Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197207 vezes)

Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6135 Online: 30 de Dezembro, 2018, 06:00:24 pm »
Na minha história do personagem nunca fui envolvido com nenhuma coisa ilegal, e nem fui criminoso, só que tenho um antecedente antigo, agora como prossigo? (Criei uma nova história pro meu personagem.)
Basta seguir fielmente seu rol civil e aguardar a próxima convocatória. Lembre-se de que deve cumprir com todos os requisitos.
Posso continuar então, só ignorar isso?
Todos que cumprem com os requisitos tem grandes chances de entrar, independente da conta. Quanto ao antecedente, se for antigo não há problema.
Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo? isso que quero dizer.
Não interfere.
Eu não perguntei se interfere, eu perguntei o que eu faço.
"Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo?"

Se nessa "nova vida" eu não fui do crime, eu ter um antecedente fica sem lógica, o que eu faço?
Isso que quero saber.
Você não pode simplesmente criar uma "nova vida" pra seu personagem, sendo que tem todo um passado. Ele não nasceu agora. Aconselho fazer um rol de CK ou PK, pode ver guias em "orientações". Não há como simplesmente esquecer tudo que o personagem fez, a não ser que faça um rol.
Ok, vou fazer, mas eu perderei RC depois que "iniciar essa nova vida" depois do CK?

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6136 Online: 30 de Dezembro, 2018, 06:02:00 pm »
Na minha história do personagem nunca fui envolvido com nenhuma coisa ilegal, e nem fui criminoso, só que tenho um antecedente antigo, agora como prossigo? (Criei uma nova história pro meu personagem.)
Basta seguir fielmente seu rol civil e aguardar a próxima convocatória. Lembre-se de que deve cumprir com todos os requisitos.
Posso continuar então, só ignorar isso?
Todos que cumprem com os requisitos tem grandes chances de entrar, independente da conta. Quanto ao antecedente, se for antigo não há problema.
Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo? isso que quero dizer.
Não interfere.
Eu não perguntei se interfere, eu perguntei o que eu faço.
"Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo?"

Se nessa "nova vida" eu não fui do crime, eu ter um antecedente fica sem lógica, o que eu faço?
Isso que quero saber.
Você não pode simplesmente criar uma "nova vida" pra seu personagem, sendo que tem todo um passado. Ele não nasceu agora. Aconselho fazer um rol de CK ou PK, pode ver guias em "orientações". Não há como simplesmente esquecer tudo que o personagem fez, a não ser que faça um rol.
Ok, vou fazer, mas eu perderei RC depois que "iniciar essa nova vida" depois do CK?
Sim, será outro personagem, portanto, você reiniciará seu rol civil.

Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6137 Online: 30 de Dezembro, 2018, 06:02:30 pm »
Na minha história do personagem nunca fui envolvido com nenhuma coisa ilegal, e nem fui criminoso, só que tenho um antecedente antigo, agora como prossigo? (Criei uma nova história pro meu personagem.)
Basta seguir fielmente seu rol civil e aguardar a próxima convocatória. Lembre-se de que deve cumprir com todos os requisitos.
Posso continuar então, só ignorar isso?
Todos que cumprem com os requisitos tem grandes chances de entrar, independente da conta. Quanto ao antecedente, se for antigo não há problema.
Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo? isso que quero dizer.
Não interfere.
Eu não perguntei se interfere, eu perguntei o que eu faço.
"Nessa nova história do meu personagem ele nunca fez nada fora da lei e nem nada, mas eu tenho um antecedente da "história antiga" do meu personagem, saca? aí como prossigo?"

Se nessa "nova vida" eu não fui do crime, eu ter um antecedente fica sem lógica, o que eu faço?
Isso que quero saber.
Você não pode simplesmente criar uma "nova vida" pra seu personagem, sendo que tem todo um passado. Ele não nasceu agora. Aconselho fazer um rol de CK ou PK, pode ver guias em "orientações". Não há como simplesmente esquecer tudo que o personagem fez, a não ser que faça um rol.
Ok, vou fazer, mas eu perderei RC depois que "iniciar essa nova vida" depois do CK?
Sim, será outro personagem, portanto, você reiniciará seu rol civil.
Certo então.

Offline Scott Eckhart


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 20
  • Respeito: +3/-0
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6138 Online: 30 de Dezembro, 2018, 09:45:02 pm »
qual pagina e a de recrutacao para sapd

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6139 Online: 30 de Dezembro, 2018, 09:55:48 pm »
qual pagina e a de recrutacao para sapd
Olá, clique aqui amigo: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39468.0.html
Neste tópico você irá encontrar todas as informações necessárias para tornar-se um policial.

Offline Renann Alcantara


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6140 Online: 31 de Dezembro, 2018, 08:15:21 pm »
Por que o everton saiu dar sapd?

Offline Charlie Krutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1765
  • Respeito: +197/-226
  • Se não tentar, nunca vai saber se irá dar certo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6141 Online: 31 de Dezembro, 2018, 08:18:16 pm »
Por que o everton saiu dar sapd?
Ele me disse que não teve o que ele fazer num negócio lá e foi expulso ou saiu, não sei, e isso é coisa pessoal dele, esse tópico não é para perguntar essas coisas, e sim dúvidas referentes a polícia.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6142 Online: 31 de Dezembro, 2018, 08:20:49 pm »
Por que o everton saiu dar sapd?
Pergunte a ele. Aqui não é lugar.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6143 Online: 31 de Dezembro, 2018, 08:35:12 pm »
Por que o everton saiu dar sapd?

Pergunta de maneira pessoal, jogador. Esse tópico aqui é só pra dúvidas em relação a assuntos gerais sobre a polícia.




Offline Bhrett Haddad


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 410
  • Respeito: +68/-96
  • L U Y Z I T O
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6144 Online: 01 de Janeiro, 2019, 04:33:16 am »
Quando uma pessoa chega a aspirante passa quanto tempo como aspirante?
Até vira SAPD?

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3232
  • Respeito: +1466/-673
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6145 Online: 01 de Janeiro, 2019, 04:34:55 am »
Quando uma pessoa chega a aspirante passa quanto tempo como aspirante?
Até vira SAPD?
Quando uma pessoa é aspirante, é porque ela está em uma fase de teste para ver se está apta a ser policial. O aspirante só sai do aspirante quando a academia de polícia é finalizada, então a pessoa é aprovada e vira policial ou é reprovada e deixa de ser aspirante. Deu pra esclarecer?
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Bhrett Haddad


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 410
  • Respeito: +68/-96
  • L U Y Z I T O
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6146 Online: 01 de Janeiro, 2019, 04:36:01 am »
Quando uma pessoa chega a aspirante passa quanto tempo como aspirante?
Até vira SAPD?
Quando uma pessoa é aspirante, é porque ela está em uma fase de teste para ver se está apta a ser policial. O aspirante só sai do aspirante quando a academia de polícia é finalizada, então a pessoa é aprovada e vira policial ou é reprovada e deixa de ser aspirante. Deu pra esclarecer?
Deu sim obrigado pela informação.
Feliz ano novo.

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6147 Online: 01 de Janeiro, 2019, 08:07:27 am »
Quando uma pessoa chega a aspirante passa quanto tempo como aspirante?
Até vira SAPD?
Até finalizar o processo de recrutamento. Os recrutamentos variam, então pode ser 5, 10, 15 dias ou até mais como aspirante.

Edit: não vi que já tinha entendido, tô com sono kkk perdão.
« Última modificação: 01 de Janeiro, 2019, 08:09:00 am por Ramon Barboza »
O problema era eu né... parece que não.



Offline Dominic Szaick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +55/-76
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6148 Online: 07 de Janeiro, 2019, 02:41:21 pm »
quero saber como é que eu vou colocar no currículo todas as vezes que eu fui punido se eu não lembro nem oq eu comi ontem no almoço?
LUIZ MORAES






Offline Droth Schwenker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1986
  • Respeito: +286/-144
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6149 Online: 07 de Janeiro, 2019, 02:50:34 pm »
quero saber como é que eu vou colocar no currículo todas as vezes que eu fui punido se eu não lembro nem oq eu comi ontem no almoço?
Não é toda vez que você foi punido e sim seus reportes, para acha-los é só ir na barra de busca e digitar seu nome e verificar os tópicos e após isso pegue o link e coloque no currículo.

My Last Level In SA-MP - 13