Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Phryne Hannover


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 280
  • Respeito: +282/-109
  • O indivíduo bem equilibrado é insano.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6015 Online: 22 de Novembro, 2018, 08:02:01 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?

Pelo meu conhecimento o Policial que não esta em serviço tem direito de usar pelo menos uma Desert-Eagle para sua defesa pessoal!
Mas a vida dele é mais do que a regra de um trabalho, será que ele pode quebrar essa regra para salvar sua vida, já que ele não vai andar com ela e simplesmente vai trocar tiro para se defender.

Creio que como o mesmo está dentro de sua residência ele pode se defender com suas armas, sejam elas pesadas ou não, a segurança dele e de sua família vem em 1° lugar.
Porte de armas é legal? Não, só para policiais FARDADOS. Ainda precisam de resposta? Isso já deixa claro.

Policiais sem farda, também podem portar armas, porém, apenas quando lhe é dada a permissão do superior, mas não é qualquer uma que podem portar, o porte de armas é dado conforme o cargo do policial.
« Última modificação: 22 de Novembro, 2018, 08:05:41 pm por Phryne Hannover »
Since: MMXIV - MMXXI


Citar
Perdoe seus inimigos, mas não os confunda com um amigo.


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6016 Online: 22 de Novembro, 2018, 08:24:09 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?
Ao meu ver é bacana o policial prezar pela sua vida, usar uma arma de grande porte é sem dúvidas uma chance maior (dependendo do caso) de se salvar, porém, toda ação tem sua consequência, e se o policial descumprir com as regras da polícia, ele pode sim ser advertido. Quanto a sua pergunta de entrar no roupeiro, NINGUÉM sem a permissão do dono da casa pode fazer um rol de quebrar a maçaneta ou algo que relaciona-se à casa, portanto, vai da consciência do policial deixar o RP fluir.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6017 Online: 23 de Novembro, 2018, 11:29:40 am »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?
Ao meu ver é bacana o policial prezar pela sua vida, usar uma arma de grande porte é sem dúvidas uma chance maior (dependendo do caso) de se salvar, porém, toda ação tem sua consequência, e se o policial descumprir com as regras da polícia, ele pode sim ser advertido. Quanto a sua pergunta de entrar no roupeiro, NINGUÉM sem a permissão do dono da casa pode fazer um rol de quebrar a maçaneta ou algo que relaciona-se à casa, portanto, vai da consciência do policial deixar o RP fluir.
Ele vai ser advertido por pegar arma de grande porte fora do trabalho mesmo se for para prezar a sua vida?

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6018 Online: 23 de Novembro, 2018, 01:09:14 pm »
Se eu fazer um rp de invadir a residência de um policial e querer sequestrar-lo (óbvio sem farda), o policial pode pegar armas pesadas no roupeiro da casa para se defender? Já que teria uma valorização do personagem melhor. Preciso muito saber disso para futuramente. Além disso se eu invadir a casa com dois homens e ele simplesmente se trancar no roupeiro e eu fazer rp de arrombar a porta, como devo avisar-lo do rp já que a maioria dos policiais não possuem forma de contato por SMS e não tem nenhum canal FP dentro do jogo para mandar uma mensagem?
Ao meu ver é bacana o policial prezar pela sua vida, usar uma arma de grande porte é sem dúvidas uma chance maior (dependendo do caso) de se salvar, porém, toda ação tem sua consequência, e se o policial descumprir com as regras da polícia, ele pode sim ser advertido. Quanto a sua pergunta de entrar no roupeiro, NINGUÉM sem a permissão do dono da casa pode fazer um rol de quebrar a maçaneta ou algo que relaciona-se à casa, portanto, vai da consciência do policial deixar o RP fluir.
Ele vai ser advertido por pegar arma de grande porte fora do trabalho mesmo se for para prezar a sua vida?
Não, visto que, polícias sem farda NÃO podem andar armados, salvo com autorização, mas, ele está em casa e pode manuseá-las a vontade.

Offline Alexey Sukhomlinov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 397
  • Respeito: +135/-182
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6019 Online: 24 de Novembro, 2018, 11:51:33 pm »
Os policiais podem intervir em alguma guerra de Máfia/Gangue ?
2015 ~ 2019

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6020 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:04:09 am »
Os policiais podem intervir em alguma guerra de Máfia/Gangue ?
Sim, porém devem sempre tomar cuidado com o DVPJ.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6021 Online: 25 de Novembro, 2018, 01:30:54 am »
Os policiais podem intervir em alguma guerra de Máfia/Gangue ?

Levando em consideração as regras e tomando os procedimentos corretos, podem.

Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6022 Online: 25 de Novembro, 2018, 03:32:44 am »
Se a polícia tiver em uma perseguição e eu ir para um local de risco, eles devem recuar e chamar reforços ou prosseguir com a perseguição?

Offline Flavio Maciel


  • Ajudante
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1427
  • Respeito: +1608/-191
  • [Capitão] Maciel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6023 Online: 25 de Novembro, 2018, 04:01:08 am »
Se a polícia tiver em uma perseguição e eu ir para um local de risco, eles devem recuar e chamar reforços ou prosseguir com a perseguição?
Isso é relativo, a definição de "local de risco" é incerta. Visto que não existe área de risco em San Andreas até que se prove o contrário.
Se eles avistarem um perigo iminente certamente recuam e chamam por reforços.

?  ?

"A strong man stands up for himself. A stronger man stands up for others"


"A vida é tipo roda gigante..."
S.A.P.D. = 31/05/2019
Fabio Maciel/Marco Gonzalez/Jason Voight

Offline Marthin Wigetsworth


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6024 Online: 25 de Novembro, 2018, 12:07:59 pm »
Se a polícia tiver em uma perseguição e eu ir para um local de risco, eles devem recuar e chamar reforços ou prosseguir com a perseguição?
Isso é relativo, a definição de "local de risco" é incerta. Visto que não existe área de risco em San Andreas até que se prove o contrário.
Se eles avistarem um perigo iminente certamente recuam e chamam por reforços.
óbvio que existe locais de risco, base de facções por exemplo: dillimore, já que é um local com vários bandidos que estão dispostos a defender sua base e com certeza estão com mais quantidades do que dois oficiais em uma viatura por exemplo.

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6025 Online: 25 de Novembro, 2018, 02:29:24 pm »
Se a polícia tiver em uma perseguição e eu ir para um local de risco, eles devem recuar e chamar reforços ou prosseguir com a perseguição?
Isso é relativo, a definição de "local de risco" é incerta. Visto que não existe área de risco em San Andreas até que se prove o contrário.
Se eles avistarem um perigo iminente certamente recuam e chamam por reforços.
óbvio que existe locais de risco, base de facções por exemplo: dillimore, já que é um local com vários bandidos que estão dispostos a defender sua base e com certeza estão com mais quantidades do que dois oficiais em uma viatura por exemplo.
Independente disso, você nunca saberá quando os policiais poderão adentrar. Tudo depende de uma ocasião e somente os policiais sabem essa ocasião.
« Última modificação: 25 de Novembro, 2018, 02:30:55 pm por Ewerson Pattiston »


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Hubert Montenegro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +4/-5
  • Conta antiga: Barneey Westt
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6026 Online: 25 de Novembro, 2018, 02:39:27 pm »
O oficial pode remover 2 estrelas se quiser?

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6027 Online: 25 de Novembro, 2018, 02:44:27 pm »
O oficial pode remover 2 estrelas se quiser?
Sim. Mas depende da ocasião e se realmente for possível/necessário.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6028 Online: 25 de Novembro, 2018, 03:41:54 pm »
O oficial pode remover 2 estrelas se quiser?
Citar
• Se o sujeito tem 1 nível de busca, será entregue com o mesmo.

• Se o sujeito tem 2 níveis de busca, será entregue com 1 ou 2 dependendo do ocorrido e fica a critério do policial, se o detido é nível 1 será entregue com 1 nível de busca.

• Se o sujeito tem 3 níveis de busca, será entregue com 1 ou 2 dependendo do ocorrido e fica a critério do policial, se o detido é nível 1 será entregue com 1 nível de busca.

• Se o sujeito tem 4 níveis de busca, será entregue com 2 níveis de busca.

• Se o sujeito tem 5 níveis de busca, será entregue com 3 níveis de busca sempre e quando este não tenha matado um policial, se o sujeito matou um policial será entregue com 5 níveis de busca e sob nenhum motivo se diminuirá.

• Se o sujeito tem 6 níveis de busca ou mais, será entregue com os correspondentes no momento da captura e sob nenhum motivo se diminuirá.

Recomendo que leia isto.

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6029 Online: 25 de Novembro, 2018, 05:35:06 pm »
no currículo, pra a policia, precisa da historia previa?
Sim.
No caso, é a Biografia?
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~