Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197218 vezes)

Offline Dominic Szaick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 557
  • Respeito: +55/-76
  • L??´?????U?I????????~??????_?????_?_Z?????~???????
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6150 Online: 07 de Janeiro, 2019, 02:59:04 pm »
quero saber como é que eu vou colocar no currículo todas as vezes que eu fui punido se eu não lembro nem oq eu comi ontem no almoço?
Não é toda vez que você foi punido e sim seus reportes, para acha-los é só ir na barra de busca e digitar seu nome e verificar os tópicos e após isso pegue o link e coloque no currículo.
sim mas eu tbm já fui punido pego em flagrante por um moderador algumas vezes, só que quando eu lembro o tempo eu não lembro o motivo e quando eu não lembro o motivo eu lembro o tempo, aí vou ter que dar as informações toda quebrada
LUIZ MORAES






Offline Droth Schwenker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1986
  • Respeito: +286/-144
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6151 Online: 07 de Janeiro, 2019, 03:00:47 pm »
quero saber como é que eu vou colocar no currículo todas as vezes que eu fui punido se eu não lembro nem oq eu comi ontem no almoço?
Não é toda vez que você foi punido e sim seus reportes, para acha-los é só ir na barra de busca e digitar seu nome e verificar os tópicos e após isso pegue o link e coloque no currículo.
sim mas eu tbm já fui punido pego em flagrante por um moderador algumas vezes, só que quando eu lembro o tempo eu não lembro o motivo e quando eu não lembro o motivo eu lembro o tempo, aí vou ter que dar as informações toda quebrada
Amigo, é apenas os reportes feito contra você no fórum, entendeu?

My Last Level In SA-MP - 13

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6152 Online: 08 de Janeiro, 2019, 02:04:02 am »
quero saber como é que eu vou colocar no currículo todas as vezes que eu fui punido se eu não lembro nem oq eu comi ontem no almoço?
Não é toda vez que você foi punido e sim seus reportes, para acha-los é só ir na barra de busca e digitar seu nome e verificar os tópicos e após isso pegue o link e coloque no currículo.
sim mas eu tbm já fui punido pego em flagrante por um moderador algumas vezes, só que quando eu lembro o tempo eu não lembro o motivo e quando eu não lembro o motivo eu lembro o tempo, aí vou ter que dar as informações toda quebrada
Amigo, é apenas os reportes feito contra você no fórum, entendeu?
Não, são todas as punições.

Se você não lembra, é só colocar "já fui punido diversas vezes, não lembro da razão ou do tempo de todas" e pronto.

_\|/_


Offline Heytor Sawyer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +7/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6153 Online: 11 de Janeiro, 2019, 05:04:29 pm »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6154 Online: 11 de Janeiro, 2019, 05:10:29 pm »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
Não.

Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6155 Online: 12 de Janeiro, 2019, 02:36:17 am »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
Não há problema algum, o mesmo está protegendo sua vida.

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6156 Online: 12 de Janeiro, 2019, 01:19:03 pm »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
De maneira alguma é antirol.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6157 Online: 14 de Janeiro, 2019, 05:32:18 pm »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
Não pode.

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.


Offline Heytor Sawyer


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 108
  • Respeito: +7/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6158 Online: 19 de Janeiro, 2019, 03:26:02 pm »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
Não há problema algum, o mesmo está protegendo sua vida.
Ele está valorizando a sua vida, mas em compensação ele não sabe quem tá lá e pode colocar a vida dos outros em risco.

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6159 Online: 20 de Janeiro, 2019, 11:47:51 am »
É anti-rol um policial "invadir" uma casa á venda para fugir de um confronto (1v1)? Já que na vida real não é porque tem uma "placa" dizendo que está a venda que você pode invadir para se refugiar, além de ter uma chance de colocar civis em risco.
Não há problema algum, o mesmo está protegendo sua vida.
Ele está valorizando a sua vida, mas em compensação ele não sabe quem tá lá e pode colocar a vida dos outros em risco.
Pra isso argumentos, ao entrar em uma propridade ele pode mandar que as demas pessoas se escondam dentro de casa. Pra tudo há uma forma de interpretar, desde que não fuja do rol, portanto em nenhum momento vejo antirol nessa ação, antirol é algo não real, poderia no máximo ser um imprudência do policial, antirol não. Porém não é imprudência, pois ele está querendo salvar sua própria vida.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Lucas Piva


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +2/-1
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6160 Online: 21 de Janeiro, 2019, 03:15:20 pm »
Como consigo entrar para a policia? Poderia me ajudar??? Quero mt entrar

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6161 Online: 21 de Janeiro, 2019, 03:21:49 pm »
Como consigo entrar para a policia? Poderia me ajudar??? Quero mt entrar
Fique atento e dentro dos requisitos da academia de polícia.
http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39468.0.html
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6162 Online: 21 de Janeiro, 2019, 07:27:42 pm »
Como consigo entrar para a policia? Poderia me ajudar??? Quero mt entrar

((Para ser policial é necessário nível 7 (ou 8+, boatos que irá aumentar este requisito), 1 mês de rol civil, e leia com atenção o tópico de polícia, quando estiver aberta. você passará por um processo seletivo de currículos com outros jogadores, se for escolhido, passarás por outro processo seletivo com várias etapas, só que dentro do personagem. antes de fazer o currículo, tem que ter em mente alguns tópicos importantes, como estes aqui, Regras, Uso correto da linha de emergências - 911, Tudo sobre rol (IMPORTANTE LER), Tudo sobre a polícia.

e boa sorte.))

Offline Willian Skaydler


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +22/-4
  • u.u
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6163 Online: 28 de Janeiro, 2019, 12:15:00 am »
O Policial pode deixar de ser policial por algum tempo ?, e andar armado normalmente ?
Ele tem sim um tempo livre, ou seja que pode ficar sem uniforme. E não, ele não pode andar armado fora de serviço.

e mesmo assim pode dar estrelas?

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #6164 Online: 28 de Janeiro, 2019, 12:16:59 am »
O Policial pode deixar de ser policial por algum tempo ?, e andar armado normalmente ?
Ele tem sim um tempo livre, ou seja que pode ficar sem uniforme. E não, ele não pode andar armado fora de serviço.

e mesmo assim pode dar estrelas?

Sim, um policial apaisana pode aplicar estrelas.