Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5805 Online: 12 de Agosto, 2018, 08:49:35 pm »
Boa noite vou ser totalmente sincero aqui nesse post, eu jogava na minha conta Bruno_Werneck e ao mesmo tempo  na minha conta Thales_Wilder, eu criei a conta Thales porque na conta Bruno eu fazia muito anti-rol, e queria acabar com anti-roleiro e queria participar do fórum pois na conta Bruno_Werneck eu fui silenciado. Com o tempo eu fui jogando nas duas e recentemente parei de jogar na Bruno_Werneck pois deu vontade de crescer minha maturidade, e não cometer anti-rol e respeitar as regras do jogo. Posso ser banido por isso e me arrependo muito, eu tenho um sonho de ser policial o que eu faço, paro com as duas contas e começa uma do 0?
Se não cometeu multicontas não será banido, não tem essa de criar outra conta e começar do zero, só irá lhe prejudicar, continue nessa e não pratique mais antirol. Lembre-se, esse tópico é para dúvidas sobre a policia, não sobre dúvidas aleatórias.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5806 Online: 12 de Agosto, 2018, 08:51:15 pm »
Boa noite vou ser totalmente sincero aqui nesse post, eu jogava na minha conta Bruno_Werneck e ao mesmo tempo  na minha conta Thales_Wilder, eu criei a conta Thales porque na conta Bruno eu fazia muito anti-rol, e queria acabar com anti-roleiro e queria participar do fórum pois na conta Bruno_Werneck eu fui silenciado. Com o tempo eu fui jogando nas duas e recentemente parei de jogar na Bruno_Werneck pois deu vontade de crescer minha maturidade, e não cometer anti-rol e respeitar as regras do jogo. Posso ser banido por isso e me arrependo muito, eu tenho um sonho de ser policial o que eu faço, paro com as duas contas e começa uma do 0?
Ficar criando contas só vai te atrapalhar, continue nessa e mostre que você mudou, basta fazer seu rol normalmente.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Johnny Vazquez


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1071
  • Respeito: +235/-391
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5807 Online: 12 de Agosto, 2018, 10:54:46 pm »
Boa noite vou ser totalmente sincero aqui nesse post, eu jogava na minha conta Bruno_Werneck e ao mesmo tempo  na minha conta Thales_Wilder, eu criei a conta Thales porque na conta Bruno eu fazia muito anti-rol, e queria acabar com anti-roleiro e queria participar do fórum pois na conta Bruno_Werneck eu fui silenciado. Com o tempo eu fui jogando nas duas e recentemente parei de jogar na Bruno_Werneck pois deu vontade de crescer minha maturidade, e não cometer anti-rol e respeitar as regras do jogo. Posso ser banido por isso e me arrependo muito, eu tenho um sonho de ser policial o que eu faço, paro com as duas contas e começa uma do 0?

Continue nessa que você criou e busque seu objetivo, criar muitas contas só prejudica, mas já que você criou uma segunda conta que fique nela.
Haciendo verdices desde 2015

Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5808 Online: 13 de Agosto, 2018, 03:52:33 am »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Você já viu um policial fardado batendo papo por aí, dançando ainda por cima? Trabalho é trabalho, vou começar a trabalhar no mc donalds e vou ficar me divertindo e brincando com alguém em serviço, vai dar muito certo çiimmm abiguinho.

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5809 Online: 13 de Agosto, 2018, 10:48:08 am »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Você já viu um policial fardado batendo papo por aí, dançando ainda por cima? Trabalho é trabalho, vou começar a trabalhar no mc donalds e vou ficar me divertindo e brincando com alguém em serviço, vai dar muito certo çiimmm abiguinho.
Ninguém da polícia é um robô, todos nós jogamos por diversão. Se acha que algum policial não cumpra seu serviço corretamente, reporte, deve já saber o local correto, já que mostra saber tanto sobre a polícia.
Ah, e aqui é para DUVIDAS, não local de ficar acusando.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Thales Wilder


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +61/-53
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5810 Online: 14 de Agosto, 2018, 07:55:02 pm »
Caso eu dou um soco sem querer em alguém, em uma área publica e pego 1 estrela e meu jogo crasha. Eu perco o rol-civil???

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5811 Online: 14 de Agosto, 2018, 08:29:24 pm »
Caso eu dou um soco sem querer em alguém, em uma área publica e pego 1 estrela e meu jogo crasha. Eu perco o rol-civil???
Não, isso pode acontecer com qualquer um.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5812 Online: 14 de Agosto, 2018, 08:31:28 pm »
Caso eu dou um soco sem querer em alguém, em uma área publica e pego 1 estrela e meu jogo crasha. Eu perco o rol-civil???

Você só perde seu rol civil em casos de prisões feitas por policiais, e se essas prisões forem registradas em forma de antecedentes criminais.
Para mais dúvidas, crie um tópico na seção de ajuda, aqui é só para dúvidas sobre a polícia.




Offline Gabriel Joselino


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 579
  • Respeito: +54/-74
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5813 Online: 14 de Agosto, 2018, 09:13:38 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Você já viu um policial fardado batendo papo por aí, dançando ainda por cima? Trabalho é trabalho, vou começar a trabalhar no mc donalds e vou ficar me divertindo e brincando com alguém em serviço, vai dar muito certo çiimmm abiguinho.
Ninguém da polícia é um robô, todos nós jogamos por diversão. Se acha que algum policial não cumpra seu serviço corretamente, reporte, deve já saber o local correto, já que mostra saber tanto sobre a polícia.
Ah, e aqui é para DUVIDAS, não local de ficar acusando.
Estou respondendo uma dúvida com uma resposta certa, já não se diverte o bastante trabalhando? Precisa ficar dançando? Se quiser se divertir com os amigos que tire a porra da farda, nunca vi um policial dançando e batendo papoque nem um retardado na vida real. Aonde falei que sei tanto sobre a polícia?

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5814 Online: 14 de Agosto, 2018, 09:20:36 pm »
Quem faz rol civil, deves usar skins civilizadas. Diz que se usarmos skins que aparentemente são de gangues ou mafias, seremos tratados como tal, mas e no caso da minha skin? Há uma facção DP que usa ela como skin padrão, serei tratado como um suposto membro dela ou terei de mudar a skin? a facção que eu falo é a vatos.
« Última modificação: 14 de Agosto, 2018, 09:22:57 pm por Will Mclaren »

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5815 Online: 14 de Agosto, 2018, 09:32:26 pm »
Quem faz rol civil, deves usar skins civilizadas. Diz que se usarmos skins que aparentemente são de gangues ou mafias, seremos tratados como tal, mas e no caso da minha skin? Há uma facção DP que usa ela como skin padrão, serei tratado como um suposto membro dela ou terei de mudar a skin? a facção que eu falo é a vatos.
Uma determinada facção utilizar a skin como "padrão" não significa que tal skin seja realmente de uma gangue. Isso que você disse se refere às roupas utilizadas, se são "desleixadas" ou roupas, como você disse, civilizadas.

Em outras palavras: Não tem problema nenhum com sua skin, pois ela não aparenta ser um gangster.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:policiais podem fazer oque quiserem ?
« Resposta #5816 Online: 14 de Agosto, 2018, 09:41:18 pm »
Pablo Karvlaska: é o seguinte hoje quase agora eu tava jogando ai eu fui nos caminhoneiros e tinha dois policiais o thiago e a paloma é que eu não sei o nome todo mas vc vai saber qual é eles dois estavam fazendo festinha e rebolando la com o uniforme da policia, eu só não mando a imagem por que eu não sei mandar pro foro e depois os dois estavam fazendo o carro de policia como taxi e falaram que cobrava a volta de veatura eu acho isso errado isso não aconteceria na vida real já que o jogo é só (DP) a maioria das vezes e o thiago ainda estava batendo em outro cara sem ele ter feito nada e com o cacetete da policia depois disso começou a dar tiro pro auto que nem um maluco. eu acho que ao em vez de ficar recrutando gente assim que não leva a sério vocês deveriam recrultar gente que leva a sério a final muita gente quer essa vaga coloque mais gente que tem responsabilidade que nem o leo Kosvak.
Você acha mesmo que um Policial não brinca na vida real, acha que a vida dele é só prender e acabou ? Tenha um pouco de raciocínio lógico, ninguém entra na SAPD somente para ficar igual um ROBOCOP, tens também de aproveitar um pouco, e brincar com amigos. Tens um vídeo onde o Pablo Karvlaska ( ) onde ele mostra oque pode fazer sendo um Policial.
Você já viu um policial fardado batendo papo por aí, dançando ainda por cima? Trabalho é trabalho, vou começar a trabalhar no mc donalds e vou ficar me divertindo e brincando com alguém em serviço, vai dar muito certo çiimmm abiguinho.
Ninguém da polícia é um robô, todos nós jogamos por diversão. Se acha que algum policial não cumpra seu serviço corretamente, reporte, deve já saber o local correto, já que mostra saber tanto sobre a polícia.
Ah, e aqui é para DUVIDAS, não local de ficar acusando.
Estou respondendo uma dúvida com uma resposta certa, já não se diverte o bastante trabalhando? Precisa ficar dançando? Se quiser se divertir com os amigos que tire a porra da farda, nunca vi um policial dançando e batendo papoque nem um retardado na vida real. Aonde falei que sei tanto sobre a polícia?
Se acha que houve uma conduta contrária à ética policial, reporte na seção correta, aqui não é bate papo.

Offline Bruuno Werneck


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 17
  • Respeito: +3/-6
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5817 Online: 17 de Agosto, 2018, 12:01:51 am »
 :D
Conta usada por: Bruno_Werneck no fórum

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5818 Online: 17 de Agosto, 2018, 12:09:56 am »
:D
Recomendo que use a área apenas para dúvidas sobre a polícia, usando de forma errada pode receber uma advertência.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #5819 Online: 27 de Agosto, 2018, 10:25:37 am »
Um policial, não fardado, quando abatido, perde sua arma?