se você assassinou um oficial de polícia com uma arma e tentou fugir durante a situação, ficará a critério do oficial adicionar ou não um antecedente à sua ficha criminal, relatando todo o ocorrido e indicando os crimes que você cometeu. Eu digo a critério, pois não é toda vez que você for preso e nem por qualquer motivo, que lhe será registrado um antecedente.
Beleza, mas os "antecedentes" é um rol, ou realmente existe a ficha criminal? Se eu pedir para que algum ADM feche todos os meus reportes em aberto e eu pague a punição por isso, ainda prejudicaria ou não?
Sim, realmente existe uma ficha criminal. É ideal que os reportes já estejam fechados, mas caso sejam bem antigos e não sejam graves, talvez não lhe prejudique.

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5116 Online: 05 de Fevereiro, 2018, 08:17:31 pm »
Reportes por antirol influenciam na minha entrada na SAPD? Como funciona o sistema de antecedentes
Se os reportes forem recentes e graves, poderão lhe prejudicar. O sistema de antecedentes funciona de acordo com sua prisão, por exemplo: Se você assassinou um oficial de polícia com uma arma e tentou fugir durante a situação, ficará a critério do oficial adicionar ou não um antecedente à sua ficha criminal, relatando todo o ocorrido e indicando os crimes que você cometeu. Eu digo a critério, pois não é toda vez que você for preso e nem por qualquer motivo, que lhe será registrado um antecedente.
Beleza, mas os "antecedentes" é um rol, ou realmente existe a ficha criminal? Se eu pedir para que algum ADM feche todos os meus reportes em aberto e eu pague a punição por isso, ainda prejudicaria ou não?
Sim, realmente existe uma ficha criminal. É ideal que os reportes já estejam fechados, mas caso sejam bem antigos e não sejam graves, talvez não lhe prejudique.
O Pablo disse que não irá prejudicá-lo se o reporte for recente... Talvez a gravidade influencie.



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Kaike Hanson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 565
  • Respeito: +92/-196
  • - FenixZone RolePlay <3 -
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5117 Online: 07 de Fevereiro, 2018, 02:35:28 am »
me tirem uma duvida,exemplo: eu passei na academia e o horário de alguns testes marcou pra 15 horas eu eu tenho aula de 12 as 17 tem cono eu fazer quando chegar ou o Pablo não deixa?
"Não limite seus desafios, desafie seus limites!"



Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5118 Online: 07 de Fevereiro, 2018, 03:25:02 am »
me tirem uma duvida,exemplo: eu passei na academia e o horário de alguns testes marcou pra 15 horas eu eu tenho aula de 12 as 17 tem cono eu fazer quando chegar ou o Pablo não deixa?

É um assunto interno que só os selecionados para a academia de polícia terão acesso detalhado. Não precisa criar inúmeros tópicos no fórum com a mesma dúvida, apenas um  na seção de ajuda basta.




Offline Kaike Hanson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 565
  • Respeito: +92/-196
  • - FenixZone RolePlay <3 -
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5119 Online: 07 de Fevereiro, 2018, 09:42:32 am »
me tirem uma duvida,exemplo: eu passei na academia e o horário de alguns testes marcou pra 15 horas eu eu tenho aula de 12 as 17 tem cono eu fazer quando chegar ou o Pablo não deixa?

É um assunto interno que só os selecionados para a academia de polícia terão acesso detalhado. Não precisa criar inúmeros tópicos no fórum com a mesma dúvida, apenas um  na seção de ajuda basta.

Vlw
"Não limite seus desafios, desafie seus limites!"



Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5120 Online: 07 de Fevereiro, 2018, 03:29:58 pm »
me tirem uma duvida,exemplo: eu passei na academia e o horário de alguns testes marcou pra 15 horas eu eu tenho aula de 12 as 17 tem cono eu fazer quando chegar ou o Pablo não deixa?

É um assunto interno que só os selecionados para a academia de polícia terão acesso detalhado. Não precisa criar inúmeros tópicos no fórum com a mesma dúvida, apenas um  na seção de ajuda basta.

Vlw
Caso ocorra algo do tipo poderá remarcar.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5121 Online: 07 de Fevereiro, 2018, 04:48:32 pm »
me tirem uma duvida,exemplo: eu passei na academia e o horário de alguns testes marcou pra 15 horas eu eu tenho aula de 12 as 17 tem cono eu fazer quando chegar ou o Pablo não deixa?
Isso fica a critério do responsável pelo recrutamento, se ele achar viável e concordar em remarcar para fazer as etapas com você em outro horário, mas não é obrigação, é só se ele quiser e achar viável.

_\|/_


Offline Anna Biatriz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +7/-11
  • Coé rapaziada
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5122 Online: 08 de Fevereiro, 2018, 04:16:32 am »
Se eu tiver uma conta banida por MNP, e criar outra totalmente limpa, sem MNP, antirol e etc. Ainda posso me inscrever para a academia?

Sempre esteja calma ;)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5123 Online: 08 de Fevereiro, 2018, 04:25:26 am »
Se eu tiver uma conta banida por MNP, e criar outra totalmente limpa, sem MNP, antirol e etc. Ainda posso me inscrever para a academia?

Pode, basta alegar que você tinha outra conta no currículo.




Offline Chalton Kalonimos


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3804
  • Respeito: +686/-164
  • Me diga onde e eu estarei lá num piscar de olhos.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5124 Online: 08 de Fevereiro, 2018, 02:19:10 pm »
Se eu tiver uma conta banida por MNP, e criar outra totalmente limpa, sem MNP, antirol e etc. Ainda posso me inscrever para a academia?
Pode sim, lembre-se de ser verdadeira e falar que já teve outra conta.

Saudações!

Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5125 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 01:07:33 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5126 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 01:16:56 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?
Se você cometeu um homicídio ficará registrado, se ele vê você com uma arma, ele pode também acrescentar, homicídio, e porte ilícito de armas.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5127 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 01:28:19 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.



roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Henry Letscher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 534
  • Respeito: +86/-95
  • Mr KV
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5128 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 01:37:37 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.
Estranho, eu cometi um homicídio, um policial veio, me prendeu, eu soltei a arma e quando chegamos na delegacia eu estava com 3 estrelas e ele abaixou pra 1.
NÃO é o Henry original nesta conta

Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5129 Online: 13 de Fevereiro, 2018, 01:39:52 pm »
Exemplo: eu mato alguém e sou preso, um policial chega pra me prender, eu solto a arma e colaboro, mas mesmo assim ele deve deixar um antecedente por ser um homicídio?

O correto a se fazer seria prender e dar a razão: Preso por cometer um homicídio e por porte ilegal de armas.
Em caso de homicídio, não adianta soltar a arma que vai ser preso com 2 cargos da mesma forma.

Obs: Só abaixa pra 1 estrela quando o homicídio é feito por um nível 1, mas nível 1 não segura armas, então não teria como ser feito isso.
Estranho, eu cometi um homicídio, um policial veio, me prendeu, eu soltei a arma e quando chegamos na delegacia eu estava com 3 estrelas e ele abaixou pra 1.
É critério do policial colocar 1-2, ele provavelmente colocou 1 pela colaboração. Eles tem autorização pra isso.



>:D EqUivOqUeI >:D