Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5295 Online: 20 de Março, 2018, 12:23:34 pm »
Se eu sou rol civil e estou fazendo cargas de drogas apenas para medicamentos e um policial me parar, devo rolear que são apenas medicamentos?

As drogas não vão simplesmente desaparecer porque você roleou, sendo assim se for o caso de ser abordado e detido você será, já foi respondido mais de cem vezes perguntas deste mesmo tipo, sempre perguntam se podem carregar isso ou usar aquilo, aqui é para dúvidas sobre a polícia e não sobre rol civil, saudações.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5296 Online: 20 de Março, 2018, 12:24:07 pm »
Se eu sou rol civil e estou fazendo cargas de drogas apenas para medicamentos e um policial me parar, devo rolear que são apenas medicamentos?

De qual quer forma apareceria lá drogas, com isso, carregamento ilegal de cracks.
É aconselhável fazer rotas legalizadas, mas caso queira fazer rotas ilegais, terá que ter em mente que a qual quer momento pode ser preso.


Adiciono: Caso tenha dúvidas de RC, pode perguntar a mim por MP, será um prazer ajudar. Evite perguntas desse tipo aqui no tópico, é apenas para dúvidas sobre a polícia! Abraços.
« Última modificação: 20 de Março, 2018, 12:26:15 pm por Trevor Mccoy »


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Heytor Sawyer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +7/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5297 Online: 20 de Março, 2018, 12:32:42 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5298 Online: 20 de Março, 2018, 12:37:44 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?

Não é legal pegar carona com civis, visto que a qual quer momento pode ser atacado e por a vida do mesmo em risco.

Sobre o fone, é uma questão interna.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5299 Online: 20 de Março, 2018, 12:38:40 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?
Na segunda parte do fone, não é obrigatório falar, mais é obrigatório está conectado no Ts, e ter uma caixa de som para ouvir os demais policiais.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Heytor Sawyer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +7/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5300 Online: 20 de Março, 2018, 02:44:53 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?
Na segunda parte do fone, não é obrigatório falar, mais é obrigatório está conectado no Ts, e ter uma caixa de som para ouvir os demais policiais.
E se no caso eu não ter uma caixa de som, apenas o fone?

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5301 Online: 20 de Março, 2018, 03:17:51 pm »
Se eu sou rol civil e estou fazendo cargas de drogas apenas para medicamentos e um policial me parar, devo rolear que são apenas medicamentos?

Pode rolear o que quiser, mas o policial saberá que a carga é ilegal, e poderá te prender com isso.




Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5302 Online: 20 de Março, 2018, 04:19:28 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?
Na segunda parte do fone, não é obrigatório falar, mais é obrigatório está conectado no Ts, e ter uma caixa de som para ouvir os demais policiais.
E se no caso eu não ter uma caixa de som, apenas o fone?

Essas coisas assim você deve preocupar caso entre na polícia, não tem o porquê saber se ainda nem sabe como funciona aqui dentro da organização.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Heytor Sawyer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +7/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5303 Online: 20 de Março, 2018, 04:37:26 pm »
Se eu sou policia e estou andando apé e eu vejo um amigo posso pegar carona com ele? Se o meu fone quebrar quando estou na sapd tenho que parar de patrulhar até comprar um novo?
Na segunda parte do fone, não é obrigatório falar, mais é obrigatório está conectado no Ts, e ter uma caixa de som para ouvir os demais policiais.
E se no caso eu não ter uma caixa de som, apenas o fone?

Essas coisas assim você deve preocupar caso entre na polícia, não tem o porquê saber se ainda nem sabe como funciona aqui dentro da organização.
Então, eu quero saber como funciona porque se eu entrar na organização e meu fone quebrar? (Compro 1 fone em 4 meses e eles acabam quebrando 3~2 meses)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5304 Online: 20 de Março, 2018, 04:39:13 pm »
Então, eu quero saber como funciona porque se eu entrar na organização e meu fone quebrar? (Compro 1 fone em 4 meses e eles acabam quebrando 3~2 meses)

Não se preocupe se seu fone quebrar, e você já foi respondido que só saberá como realmente funciona ao entrar na corporação.




Offline Jack Pranks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 771
  • Respeito: +141/-51
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5305 Online: 20 de Março, 2018, 05:15:22 pm »
Agora se pode por cargos sem farda sim? Se sim em que ocasiões?

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5306 Online: 20 de Março, 2018, 05:19:46 pm »
Agora se pode por cargos sem farda sim? Se sim em que ocasiões?
Você pode aplicar o mesmo quando estar de farda [1-4], então se ver alguém armado ou trocando pode dar star e se tiver autorização do porte, pode até abatê-los.



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5307 Online: 20 de Março, 2018, 05:45:14 pm »
Agora se pode por cargos sem farda sim? Se sim em que ocasiões?

Tem um regulamento que fala sobre isso e explica como agir corretamente em cada situação, porém é disponível somente para policiais as informações.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5308 Online: 21 de Março, 2018, 10:59:08 pm »
Não sei por que o Pablo me bloqueou, não pertubei ele e essas coisas para que ele fizesse isso.
Agora é o seguinte! Se for para mandar corrículo, é enviado para Comissário Karvlaska e como fica? Pois estou bloqueado em mandar Mensagem via MP ao Pablo.

-

Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5309 Online: 21 de Março, 2018, 11:32:21 pm »
Não sei por que o Pablo me bloqueou, não pertubei ele e essas coisas para que ele fizesse isso.
Agora é o seguinte! Se for para mandar corrículo, é enviado para Comissário Karvlaska e como fica? Pois estou bloqueado em mandar Mensagem via MP ao Pablo.

A academia esta fechada e ele deve ter os motivos dele para ter bloqueado suas mensagens pessoais.
To banido no momento