Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197215 vezes)

Offline Joao Guzman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 10
  • Respeito: +2/-11
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5790 Online: 05 de Agosto, 2018, 08:39:08 pm »
Por que os policias parecem o CJ do Grand Theft Auto e levam em suas costas duas mil armas? Não são estes mesmos que pedem uma encenação mais digna no FenixZone Roleplay Deathmacht?
Os policiais podem portar três armas, além do cassetete, podem usar todas as armas, menos a granada. Como os outros jogadores podem, também podemos.
Certo, e aonde está a coerência com a realidade?

Offline Anthony Hitchcock


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 305
  • Respeito: +25/-12
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5791 Online: 05 de Agosto, 2018, 08:54:10 pm »
Tenho dúvida nessa parte ''Ter tempo para jogar e dedicar seu tempo a SAPD.''

Eu tenho um trabalho fora do jogo, porém só poderei jogar a noite caso eu passasse no recrutamento eu iria perder meu cargo por causa que não entrei no jogo, pois também temos uma vida e nem sempre poderemos entrar.


Se "dedicar", não basta só logar uma vez por outra e não se produtivo na organização, então não adianta entrar e logar às vezes e não cumprir com obrigações, metas pois você não vai está sendo útil, claro que a atividade no jogo é importante mas creio que o dedicar é mostrar interesse e somar com algo.
Fiz uma pergunta sobre o tempo não sobre a dedicação, dedicação você tem que ter pois você tem que fazer seu roleplay, mais obrigado pelo esclarecimento.
« Última modificação: 05 de Agosto, 2018, 08:55:50 pm por Danielle Castellari »

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5792 Online: 05 de Agosto, 2018, 09:15:58 pm »
Tenho dúvida nessa parte ''Ter tempo para jogar e dedicar seu tempo a SAPD.''

Eu tenho um trabalho fora do jogo, porém só poderei jogar a noite caso eu passasse no recrutamento eu iria perder meu cargo por causa que não entrei no jogo, pois também temos uma vida e nem sempre poderemos entrar.


Se "dedicar", não basta só logar uma vez por outra e não se produtivo na organização, então não adianta entrar e logar às vezes e não cumprir com obrigações, metas pois você não vai está sendo útil, claro que a atividade no jogo é importante mas creio que o dedicar é mostrar interesse e somar com algo.
Fiz uma pergunta sobre o tempo não sobre a dedicação, dedicação você tem que ter pois você tem que fazer seu roleplay, mais obrigado pelo esclarecimento.
Desde que seja ativo, você pode logar no horário que for mais cômodo para você.




Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5793 Online: 06 de Agosto, 2018, 12:58:39 pm »
Por que os policias parecem o CJ do Grand Theft Auto e levam em suas costas duas mil armas? Não são estes mesmos que pedem uma encenação mais digna no FenixZone Roleplay Deathmacht?
Os policiais podem portar três armas, além do cassetete, podem usar todas as armas, menos a granada. Como os outros jogadores podem, também podemos.
Certo, e aonde está a coerência com a realidade?
Aqui "simula a vida real", mas aqui não é vida real, nem tudo que é feito na vida real pode se aplicar aqui.

Offline Jonatas Dashner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +3/-15
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5794 Online: 07 de Agosto, 2018, 10:35:30 pm »
Como inicio meu Rol-civil ?, Devo por oque no fórum e aonde para indicar que estou começando ?

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5795 Online: 07 de Agosto, 2018, 10:37:20 pm »
Como inicio meu Rol-civil ?, Devo por oque no fórum e aonde para indicar que estou começando ?
Não precisa postar nada, basta iniciar rol civil como qualquer outro rol.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Paulo Vitorgmr


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +6/-12
  • Me ajude a ajudar e não atrapalhe.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5796 Online: 08 de Agosto, 2018, 03:43:30 am »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu estavam jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrutar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Konvalske.

AVISO: EU NÃO TO FALANDO ISSO PRA ROUBAR O CARGO DELES ATÉ POR QUER SOU NIVEL 7 OU ARRUMAR CONFUSÃO COM NIGUÉM .

Offline Paulo Vitorgmr


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +6/-12
  • Me ajude a ajudar e não atrapalhe.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5797 Online: 08 de Agosto, 2018, 03:46:21 am »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.

Offline Paulo Vitorgmr


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 174
  • Respeito: +6/-12
  • Me ajude a ajudar e não atrapalhe.
    • Ver perfil
policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5798 Online: 08 de Agosto, 2018, 03:48:09 am »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5799 Online: 08 de Agosto, 2018, 04:18:27 am »
Isso você envia por mp e não precisa mandar várias mensagens com o mesmo assunto, só vai ganhar uma advertência.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5800 Online: 08 de Agosto, 2018, 12:06:13 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu estavam jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrutar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Konvalske.

AVISO: EU NÃO TO FALANDO ISSO PRA ROUBAR O CARGO DELES ATÉ POR QUER SOU NIVEL 7 OU ARRUMAR CONFUSÃO COM NIGUÉM .

Pare de floodar esta seção e tente ler esta.
[Eterno Maciel]




Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5801 Online: 08 de Agosto, 2018, 01:16:06 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.

Offline Johnny Lopez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1633
  • Respeito: +287/-67
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5802 Online: 08 de Agosto, 2018, 05:58:58 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Sim, mas efetuar disparos sem motivo algum não faz parte dessa "diversão".

Paulo Vitorgmr:

Se acha que algum policial não está cumprindo seu trabalho devidamente reporte aqui:

http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,16.0.html

Se o mesmo fez algum tipo de irrealidade que podia ser roleada reporte aqui:

http://br.fenixzone.com/foro/index.php/board,16.0.html
« Última modificação: 08 de Agosto, 2018, 06:06:17 pm por Johnny Lopez »



San Andreas Police Departament — "To Protect and to Serve"
Drug Enforcement Administration

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5803 Online: 08 de Agosto, 2018, 06:03:57 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Sim, mas efetuar disparos sem motivo algum não faz parte dessa "diversão".
Cuidado com o que você fala, aquilo nós estávamos conversando com uns amigos e descontraindo, não teve NENHUM disparo, e essa área é apenas para perguntas, se acha que a ação foi errada, pode denunciar na seção correta.
EDIT: A viatura policial é coisa para uso oficial do TRABALHO dos oficiais da polícia, e não um veículo qualquer para se passar como táxi, se tem algo a reclamar, leia novamente o que eu disse acima, reportando na seção correta.
« Última modificação: 08 de Agosto, 2018, 06:13:53 pm por Paloma Ferraz »
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Thales Wilder


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +61/-53
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5804 Online: 12 de Agosto, 2018, 08:26:59 pm »
 ::)
« Última modificação: 17 de Agosto, 2018, 12:02:29 am por Thales Wilder »