Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197222 vezes)

Offline Murilo Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 243
  • Respeito: +38/-57
  • ..,
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6000 Online: 09 de Novembro, 2018, 10:18:08 pm »
Se duas pessoas fazem um rol de apostas eu posso prende-las por isso? (Tem um algum tipo de aposta que é fora da lei? Ex: Jogos de azar)

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6001 Online: 09 de Novembro, 2018, 10:36:56 pm »
Se duas pessoas fazem um rol de apostas eu posso prende-las por isso? (Tem um algum tipo de aposta que é fora da lei? Ex: Jogos de azar)

Em questão da aposta em si, não há razão para prisão nesses atos, só terá algum motivo para prender alguém se começar a haver alguma desordem, agressão ou algo do gênero por conta dessa tal "aposta".




Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6002 Online: 12 de Novembro, 2018, 09:34:18 pm »
Quantas g° de crack um civil pode portar no /inventario ?
OFF

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6003 Online: 12 de Novembro, 2018, 09:36:57 pm »
Quantas g° de crack um civil pode portar no /inventario ?
Consideramos usuário de drogas até 7 gramas, após isso pode ser preso.

Offline David Rex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 955
  • Respeito: +314/-180
  • Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6004 Online: 13 de Novembro, 2018, 04:20:25 pm »
Como funciona a comunicação dos policiais que possuem o mesmo sobrenome? Quando são chamados pra alguma coisa, no rádio e etc...
De fato é uma pergunta curiosa.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6005 Online: 13 de Novembro, 2018, 04:38:27 pm »
Como funciona a comunicação dos policiais que possuem o mesmo sobrenome? Quando são chamados pra alguma coisa, no rádio e etc...
De fato é uma pergunta curiosa.
Diferenciado pelo cargo. Se tiverem o mesmo cargo, só chamar pelo primeiro nome, coisa simples.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Hubert Montenegro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +4/-5
  • Conta antiga: Barneey Westt
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6006 Online: 13 de Novembro, 2018, 07:27:21 pm »
Cadetes podem patrulhar sozinhos?

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6007 Online: 13 de Novembro, 2018, 07:30:31 pm »
Cadetes podem patrulhar sozinhos?
Caso não tenha nenhum outro policial fardado, sim.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Joaquim Goes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4663
  • Respeito: +1165/-888
  • QUERO DINHEIRO, QUE SE FODA A FAMA !
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6008 Online: 13 de Novembro, 2018, 11:46:40 pm »
Cadetes podem patrulhar sozinhos?
Com autorização do comissário sim.
Groove Street tem niggas que fazem dinheiro a serio sem fazer nada, sem medo da acção.





Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6009 Online: 14 de Novembro, 2018, 08:29:56 pm »
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6010 Online: 22 de Novembro, 2018, 12:11:29 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Offline Kenedy Menezes


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +30/-22
  • - Rol Civil -
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6011 Online: 22 de Novembro, 2018, 12:14:10 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Pelo meu conhecimento o Policial que não esta em serviço tem direito de usar pelo menos uma Desert-Eagle para sua defesa pessoal!
Buscando sempre a humildade <3

Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6012 Online: 22 de Novembro, 2018, 12:35:04 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Pelo meu conhecimento o Policial que não esta em serviço tem direito de usar pelo menos uma Desert-Eagle para sua defesa pessoal!
Mas a vida dele é mais do que a regra de um trabalho, será que ele pode quebrar essa regra para salvar sua vida, já que ele não vai andar com ela e simplesmente vai trocar tiro para se defender.

Offline Edson Habitzreuter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 411
  • Respeito: +72/-30
  • Police Officer
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6013 Online: 22 de Novembro, 2018, 01:14:17 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Pelo meu conhecimento o Policial que não esta em serviço tem direito de usar pelo menos uma Desert-Eagle para sua defesa pessoal!
Mas a vida dele é mais do que a regra de um trabalho, será que ele pode quebrar essa regra para salvar sua vida, já que ele não vai andar com ela e simplesmente vai trocar tiro para se defender.

Creio que como o mesmo está dentro de sua residência ele pode se defender com suas armas, sejam elas pesadas ou não, a segurança dele e de sua família vem em 1° lugar.
[Eterno Maciel]




Offline Daemont Taylor


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +36/-57
  • Me diz algo mais motivador do que não ter saída.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6014 Online: 22 de Novembro, 2018, 07:44:01 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Pelo meu conhecimento o Policial que não esta em serviço tem direito de usar pelo menos uma Desert-Eagle para sua defesa pessoal!
Mas a vida dele é mais do que a regra de um trabalho, será que ele pode quebrar essa regra para salvar sua vida, já que ele não vai andar com ela e simplesmente vai trocar tiro para se defender.

Creio que como o mesmo está dentro de sua residência ele pode se defender com suas armas, sejam elas pesadas ou não, a segurança dele e de sua família vem em 1° lugar.
Porte de armas é legal? Não, só para policiais FARDADOS. Ainda precisam de resposta? Isso já deixa claro.