Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197212 vezes)

Offline Joao Lino


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +2/-3
  • Olá pessoal.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5655 Online: 11 de Junho, 2018, 05:44:32 pm »
Eu quero mudar de nome para ficar perfeito com o rol de americano. Mas eu não tenho FZs pois já mudei uma vez. Se meu nome for brasileiro não tenho chance de conseguir que meu currículo seja aprovado?
Familia kawasaki!

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5656 Online: 11 de Junho, 2018, 06:01:16 pm »
Eu quero mudar de nome para ficar perfeito com o rol de americano. Mas eu não tenho FZs pois já mudei uma vez. Se meu nome for brasileiro não tenho chance de conseguir que meu currículo seja aprovado?
Não importa você ter nome de brasileiro ou americano, o que importa é como você interpreta isso.

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5657 Online: 11 de Junho, 2018, 06:08:28 pm »
As armas que o policial possui ele mesmo compra? Se sim, se eu não tiver dinheiro suficiente para comprar um ak ou DK serei desclassificado?
Não será desclassificado por causa disso, se caso for aprovado, você terá um tempo antes de colocar a farda para conseguir seu armamento.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5658 Online: 11 de Junho, 2018, 10:26:34 pm »
Jogar e ter cargos em servidores fakes te prejudica como policial? Ainda mais se esse servidor (mesmo que não tenha sido você que fez) é frequentemente spammados aqui no FZ.

PS: Como é uma pergunta difícil, espero resposta direta do comissário Karvlaska.




Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5659 Online: 11 de Junho, 2018, 11:12:38 pm »
Jogar e ter cargos em servidores fakes te prejudica como policial? Ainda mais se esse servidor (mesmo que não tenha sido você que fez) é frequentemente spammados aqui no FZ.

PS: Como é uma pergunta difícil, espero resposta direta do comissário Karvlaska.
De fato é uma pergunta difícil porque cada um pode jogar no servidor que quiser, mas sabendo-se que é um servidor fajuto, cópia, que alguém cometeu o crime de plagiar as ideias de FenixZone, e que ao jogar em um servidor assim você está colaborando este crime, as coisas mudam. Ainda mais porque quem cria servidores assim são ressentidos e querem te manipular e fazer com que seja ressentido igual ele, não dá pra confiar em uma pessoa sujeita a isso.

_\|/_


Offline Brandon Connor


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1043
  • Respeito: +119/-184
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5660 Online: 12 de Junho, 2018, 11:19:26 am »
Jogar e ter cargos em servidores fakes te prejudica como policial? Ainda mais se esse servidor (mesmo que não tenha sido você que fez) é frequentemente spammados aqui no FZ.

PS: Como é uma pergunta difícil, espero resposta direta do comissário Karvlaska.
De fato é uma pergunta difícil porque cada um pode jogar no servidor que quiser, mas sabendo-se que é um servidor fajuto, cópia, que alguém cometeu o crime de plagiar as ideias de FenixZone, e que ao jogar em um servidor assim você está colaborando este crime, as coisas mudam. Ainda mais porque quem cria servidores assim são ressentidos e querem te manipular e fazer com que seja ressentido igual ele, não dá pra confiar em uma pessoa sujeita a isso.
Faz sentido. Eu jogo outro tipo de RP totalmente diferente, no caso se fosse da corporação poderia?



>:D EqUivOqUeI >:D

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5661 Online: 12 de Junho, 2018, 11:23:48 am »
Jogar e ter cargos em servidores fakes te prejudica como policial? Ainda mais se esse servidor (mesmo que não tenha sido você que fez) é frequentemente spammados aqui no FZ.

PS: Como é uma pergunta difícil, espero resposta direta do comissário Karvlaska.
De fato é uma pergunta difícil porque cada um pode jogar no servidor que quiser, mas sabendo-se que é um servidor fajuto, cópia, que alguém cometeu o crime de plagiar as ideias de FenixZone, e que ao jogar em um servidor assim você está colaborando este crime, as coisas mudam. Ainda mais porque quem cria servidores assim são ressentidos e querem te manipular e fazer com que seja ressentido igual ele, não dá pra confiar em uma pessoa sujeita a isso.
Faz sentido. Eu jogo outro tipo de RP totalmente diferente, no caso se fosse da corporação poderia?
"cada um pode jogar no servidor que quiser". A própria resposta do Pablo já responde esse outra pergunta.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5662 Online: 12 de Junho, 2018, 11:26:03 am »
Jogar e ter cargos em servidores fakes te prejudica como policial? Ainda mais se esse servidor (mesmo que não tenha sido você que fez) é frequentemente spammados aqui no FZ.

PS: Como é uma pergunta difícil, espero resposta direta do comissário Karvlaska.
De fato é uma pergunta difícil porque cada um pode jogar no servidor que quiser, mas sabendo-se que é um servidor fajuto, cópia, que alguém cometeu o crime de plagiar as ideias de FenixZone, e que ao jogar em um servidor assim você está colaborando este crime, as coisas mudam. Ainda mais porque quem cria servidores assim são ressentidos e querem te manipular e fazer com que seja ressentido igual ele, não dá pra confiar em uma pessoa sujeita a isso.
Faz sentido. Eu jogo outro tipo de RP totalmente diferente, no caso se fosse da corporação poderia?
Como eu disse, cada um joga no servidor que quer.

_\|/_


Offline Allan Fonteles


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +16/-16
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5663 Online: 14 de Junho, 2018, 04:17:13 pm »
não estou achando aquele currículo com perguntas da SAPD, em qual pagina fica?

Offline Ynw Meliy


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3410
  • Respeito: +885/-177
  • "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Deus.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5664 Online: 14 de Junho, 2018, 04:23:21 pm »
não estou achando aquele currículo com perguntas da SAPD, em qual pagina fica?
Foi retirado pois vem algo novo, o currículo é o mesmo com algumas coisas editadas, leia a parte de "Como Entrar", lá está o novo método. Leia atentamente o tópico dá polícia.
I LOVE YOU KAREN

Offline Rogger Dantas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 80
  • Respeito: +21/-12
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5665 Online: 15 de Junho, 2018, 11:34:21 am »
Se eu não tiver medicamentos no inventario, tenho chance de não entrar na S.A.P.D?

Offline Ynw Meliy


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3410
  • Respeito: +885/-177
  • "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Deus.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5666 Online: 15 de Junho, 2018, 11:42:22 am »
Se eu não tiver medicamentos no inventario, tenho chance de não entrar na S.A.P.D?
Isso não interfere em nada.
I LOVE YOU KAREN

Offline Vongola Primo


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1021
  • Respeito: +197/-202
  • ?? ME APOSENTEI DESEJO SORTE A VOCÊS ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5667 Online: 15 de Junho, 2018, 11:48:44 am »
Um jogador rol civil  tendo o computador merda que fique na faixa de 15 a 30 FPS pode ser tornar S.A.P.D ?
Ei, se você quer ganhar de maneira inteligente nada de deixar ao acaso, os sábios vão levar tudo.

Offline Qeb Amr


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +162/-233
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5668 Online: 15 de Junho, 2018, 11:52:05 am »
Um jogador rol civil  tendo o computador merda que fique na faixa de 15 a 30 FPS pode ser tornar S.A.P.D ?

Se não atrapalhar no jogo, se der para jogar normalmente sim!.

Offline Gabriel Mcgarden


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +93/-19
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5669 Online: 15 de Junho, 2018, 12:04:44 pm »
A academia abre as inscrições, eu ainda não conclui meu 1 mês de rol civil, até o dia dos fins das inscrições concluindo o rol civil posso enviar meu currículo?